Como conseguir o telefone de uma mulher de maneira fácil e simples? Esses dias estava meio apressado e acabei esbarrando em uma mulher bem no meio da rua – aquele tipo de coisa que só acontece comigo sabe?

A primeira coisa que eu vi depois do baque foi aquele monte de papeis no chão, que imediatamente comecei a recolher para ajudá-la a sair rápido da frente dos carros que estavam parados no semáforo.

Nem me dei conta de que já conhecia aquela mulher, só pude olhar para ela e a reconhecer depois de estarmos organizados e seguros no outro lado da calçada.

Ela era uma antiga vizinha, uma mulher baixinha de uns 40 e tantos anos, gênio forte e fala rápida. Com todos esses atributos ela tinha a profissão certa: era corretora de imóveis.

Foi assim que puxei conversa: “Dona Ana! A senhora por aqui? Continua vendendo casas como água?” Ela deu uma risada DAQUELAS confirmando o que eu perguntei.

Dona Ana é daquelas pessoas que vendem qualquer coisa para qualquer pessoa. Ela conseguiu, certa vez, me convencer de que eu precisava trocar de carro e eu realmente troquei sem pensar duas vezes.

Sua estratégia era tão eficaz que ela fazia com que as pessoas quisessem estar com ela, fazer o que ela sugeria. Era muito convincente. E foi com ela que descobri a fórmula mágica para conseguir o telefone de uma mulher sem esforço algum.

Mas antes de te contar qual é a fórmula, vou explicar por que Dona Ana era tão boa no que fazia. Ela não simplesmente vendia coisas, como casas, por exemplo.

Ela fazia as pessoas sentirem que a vida era maravilhosa naquela casa, que tudo faria mais sentido vivendo lá. Ela não vendia casas, portanto, vendia sonhos!

E não era necessariamente uma mentira, uma vez que a maioria das pessoas se realizava realmente ao comprar uma casa com ela.

Para conseguir o telefone de uma garota – e o que mais você quiser – você precisa fazê-la sentir o mesmo.

As mulheres são perspicazes e são biologicamente programadas para escolher o melhor entre as opções que possui. É por isso que, em vez de tentar convencê-la de dar a você a chance de ligar para ela, você precisa convencê-la de que ela deve ter a chance de ser procurada por você.

Ao dar o telefone dela para você, ela poderá ser surpreendida com algo maravilhoso, pode ter a chance de vivenciar coisas incríveis. Resumindo, cara: ela precisa concluir que estar com você é o mesmo que viver experiências inesquecíveis, uma chance que ela não pode perder.

“Beleza, entendi. Mas e então, como faço isso?” Eu vou explicar para você, mas preste bastante a atenção, pois a fórmula é tão simples e fácil que você corre o risco de subestimá-la.

Confira técnicas infalíveis de como conseguir o telefone de uma mulher de maneira fácil e simples

Antes de contar qual é a fórmula, vou dizer por que é tão importante conseguir o telefone de uma mulher para que a conquista seja perfeita.

Uma pesquisa feita em 2012 por uma revista feminina constatou que 78% das mulheres solteiras só dão seu número de telefone para caras com quem desejam ter algum tipo de relacionamento.

Está mais do que provado, portanto, que a melhor forma de garantir a conquista é voltando para casa com o prêmio: o número dela.

Como disse acima, aprendi essa fórmula com a minha ex-vizinha corretora, a tática dela era envolver o alvo em uma conversa de interesse dele, para então no ponto alto do papo introduzir o assunto da venda.

Reportando a técnica para o seu caso: você vai conduzir a conversa para um assunto de interesse da gata.

Saberá que ela está envolvida no assunto pelos sinais claros: aceleração da fala, risadas entre as falas, olhos focados em você enquanto fala, o celular esquecido ao lado, aceno afirmativo com a cabeça em tom de aprovação aos seus comentários.

Esses são alguns dos sinais de que o papo está indo bem.

Quando ela estiver bem envolvida, olhe para o relógio e diga que precisa ir embora. Pegue então seu celular, abra o campo dos contatos e entregue na mão da gata. Sem pensar ela digitará seu número. Pegue o celular de volta sem olhar e guarde-o.

Suas chances de conseguir o telefone da gata são altas, pois ela nem mesmo se questionará se quer mesmo falar com você outra vez ou não. Apenas registrará o bom momento que estão tendo e, persuadida por você, não hesitará em salvar seu telefone.

Mas tenha muito cuidado, essa tática é poderosa! Se você está saindo agora com o celular dela gravado no seu aparelho, já está pronto para a próxima etapa: Tem uma conversa interessante com ela.

E se você quiser saber como continuar a conversa, fazer com que ela fique super a fim de você, e marcar um encontro, basta usar esses 3 simples passos clicando AQUI!

Opa, perai...

Achou que era só isso né? Mas eu quero te dar um presente. Nos últimos dias eu passei um bom tempo testando tudo que você pode imaginar com mulheres pelo meu celular, até encontrar algo que funcionasse em quase 100% dos casos.
Imagine se você pudesse saber exatamente como os caras puxam assunto com uma mulher gata, todas as falhas e tudo que eles fazem de errado...

Você teria um mapa da mina de ouro nas mãos, certo?

Essa é a novidade...

Fiz um perfil feminino pra ver como os homens agiam na hora de dar aquele xaveco e com isso vimos os maiores erros.

Pra você ter noção quase 60 homens mandaram as MESMAS MENSAGENS furadas, tudo com papo sem graça e com isso eu fiz um OUTRO experimento ainda melhor...

Eu mesmo testei um leque de mensagens, vários tipos de sequências pra ver quais funcionavam mais.

Testei algumas desse tipo:
Pra marcar encontros;
Pra chamar pra sair no meio da noite;
Pra deixar o beijo garantido;
Pra saber se ela estava ou não afim de mim;
Pra saber o nível de interesse delas por mim;
Pra fazer ela me responder IMEDIATAMENTE (essa foi a melhor de todas);
Então meu amigo se você precisa melhor o papo com as mulheres do seu celular vem comigo.

Assiste esse vídeo que vou deixar aqui no botão abaixo e pode usar tudo que ensino lá sem medo de ser feliz, beleza? Vou te apresentar o que chamo de "Mensagens Infalíveis".

Continuar para o vídeo!

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Santo Papo e da franquia de treinamentos Guerra da Sedução, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 270 mil inscritos.