Hoje preparei um passo a passo muito importante para você. Com certeza, vai me agradecer depois de colocá-lo em prática e ver como realmente funciona a dica da vez: como levar uma gata para a cama em 5 passos.

Para alguns, isso pode parecer algo inimaginável, pois acreditam que para conseguir essa proeza é preciso muitos passos a mais.

Claro que o sucesso vai depender um pouco da sua própria experiência no ramo das conquistas. Se você é ainda um novato, vá com calma, aprenda bem sobre cada passo e nunca se afobe.

Lembre-se também que não há experiência ruim com uma mulher, todas ajudam no seu crescimento como um sedutor nato.

Como levar uma gata para a cama em 5 passos e arrasar

Passo 1 – Paquera:

Independente da gata que você quer conquistar ser o amor da sua vida ou apenas uma aventura, a sua estratégia deve começar pela paquera.

É nesse momento que você vai observá-la, tentar adivinhar o que passa pela sua cabeça, além de usar a linguagem corporal para começar a mostrar o seu interesse.

Passo 2 – Abordagem:

Quando você se sentir seguro e/ou quando a garota der o sinal verde é a hora para se aproximar e começar o xalalá ao pé do ouvido.

Lembre-se de ser criativo, não usar elogios e nem cantadas prontas para iniciar uma conversa. Já conhecendo ela ou não é preciso mostrar um diferencial, para se destacar e manter a atração até aqui conquistada.

Passo 3 – Pegada:

Você pode conseguir chegar nesse passo logo após a abordagem ou não, isso vai depender do método que está utilizando, grau de dificuldade e pretensões com a garota.

De qualquer forma, a pegada se refere ao primeiro beijo, quando você consegue dar uma amassos. Com muita destreza você até pode conseguir queimar o passo 4 e já partir para o 5.

No entanto, geralmente, o que é conquistado com alguma dificuldade costuma ser melhor apreciado.

Passo 4 – Encontro:

Você pode deixar a gata com gostinho de quero mais para dar um clima de mistério e empolgação à conquista, o que eu indico, embora exija um passo a mais para levar uma gata para a cama.

Aqui o lance é marcar um encontro, ligando depois de alguns dias para não mostrar ansiedade e deixá-la na expectativa.

Passo 5 – Se até aqui tudo deu certo, não tem erro.

Você vai rever a mulher, usar todos os truques de sedução que ensino através dos artigos e dos vídeos e, como em time que tá ganhando não se mexe, você deve continuar do mesmo jeito: atitude macho alfa, charme, carisma e bom papo.

No final do encontro, a chame para a sua casa, tomar mais um drink, conversar mais um pouco e automaticamente você vai ter o que quer.

Para conferir mais dicas quentes de como pegar as mais belas mulheres, se inscreva para receber gratuitamente por e-mail o e-book Guerra da Sedução – um guia mais do que completo para você aprender muito sobre o sexo oposto.

Opa, perai...

Achou que era só isso né? Mas eu quero te dar um presente. Nos últimos dias eu passei um bom tempo testando tudo que você pode imaginar com mulheres pelo meu celular, até encontrar algo que funcionasse em quase 100% dos casos.
Imagine se você pudesse saber exatamente como os caras puxam assunto com uma mulher gata, todas as falhas e tudo que eles fazem de errado...

Você teria um mapa da mina de ouro nas mãos, certo?

Essa é a novidade...

Fiz um perfil feminino pra ver como os homens agiam na hora de dar aquele xaveco e com isso vimos os maiores erros.

Pra você ter noção quase 60 homens mandaram as MESMAS MENSAGENS furadas, tudo com papo sem graça e com isso eu fiz um OUTRO experimento ainda melhor...

Eu mesmo testei um leque de mensagens, vários tipos de sequências pra ver quais funcionavam mais.

Testei algumas desse tipo:
Pra marcar encontros;
Pra chamar pra sair no meio da noite;
Pra deixar o beijo garantido;
Pra saber se ela estava ou não afim de mim;
Pra saber o nível de interesse delas por mim;
Pra fazer ela me responder IMEDIATAMENTE (essa foi a melhor de todas);
Então meu amigo se você precisa melhor o papo com as mulheres do seu celular vem comigo.

Assiste esse vídeo que vou deixar aqui no botão abaixo e pode usar tudo que ensino lá sem medo de ser feliz, beleza? Vou te apresentar o que chamo de "Mensagens Infalíveis".

Continuar para o vídeo!

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Santo Papo e da franquia de treinamentos Guerra da Sedução, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 270 mil inscritos.