Fazer uma mulher que já te rejeitou mudar de ideia é possível, pode ter certeza, e ainda por cima você pode sentir o gostinho da vingança – se quiser.

Na realidade, isso tem grandes chances de acontecer se você vai abordar uma mulher depois de ter conferido as dicas que compartilho, e se o fora que levou foi antes, quando o seu sucesso com as mulheres estava em baixa.

Como fazer uma mulher que já te rejeitou mudar de ideia e te dar mole

Agora, você já deve ter aprendido muito, amadurecido o seu pensamento sobre as mulheres e está mais confiante para conquistá-las.

Se essa mudança foi real, é provável ainda que você esteja mais confiante e determinado, certo?

Dessa forma, vai conseguir mais facilmente perceber o que você fez de errado quando chegou na mulher que te rejeitou. Faltou atitude macho alfa? Você não usou a linguagem corporal antes da abordagem?

Avalie o que estava ausente na sua conquista e aposte mais uma vez na sedução da mulher que te rejeitou, dê uma nova chance a ela, caso avalie que ela mereça.

Mas se você teve sucesso na aproximação e o fora foi depois, faça uma análise melhor dos fatos, você não parecia um cachorrinho atrás dela, pedindo atenção? Ou você não ligava toda a hora?

Partindo para a revanche

Quando você decidir partir para a conquista da mulher que já te rejeitou, capriche pra valer no visual. Se foi isso o que faltou, você não tinha colocado estilo no seu look, com a mudança para uma roupa que caia bem em você ela já pode de primeira te ver com outros olhos. Mas não é por causa disso que você vai dar mole agora.

Invista na linguagem corporal à distância, olhe para a mulher com um olhar penetrante, dê um sorriso discreto e ousado e quando chegar mais perto seja inteligente, criativo e mostre o seu diferencial.

Se você chegou a conhecê-la melhor da outra vez, é possível que já tenha algumas informações sobre a gata que agora pode usar para iniciar a conversa – use as cartas que possui na manga.

Crie atração e envolvimento, convencendo-a de que você é o cara certo, mostrando o seu jeito carismático e charmoso.

Deixe ela falar, mostre interesse pelo que ela contar, e quando a gata estiver quase caindo na sua rede você tem duas opções.

A primeira é partir para o abraço, se aproximar de um jeito irresistível e beijá-la pra valer, com a pega certa e determinação.

A outra opção é dizer, no auge da atração, que você precisa ir embora – pode não ser um adeus, apenas um até breve.

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Projeto Santo Papo em 2008, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos a mais de 10 anos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 750 mil inscritos.