Como conseguir o telefone de uma mulher de maneira fácil e simples? Esses dias estava meio apressado e acabei esbarrando em uma mulher bem no meio da rua – aquele tipo de coisa que só acontece comigo sabe?

A primeira coisa que eu vi depois do baque foi aquele monte de papeis no chão, que imediatamente comecei a recolher para ajudá-la a sair rápido da frente dos carros que estavam parados no semáforo.

Nem me dei conta de que já conhecia aquela mulher, só pude olhar para ela e a reconhecer depois de estarmos organizados e seguros no outro lado da calçada.

Ela era uma antiga vizinha, uma mulher baixinha de uns 40 e tantos anos, gênio forte e fala rápida. Com todos esses atributos ela tinha a profissão certa: era corretora de imóveis.

Foi assim que puxei conversa: “Dona Ana! A senhora por aqui? Continua vendendo casas como água?” Ela deu uma risada DAQUELAS confirmando o que eu perguntei.

Dona Ana é daquelas pessoas que vendem qualquer coisa para qualquer pessoa. Ela conseguiu, certa vez, me convencer de que eu precisava trocar de carro e eu realmente troquei sem pensar duas vezes.

Sua estratégia era tão eficaz que ela fazia com que as pessoas quisessem estar com ela, fazer o que ela sugeria. Era muito convincente. E foi com ela que descobri a fórmula mágica para conseguir o telefone de uma mulher sem esforço algum.

Mas antes de te contar qual é a fórmula, vou explicar por que Dona Ana era tão boa no que fazia. Ela não simplesmente vendia coisas, como casas, por exemplo.

Ela fazia as pessoas sentirem que a vida era maravilhosa naquela casa, que tudo faria mais sentido vivendo lá. Ela não vendia casas, portanto, vendia sonhos!

E não era necessariamente uma mentira, uma vez que a maioria das pessoas se realizava realmente ao comprar uma casa com ela.

Para conseguir o telefone de uma garota – e o que mais você quiser – você precisa fazê-la sentir o mesmo.

As mulheres são perspicazes e são biologicamente programadas para escolher o melhor entre as opções que possui. É por isso que, em vez de tentar convencê-la de dar a você a chance de ligar para ela, você precisa convencê-la de que ela deve ter a chance de ser procurada por você.

Ao dar o telefone dela para você, ela poderá ser surpreendida com algo maravilhoso, pode ter a chance de vivenciar coisas incríveis. Resumindo, cara: ela precisa concluir que estar com você é o mesmo que viver experiências inesquecíveis, uma chance que ela não pode perder.

“Beleza, entendi. Mas e então, como faço isso?” Eu vou explicar para você, mas preste bastante a atenção, pois a fórmula é tão simples e fácil que você corre o risco de subestimá-la.

Confira técnicas infalíveis de como conseguir o telefone de uma mulher de maneira fácil e simples

Antes de contar qual é a fórmula, vou dizer por que é tão importante conseguir o telefone de uma mulher para que a conquista seja perfeita.

Uma pesquisa feita em 2012 por uma revista feminina constatou que 78% das mulheres solteiras só dão seu número de telefone para caras com quem desejam ter algum tipo de relacionamento.

Está mais do que provado, portanto, que a melhor forma de garantir a conquista é voltando para casa com o prêmio: o número dela.

Como disse acima, aprendi essa fórmula com a minha ex-vizinha corretora, a tática dela era envolver o alvo em uma conversa de interesse dele, para então no ponto alto do papo introduzir o assunto da venda.

Reportando a técnica para o seu caso: você vai conduzir a conversa para um assunto de interesse da gata.

Saberá que ela está envolvida no assunto pelos sinais claros: aceleração da fala, risadas entre as falas, olhos focados em você enquanto fala, o celular esquecido ao lado, aceno afirmativo com a cabeça em tom de aprovação aos seus comentários.

Esses são alguns dos sinais de que o papo está indo bem.

Quando ela estiver bem envolvida, olhe para o relógio e diga que precisa ir embora. Pegue então seu celular, abra o campo dos contatos e entregue na mão da gata. Sem pensar ela digitará seu número. Pegue o celular de volta sem olhar e guarde-o.

Suas chances de conseguir o telefone da gata são altas, pois ela nem mesmo se questionará se quer mesmo falar com você outra vez ou não. Apenas registrará o bom momento que estão tendo e, persuadida por você, não hesitará em salvar seu telefone.

Mas tenha muito cuidado, essa tática é poderosa! Se você está saindo agora com o celular dela gravado no seu aparelho, já está pronto para a próxima etapa: Tem uma conversa interessante com ela.

E se você quiser saber como continuar a conversa, fazer com que ela fique super a fim de você, e marcar um encontro, basta usar esses 3 simples passos clicando AQUI!

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Projeto Santo Papo em 2008, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos a mais de 10 anos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 750 mil inscritos.