Por que será que a gata não topa sair comigo? Você já deve ter feito essa pergunta alguma vez e eu sei como é natural se sentir rejeitado diante de um NÃO.

Contudo, isso não significa que a garota não tem interesse. Talvez a forma como você fez o convite tenha comprometido a abordagem, deixando a mulher na dúvida se sair contigo era mesmo a melhor opção naquele momento.

Sendo assim, é necessário saber como fazer ela topar sair com você e marcar encontros que não fiquem só na imaginação.

Ao conferir o vídeo que eu produzi sobre o assunto você vai ver todos os detalhes que são importantes para quem quer ter sucesso ao chamar uma garota para sair.

Eu citei uma situação pela qual eu passei há um bom tempo, quando eu ainda era um garoto tímido e com pouca experiência.

Na época, eu estava louco pela amiga da minha irmã, mas demorei para criar coragem para chamar para sair. A primeira tentativa não deu certo, pois ela disse que tinha outro compromisso.

Na segunda vez, o resultado foi o mesmo. Depois de várias tentativas, eu comecei a pensar que meu radar não estava funcionando direito, ou seja, a gata apenas não estava afim de mim.

Eu só tive êxito após abrir o jogo com a minha irmã, que falou para eu ser mais direto. Isso mesmo, MAIS direto! Como? Praticamente tive que intimar a gata a sair comigo, sem agressividade, claro.

Eu liguei e falei que queria sair com ela e estava passando para buscá-la em algum tempo, sem dar margem para desculpas e sem que ela pensasse muito antes de dizer SIM.

Veja como fazer ela topar sair com você e marcar encontros

1. Sem questionário

O primeiro erro é justamente perguntar demais na hora de chamar para sair e marcar um encontro. Em vez de fazer um questionário, o melhor que você tem a fazer é perguntar só o básico e já sugerir um bom programa, sem ficar fazendo mil perguntas sobre os planos da gata para o fim de semana, por exemplo.

2. Sem obstáculos

Se a gata for tímida, a chance de você receber um NÃO  é maior, pois a garota já estará propensa a preferir não se arriscar.

Logo, cabe a você fazer o possível para eliminar obstáculos, inclusive aqueles colocados por você mesmo no convite.

Se você perguntar se ela vai fazer algo no fim de semana, pode ser que ela diga que tem só para não parecer uma desocupada.

Ir direto ao ponto é o melhor caminho. Por exemplo: diga que um filme bom está passando no cinema e você pretende levá-la tal dia e não aceita desculpas.

Assim, a gata sentirá firmeza e se verá num beco sem saída. Essa atitude será a comprovação de você realmente está afim dela.

Caso você não saiba como identificar mulheres tímidas, cheque o meu vídeo e os links nele e na descrição dele, além dos outros artigos que eu escrevi sobre o tema, de modo que os seus encontros virem realidade e saiam da sua imaginação.

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Projeto Santo Papo em 2008, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos a mais de 10 anos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 750 mil inscritos.