Cara, se tem uma coisa que eu aprendi e nunca mais deixei de aplicar na minha vida é a gentileza com as mulheres.

Em um certo momento da minha vida, eu pensava que ser gentil faria a mulherada pensar que eu era um bobo, capaz de realizar todas as vontades do sexo oposto.

Porém, não demorou para que caísse a ficha de que a gentileza só tem a contribuir com a visão que as gatas têm de um homem.

E saber como oferecer carona sem pegar mal é uma forma ótima de ser gentil e, de quebra, facilitar sua entrada no coração da garota em questão.

Claro que não é o bastante oferecer carona, pois nem sempre essa oferta é vista com bons olhos. Por quê?

Simplesmente porque ainda existem muitos caras com péssimas intenções, que oferecem carona apenas com o intuito de se aproveitar das mulheres.

Logo, o jeito como se oferece carona é crucial para que você não fique com uma fama de aproveitador barato.

Pois é, por causa de atitudes reprováveis de caras sacanas, o resto acaba pagando o pato.

Mas não se preocupe, visto que eu irei te mostrar como não cair na armadilha de provocar uma impressão ruim quando você quiser dar carona a uma gata, sem ter segundas intenções com ela, necessariamente.

Veja como oferecer carona sem pegar mal

1. Saída de um evento

Após um casamento, uma confraternização da empresa, um baile de formatura, uma festa de aniversário ou qualquer outro evento com a presença de muitas pessoas, é importante ter alguns cuidados na hora de mostrar que você está disposto a levar uma gata até a casa dela.

Eu passei por esse tipo de situação em vários momentos da minha vida e, depois que aprendi que é fundamental ser cauteloso ao oferecer carona, comecei a me dar melhor.

Brother, o que eu passei a fazer foi parar de beber, afinal de contas, dificilmente a garota se sentiria segura em pegar carona com alguém alcoolizado, né?

Além disso, minha oferta de carona não era exclusiva para a gata em quem eu estava de olho, mas também para outros amigos que pretendiam ir embora no mesmo horário.

Assim, eu me organizava para deixá-los primeiro, sobrando um tempo a sós para conversar com a moça antes de entregá-la sã e salva.

2. Saída de um local rotineiro

Se você NUNCA oferece carona para aquela gata com quem você estuda ou trabalha, por exemplo, obviamente ela desconfiará das suas intenções.

Se a garota for minimamente esperta, ela pensará o seguinte: por que ele quer me levar em casa justo hoje?

Você pode até tentar explicar o motivo, dizendo que hoje não está tão ocupado ou que vai passar por onde a moça vive, logo, o caminho será o mesmo.

No entanto, você deve explicar com o máximo possível de convicção, pois qualquer sinal de hesitação pode fazer a mulher se sentir desconfiada em relação às suas reais intenções.

3. Carona na rua

É cada vez mais incomum oferecer e aceitar carona de estranhos na rua. Vamos falar a verdade: até quando a pessoa é conhecida, todo mundo pensa mil vezes se deve ou não aceitar uma oferta de carona.

A não ser que a gata esteja desesperada para ir a determinado local sem se atrasar, ela dificilmente irá entrar no seu carro depois que você buzinar e falar que a deixará no lugar, sem o menor compromisso.

Pois bem, se você fizer questão de ser gentil, meça as palavras antes de oferecer a carona. Seja simpático e, para proporcionar mais segurança, diga exatamente quem você é e a razão pela qual você quer ajudar a garota.

Mas se esta não aceitar, nada de forçar a barra!

Faça conforme as instruções que eu sugeri acima, para não ficar com fama ruim ao oferecer carona.

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Projeto Santo Papo em 2008, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos a mais de 10 anos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 750 mil inscritos.