Talvez não tenha observado como as mulheres podem indicar interesse por você por meio fora do verbal: a linguagem corporal.

Se souber ler as mensagens que lhe transmitem, melhor se sairá na aproximação.

Quantas vezes você levou um fora pois pensou que a menina estava interessada quando na verdade era fruto da sua imaginação.

Não desanime se foi pego de surpresa, mas é possível que uma garota no mesmo local pudesse ter correspondido a investida, mas você mal notou que ela lhe dava sinais.

Para não se sair mal neste ponto, aqui você encontra como pode identificar que ela está ou não afim, porém preste atenção: um só não basta, mais que um pode ser mesmo que seja sentimento recíproco. Avante!

1. Os olhos

Os olhos podem transmitir mais do que ela está falando. Aquele olhar profundo sobre você é muito suspeito.

Também aqueles quando sente que alguém olha por trás mas quando você olha… ela vira! Isso é não é só estranho, mas determinante de certa forma.

É provável que inconsciente da gata dedure o que ela sente por meio da direção do objeto que ela dedica a atenção, seus olhos querem focar, mas por motivos ainda não esclarecido que você  irá ter que confirmar para então dar mais confiança a ela.

Seu olhar chama a ser olhada, e isso é bem natural para as mulheres, elas querem ser notadas, por isso as produções, maquiagens, cabelo, acessórios. Os homens desejam ver, o inverso delas.

Portanto retornar sua visão ao ‘convite’ que ela fez é dar o sim para as investidas que o corpo sinalizou, consciente ou inconsciente.

Outra coisa: quando fala com ela, veja se ela baixa os olhos. Se sim, também é indício.

Exemplo. Você diz oi e ela responde, em seguida inclina um tanto a cabeça.

Quer dizer que ela sabe que seu corpo pode demonstrar o que ela não gostaria, ou por medo de ser rejeitada, por timidez, ou ainda conscientemente na tentativa de chamar a atenção sabendo que essa alternativa inusitada chama a ter outra atitude.

Ela espera a iniciativa do cara, algumas sim. Outras mais atiradas podem cumprir o papel.

2. Gestos com o cabelo é uma linguagem corporal

Não é à toa que as mulheres cuidam tanto do seu penteado. Não que os homens não cuidem, até tem uns mais vaidosos, só que quanto a essa parte se destaca mais no universo feminino.

Quando elas querem seduzir, podem mexer no cabelo, fazer movimentos com as mãos, enrolar, colocar do lado que sabe que o moço tem uma visão mais bela, ou seja, atitudes anormais, e passam despercebidas.

Risadas direcionadas a sua pessoa também podem ser incluídas na lista.

Sentar próximo de você, voltar não só o rosto, os braços e as pernas na direção em que está são mais pistas.

Está percebendo o quanto o corpo nos diz sobre nós? Os homens transmitem seus sinais quando alguém lhe é agradável, porém, como já foi citado antes, é diferente entre os sexos.

Mais um: elas podem responder como quem não liga para você.

É estranho, provavelmente esteja ligado a orgulho e ela espere que ultrapasse os obstáculos que criou para provar que a merece. Isso muito tem a ver com o que ela entende de si mesma, um problema de amor próprio, uma briga (in)consciente que leva a pensar que quer ou não.

Vê que é problemático e que deve investigar a fundo, pois ela pode mandar outros sinais ao longo do diálogo, mas no início demonstrar o contrário pela falta de segurança.

Como responder a isso? Seja paciente e dê o tempo para que ocorra tudo de forma saudável. Deve ser corajoso, afinal, se for a garota que vai ser para vida toda, vale a pena o esforço.

Pode ocorrer a rejeição, mas não deve ser o foco. Espere o melhor, pois os pensamentos positivos geram ações positivas, e qual dor é pior?

Aquela em que você tenta e erra ou aquela lamentação em pensar o que teria acontecido se tentasse? Ouso dizer que a segundo é mais terrível, pois é fruto de covardia. Covardes perdem.

Corajoso não é aquele que não tem medo, mas que com medo se arrisca. Aposte mesmo [não indico jogos] no sentido de investir em algo mesmo que o produto seja um fora, desde que do início ao fim seja levado com franqueza, com verdade.

De que adianta contar vantagens e mentiras para parecer o bambam sendo que não é nada disso?

Ser você mesmo é mais atraente e sua autenticidade leva ao relacionamento o diferencial. Se ela não gosta de você por aquilo que é, não vale a pena.

Tem outras que apreciam, se outra não, perdeu. Vá em frente e parta para outra. Não vá limitar a si mesmo. Pior aquele que vive colocando obstáculos para caminhar.

Sabe aquele poema de Drummond? Da pedra no meio do caminho? Não seja a pedra, meu amigo.

Seja cauteloso. Não vá agindo como animal, agarrando a pessoa pensando que ela não é uma garota descente.

Porte-se como cavalheiro, porque como já diz várias frases, as aparências tendem a enganar, não é nada legal julgar um livro pela capa.

Capaz que a dama dê os sinais deste artigo e de repente vai lá e ela não quer nada, por não acreditar que foi correspondida [surpresa], insegurança, fatos da sua história que a impedem de dar passos em uma relação romântica.

E se ela desejar só amizade, como fica? Não vá desdenhar, mas muitas amizades podem seguir esse caminho.

Se não, uma boa companhia. Queira que tenha uma conversa interessante, não fique ansioso para obter um beijo ou coisas do gênero, isso fica escancarado.

Faça com que as coisas fluem naturalmente, sigam seu curso.

Aula Online:  As armas de Conversação mais poderosas para ter Assuntos Infinitos capazes de Persuadir e Influenciar Pessoas em QUALQUER situação, mesmo que você seja tímido ou precise de resultados em pouco tempo

Assista gratuitamente agora mesmo

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Santo Papo e da franquia de treinamentos Guerra da Sedução, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 270 mil inscritos.