Lugares para dançar são bem propícios para quem deseja paquerar com sucesso. E quando se quer ficar mais soltinho, nada é melhor do que ingerir bebidas alcoólicas, não é?

Bem, o problema é que abusos são prejudiciais não apenas à saúde de quem bebe, mas também às abordagens às mulheres, não importa se estas também encheram a cara ou não.

Logo, separei algumas dicas de como diminuir a bebida na balada para não fazer feio com as mulheres.

Eu tenho diversos conhecidos que perdem a mão quando estão na balada, bebendo até passarem vergonha com o sexo feminino.

Até mesmo amigos próximos já passaram por situações bastante constrangedoras, não por culpa da bebida, mas por causa da falta de controle deles, afinal de contas, é possível aproveitar a noite e conquistar mulheres sem ter que beber em excesso.

Veja como diminuir a bebida na balada para não fazer feio com as mulheres

1. Nada de bebidas fortes

Uma das minhas dicas para homens que desejam ter êxito na conquista em baladas é não apostar em bebidas fortes, ou seja, aquelas com alto teor de álcool, como vodka, uísque, tequila, entre outras.

Se tais bebidas estiverem acompanhadas de outras que suavizem o gosto, como refrigerantes, aí o perigo de dar vexame é ainda maior, visto que essa suavização faz o efeito do álcool passar despercebido, logo, a ingestão fica maior.

Claro que não é proibido tomar um shot de tequila para ficar bem animado, por exemplo. Mas o que você deve evitar é não continuar bebendo, afinal de contas, quanto mais você tomar, pior será o efeito, independentemente de ser uma bebida com gosto amargo ou docinho.

Se você é do tipo de cara que simplesmente não consegue controlar o quanto bebe e perde a noção do que faz após um único copo, o mais recomendável é nem começar a tomar bebidas fortes, pois elas sobem rapidamente, contribuindo para que essa perda de noção se intensifique.

2. Não imitar amigos

Como cada pessoa tem o seu próprio limite para a quantidade de álcool no corpo, nem pense em ficar imitando os amigos, seja para se entrosar ou apenas para mostrar que você também é capaz de beber tanto quanto eles.

Lembre que não é vergonha alguma admitir que você não tem o mesmo pique para acompanhar aqueles amigos que bebem um monte.

E não são só os amigos que podem ter uma influência negativa em relação à bebida em baladas. As próprias mulheres podem te influenciar a beber mais do que você deveria.

Por conta disso, é preciso estar preparado para negar caso uma gata queira que você continue bebendo com ela, especialmente se você tiver percebido que não vai aguentar mais.

Ao beber menos, você será capaz de provar que tem autocontrole, o que é um ponto a mais para conquistar a mulherada.

3. Menos mistura

Ao misturar bebidas de diferentes tipos, a chance de passar mal aumenta. Além disso, essa mistura faz você perder a noção do perigo rapidinho, mesmo que você beba só um pouco de cada bebida.

Portanto, durante idas a baladas, dê preferência a somente um tipo de bebida alcoólica.

4. Mais comida e hidratação

Não esqueça que é arriscado ir para a balada de barriga vazia, principalmente quando você tem a intenção de beber.

Caso você não tenha tempo ou condições de se alimentar direito antes de ir para o local, peça algum salgado ou qualquer outro alimento lá mesmo, nem que seja só para forrar o estômago e não deixar que o estrago das bebidas seja tão grande.

E para finalizar as minhas dicas de redução de bebida na balada, não posso deixar de te aconselhar a tomar MUITA água.

Ao notar que você está prestes a atingir o seu limite, troque o álcool pela água, o que vai te manter hidratado, evitando aquela ressaca indesejada e, claro, prevenindo um desastre decorrente do exagero de álcool no seu organismo.

Em todos os lugares existem mulheres a fim de você

Porem, se você estiver muito bêbado não vai conseguir identificar os sinais, mas você pode aprender como contornar este problema.

SIM! QUERO DESCOBRIR AGORA MESMO!

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Projeto Santo Papo em 2008, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos a mais de 10 anos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 750 mil inscritos.