Saber como estar confiante para conquistar mulheres mais novas vai aumentar as suas chances de chegar nas mais belas gatas.

Na verdade, nós homens, temos uma certa vantagem sobre os homens mais jovens quando se trata da conquista de gatas jovens.

Se você tem mais de 30 anos, saiba que entre as mulheres que estão na casa dos 20 anos, existe certo fascínio, que pode aumentar caso você esteja beirando os 40.

No entanto, não basta ser um homem maduro para seduzir garotas jovens, elas querem mais do que isso, como um jeito charmoso e, claro, muito confiante.

A maioria das mulheres que se interessa por homens mais velhos alega que os caras da idade delas são imaturos, irresponsáveis e não sabem como tratar uma mulher.

Por isso, você deve mostrar a elas que estão certas e que essas características o descrevem muito bem.

O fato de sermos mais velhos, já termos passado por várias experiências amorosas, cria o entendimento de que agora estamos aptos para dar apenas o melhor de nós ao sexo feminino. E elas estão corretas!

Uma forma de fazer isso é mostrar que você tem objetivos bem fixos em sua vida ou mesmo que já possui uma vida estável e muita segurança.

Se a gata quer algo sério, é fundamental que você ofereça uma vida segura e estável, não apenas financeiramente, mas também emocional e afetiva.

Para mostrar a sua confiança a uma mulher mais nova – um dos motivos pelos quais ela vai se interessar por você, é ser determinado em suas atitudes, como a convidando para um encontro, de forma direta, sem delongas.

Você não precisa exibir os seus feitos para ela, mas contar fatos de sua vida pontuais, que mostre o seu crescimento pessoal.

Outra dica para conquistar mulheres mais jovens é mostrar-se especialista em algum assunto ou mesmo que conhece muito bem algo que pode compartilhar com ela.

Por exemplo, se você é um exímio degustador de vinhos, ensine a ela os segredos de um bom vinho, a leve a lugares onde vocês possam degustar a bebida e ter momentos agradáveis e românticos.

Por outro lado, quando você se envolve com uma mulher mais jovem deve levar em consideração a idade dela e mostrar que acompanha o seu pique – ao menos tentar.

Não banque o velho querendo apenas ficar em casa, saia para se divertir com ela, mesmo que não seja sempre.

No entanto, se ela sair com os amigos, não dê uma de namorado-mais-velho-ranzinza. Outro ponto é nunca demonstrar ciúmes em relação aos colegas delas.

Já na cama, lugar onde você certamente terá vantagens perante a concorrência mais nova, é preciso usar todas as suas técnicas de sedução, fazendo o serviço completo.

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Projeto Santo Papo em 2008, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos a mais de 10 anos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 750 mil inscritos.