Aprender como seduzir uma mulher bem sucedida não vai ser tão fácil se você fizer o estilo pé rapado, mas eu estou aqui para provar que não é impossível.

Não que você tenha que ser um empresário famoso para se dar bem com uma executiva, mas ao menos é preciso disfarçar bem os seus problemas financeiros.

A questão aqui não é que tem que ter dinheiro para conquistar uma mulher, mas se ela é bem sucedida, ainda mais porque deu duro toda a vida, é bem provável que se sinta mais atraída por homens que tenham o mesmo intuito de crescer na vida.

Então, na hora de como seduzir uma mulher bem sucedida é ainda mais relevante que você aposte em uma atitude macho alfa, ou seja, o tipo de cara que sabe o que quer, é confiante e determinado.

Homens que se dão bem na vida, na maioria das vezes, são astutos, carismáticos, bem relacionados e inteligentes.

Por isso, não precisa ter feito mil faculdades para ser bem sucedido, muitas vezes, a esperteza é mais importante e é isso o que você deve mostrar para esse tipo de mulher: que você tem potencial para alcançar os seus objetivos.

Dicas de como seduzir uma mulher bem sucedida

Mesmo que os opostos se atraem, você não pode levar tanta fé assim nesse ditado. Ou seja, uma mulher bem sucedida pode sim se interessar por um cara que tenha um estilo diferente do seu, como um músico, motoqueiro ou artista.

Mas isso tem chances maiores de acontecer quando o homem consegue criar uma grande atração sexual entre os dois.

Se a mulher além de bem sucedida faz o tipo correta, que não costuma tomar decisões sem pensar ou que não tem o hábito de fazer loucuras, um homem que seja o seu oposto pode envolvê-la, pois mostrará a ela um mundo diferente do seu.

Para um romance passageiro, ter um jeito diferente e que ataia a mulher pode ser o caminho para curto apara conquistá-la.

No entanto, se o seu intuito é de ter algo mais sério com ela, apostar num perfil mais moderado aumentam as suas chances de manter uma relação duradoura com a mulher.

Por isso que eu digo, atitudes equilibradas sempre potencializam as suas chances com os mais variados tipos de mulher.

Você não precisa ser o mais louco de todos e nem o mais careta, assim, o seu leque de opções cresce, já que um homem flexível, que consegue se adaptar as mais variadas situações costuma se dar bem na maioria das situações.

Mas isso não quer dizer que você não pode ser você mesmo, aliás, isso é fundamental, pois viver em uma mentira não vai rolar por muito tempo.

Portanto, aposte nas suas principais qualidades e para conquistar uma executiva você precisa mostrar o seu lado mais promissor.

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Projeto Santo Papo em 2008, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos a mais de 10 anos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 750 mil inscritos.