No começo das minhas abordagens ao sexo feminino, eu não tinha noção de como ficar com mulheres mais bonitas, tipo aquelas gatas estonteantes que parecem que saíram de capas de revistas de beleza.

Por conta disso, eu acabava investindo apenas nas garotas que eu não considerava tão atraentes, pois o meu medo de rejeição era enorme e eu acreditava que minhas chances de marcar um gol na conquista seriam maiores com as mulheres não tão belas.

O tempo e a experiência me fizeram perceber que as gatas lindíssimas que me intimidavam tanto não eram tão inacessíveis como eu imaginava.

Pelo contrário, já que elas tendem a passar pela situação que eu relatei, em que suas amigas feias são mais abordadas do que elas, devido ao receio que a maioria dos homens sente.

Desse jeito, as beldades ficam super inseguras, achando que há algo errado com elas.

Após perceber isso, eu me tornei mais confiante para chegar nas mulheres maravilhosas que eu desejava seduzir.

Porém, se você quer fazer sucesso como eu, só ter confiança não basta; é necessário conhecer as melhores formas de abordagem a gatas lindas de morrer, para que estas se impressionem com você e tenham vontade de ficar contigo.

Veja como ficar com mulheres mais bonitas

1. Parar de pensar no que pode dar errado

Ao ir até uma garota bonita, tire da cabeça as possibilidades negativas da sua abordagem. Caso você já comece a sedução como se estivesse derrotado, a gata irá perceber e nem te dará bola.

Eu costumava não pensar muito no que poderia dar errado, focando meus pensamentos em formas de mostrar que meu caminhão estava pronto para lidar com tanta areia, como dizem por aí.

Ao me dirigir à moça de meu interesse, eu endireitava a coluna, abria um sorriso e ajeitava o meu cabelo e a minha roupa, o que me deixava com um aspecto mais atraente.

Ao falar com a gata, eu me esforçava para falar sem gaguejar e fazia perguntas simples e diretas, pois eu sabia que frases muito elaboradas me complicariam e deixariam a minha segurança ir embora.

2. Elogiar não só a beleza

TODA mulher gosta de elogios, não importa onde vocês estejam. Por isso, pense em como agradar à gata dos seus sonhos com elogios sinceros, mas que não foquem somente na beleza dela.

Claro que não é proibido exaltar o quanto ela é incrível, mas como ela deve ouvir isso sempre, você deve pensar em outras formas de elogiá-la.

No meu caso, eu tentava combinar características físicas com coisas que eu notava do jeito da gata que era o meu alvo.

Por exemplo: se uma mulher tinha uma boca linda, eu elogiava o sorriso e falava que ele fazia todas as coisas que ela dizia se tornarem ainda mais interessantes.

Em outra situação, lembro que fiz sucesso ao dizer que o corpo de modelo e o andar elegante não eram nada comparados ao jeito que ela mexia no cabelo.

3. Mostrar que você tem conteúdo

Assim como a gata pode ter bastante conteúdo, e não só beleza de sobra, você tem conteúdo também. Porém, não é todo mundo que sabe demonstrar isso.

Para não parecer vazio ou arrogante, é importante que você conte coisas do seu dia-a-dia de modo descontraído.

Outra forma de mostrar o que você conhece é falar coisas sobre áreas que você domina, com perguntas como “você sabia que…?”.

Caso a gata demonstre interesse pelo assunto, vá em frente. Caso contrário, mude de tema para não desenvolver uma conversa chata.

Na hora de fazer isso com as mulheres bonitas que eu conhecia, eu tentava mostrar como eu poderia ser divertido, visto que o bom humor é uma característica essencial para a mulherada.

Portanto, mais do que piadas e relatos engraçados, eu prestava atenção na reação delas. Se eu notava que o assunto estava chato, eu mesmo comentava que aquilo não era tão engraçado como eu imaginava e mudava de assunto rapidamente, brincando com minha falta de jeito.

Siga as minhas recomendações para marcar um golaço com mulheres lindas.

  • Aprenda: A descobrir os erros que você comete ao tentar conquistar mulheres gatas e ser um cara que vai gerar atração magnética.

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Projeto Santo Papo em 2008, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos a mais de 10 anos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 750 mil inscritos.