Quem nunca sofreu por um amor não correspondido? Eu já sofri e provavelmente algum de vocês está nessa situação agora mesmo. Nada é pior que gostar de uma garota que nem te dá a mínima.

Infelizmente as mulheres são muito complicadas e é dificílimo descobrir o que se passa na cabeça delas.

Lembro uma certa vez em que comecei a gostar de uma colega que com alguma frequência andava junto dos meus amigos.

Passei um tempo no caminho da conquista, tentei me aproximar dela, comecei a dar indiretas quando conversávamos, tudo aquilo que os amigos diziam para fazer eu fazia cheio de esperanças.

E não é que a garota estava me dando mole? Ou era o que eu pensava, na verdade ela achava a maior graça no que eu fazia, mas não estava nem perto de me curtir.

E essa não foi a primeira. Teve outra vez em que eu fiquei meses apaixonado igual um idiota, mas dessa vez a coragem me faltou e nunca consegui ir falar com ela sobre isso.

Meus sonhos foram destruídos quando descobri que ela estava a fim de outro conhecido meu e inclusive já tinha começado e dar em cima dele.

Para não ficar para trás na corrida do amor é bom aprender como conquistar a mulher dos sonhos.

Dessa maneira é possível evitar todas aquelas desilusões que muitos de nós conhecemos e deixa a vida bem mais fácil.

É muito melhor aplicar uma técnica de sedução que dá certo do que ficar dando com a cara na parede toda vez que uma garota nova aparece na sua vida.

Mas existe realmente um jeito de fazer uma mulher gostar de mim?

O que estou passando aqui não é exatamente uma técnica, mas sim dicas que você pode, e deve, incorporar à sua técnica de sedução para fazer com que a garota fique mais a fim de você.

Existem muitos homens que pensam que precisam ser galãs de novela ou astros de Hollywood para garantirem que as gatinhas caiam aos seus pés, mas não é bem assim.

1 – Evite a friendzone

Sabe a tão temida friendzone? Tente não cair nela porque uma vez considerado como amigo fica muito difícil mudar de status.

O grande problema é que quando estamos apaixonados por alguém nossa grande preocupação é agrada-la e algumas garotas confundem isso com amizade e te transformam no melhor amigo.

A partir daí ela te levará para todo lugar, te usará de confidente e até sairá só contigo, mas nada com o mínimo de interesse romântico envolvido.

A friendzone é ainda mais dolorosa quando você começa a ouvir ela desabafando sobre aquele carinha que gosta e que não é você. Então fique longe do pódio da amizade!

Mesmo apaixonado é possível evitar que você se torne escravo da pessoa.

Peça para seus amigos te ajudarem e mostra à garota que sua vida não gira em torno da menina, dessa maneira ela também não te verá somente como amigo e talvez até um possível interesse romântico.

Descubra agora mesmo exercícios infalíveis para não entrar na Friendzone ou sair dela caso estiver

SIM! QUERO DESCOBRIR AGORA MESMO!

2 – Planeje suas falas

Pode não parecer, mas a conquista é um assunto sério e complicado. Para ter sucesso você precisa ter planejado todos os passos para chegar no prêmio: a garota amada.

Coisas que podem estar nessa planejamento são suas abordagens. Como você chegará para conversar com ela? De qualquer jeito que não pode ser.

Faça um caderninho da conquista e anote as coisas que planeja falar para ela.

Antes de usar suas frases, perguntas e assuntos teste com os amigos e, de preferência, amigas para garantir que estão de acordo com o gosto das mulheres.

Lembre-se de riscar da lista cantadas ou clichés que provavelmente mais irritarão a moça.

3 – Seja confiante

Essa dica é importante não só para roubar o coração de sua paixão, mas também para sua vida.

Um homem confiante conseguirá muito mais conquistas durante a vida do que um que vive se colocando para baixo e se acha o pior da criação.

Trabalhe essa sua confiança e largue da baixa autoestima, mulheres raramente se sentem atraídas por alguém negativo já que ele não será uma boa companhia.

Você também terá dificuldade em falar com ela e seduzi-la se continuar pensando mal de si mesmo.

4 – Evite o nervosismo

A hora de falar com a amada é tensa mesmo e entendemos que você fique nervoso.

Mas isso pode estragar toda sua conquista e fazer com que a garota dos sonhos pense duas vezes antes de te colocar na lista de pretendentes.

Na hora de falar com a linda aja calmamente mesmo que seu coração esteja disparando, fale devagar sem atropelar as palavras e cuidado com os gestos, eles podem te entregar.

Tome cuidado para evitar ficar batucando os dedos, mexendo as pernas ou cruzando os braços o tempo todo.

Esses são gestos típicos de quem está nervoso e não passam confiança ou ajuda a fazer com que uma garota goste de você.

5 – Seja bem humorado

O humor é um ponto importante num homem para as mulheres. Um cara que consegue faze-las rir pode ser muito mais valorizado do que um simples rostinho bonito.

Sorria bastante e esteja sempre de bem com a vida, a alegria é contagiante e todos nós queremos alegria em nossa vida.

Piadas volta e meia podem ajudar, mas precisam ser usadas com cautela.

Tome cuidado com piadas de humor negro ou que toquem em assuntos polêmicos, nunca se sabe quando uma mulher pode ficar irritada.

6 – Ser romântico às vezes ajuda

O tempo do romantismo acabou? Duvido muito.

As garotas podem até afirmar que acham homens românticos cafonas, mas caem de amores quando um rapaz abre portas para elas, puxa a cadeira ou empresta o casaco.

Use gestos sutis de romance para deixa-la mais interessada. Mas não exagere…

E se eu realmente conquista-la?

Garanto que ao incorporar essas simples e fáceis dicas à sua conquista a garota dos sonhos começará a gostar de você logo.

E então chega a parte de felizes para sempre, com sorte vocês se tornarão um casal e terão longos meses ou anos de alegria pela frente.

Claro que a vida de casal não é sempre um mar de rosas. Brigas acontecem, desentendimentos e outras coisas, mas tudo tem conserto.

Para que uma mulher fique interessada em você é necessário despertar nela 4 elementos

Descubra agora mesmo quais são estes 4 elementos e faça ela ficar caidinha por você

SIM! QUERO DESCOBRIR AGORA MESMO!

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Santo Papo e da franquia de treinamentos Guerra da Sedução, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 270 mil inscritos.