Quem tem vontade de ficar com uma mulher mais velha precisa de alguns cuidados antes da abordagem.

Se você é um desses homens que curtem mulheres com idade superior, fique atento às nossas dicas, pois estas vão te ajudar a saber como seduzir uma mulher mais velha apropriadamente.

Assim como qualquer mulher, alguém com uma idade maior que a sua possui a mesma necessidade de respeito.

Portanto, é importante tentar conquistar por meio de atitudes que respeitem as características da mulher em questão, desde a aparência dela até o seu jeito e suas opiniões.

Outra dica geral é levar em conta os gostos e preferências da mulher que você deseja seduzir. Ao identificar tais fatores, você poderá acertar nos presentes, falar coisas que a agradam e evitar gafes durante encontros.

Como seduzir uma mulher mais velha por meio de táticas específicas

Bom, agora vamos abordar táticas específicas de abordagem a mulheres mais velhas. A primeira sugestão é demonstrar a sua maturidade.

Não adianta nada passar a se vestir de modo mais formal ou falar a respeito de tópicos mais sérios se você não provar que é maduro a partir de seu posicionamento e suas atitudes.

Isso é fundamental porque mulheres mais velhas não costumam ter paciência para caras imaturos.

Outra tática é falar com ela naturalmente, sem que ela se sinta mais velha devido à maneira como você se refere a ela ou em função dos assuntos presentes nas conversas.

Não é porque uma mulher é mais velha que ela só se interessa por coisas tradicionalmente relacionadas a gente com idade superior, como bingo e idas a restaurantes convencionais, por exemplo.

Proponha passeios diferenciados, além de programas que a surpreendam e deixem ela se sentir mais jovial, sempre levando em conta as limitações da idade de cada mulher.

Não se esqueça de provocar sensações novas. Para tanto, use o seu apetite sexual de modo que a mulher se sinta valorizada.

Alem disso, leve-a para conhecer lugares exóticos e até experimente posições diferentes no sexo, a fim de garantir que a sua companhia seja associada a algo bom e excitante.

Também é recomendável não tentar mudar suas características para parecer mais velho. Lembre que uma mulher mais velha provavelmente irá se sentir atraída pelo modo como você age e pensa.

Se você tentar forçar uma mudança, a mulher poderá ter menos vontade de ficar com você, visto que aquela jovialidade que você tem não será mais um atrativo.

Para mais dicas sobre como seduzir uma mulher mais velha e outras gatas, confira o meu livro e-book Guerra da Sedução: Guia de Sobrevivência, que possui inúmeras sugestões de como você pode aprimorar suas táticas de abordagem ao sexo feminino!

Opa, perai...

Achou que era só isso né? Mas eu quero te dar um presente. Nos últimos dias eu passei um bom tempo testando tudo que você pode imaginar com mulheres pelo meu celular, até encontrar algo que funcionasse em quase 100% dos casos.
Imagine se você pudesse saber exatamente como os caras puxam assunto com uma mulher gata, todas as falhas e tudo que eles fazem de errado...

Você teria um mapa da mina de ouro nas mãos, certo?

Essa é a novidade...

Fiz um perfil feminino pra ver como os homens agiam na hora de dar aquele xaveco e com isso vimos os maiores erros.

Pra você ter noção quase 60 homens mandaram as MESMAS MENSAGENS furadas, tudo com papo sem graça e com isso eu fiz um OUTRO experimento ainda melhor...

Eu mesmo testei um leque de mensagens, vários tipos de sequências pra ver quais funcionavam mais.

Testei algumas desse tipo:
Pra marcar encontros;
Pra chamar pra sair no meio da noite;
Pra deixar o beijo garantido;
Pra saber se ela estava ou não afim de mim;
Pra saber o nível de interesse delas por mim;
Pra fazer ela me responder IMEDIATAMENTE (essa foi a melhor de todas);
Então meu amigo se você precisa melhor o papo com as mulheres do seu celular vem comigo.

Assiste esse vídeo que vou deixar aqui no botão abaixo e pode usar tudo que ensino lá sem medo de ser feliz, beleza? Vou te apresentar o que chamo de "Mensagens Infalíveis".

Continuar para o vídeo!

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Santo Papo e da franquia de treinamentos Guerra da Sedução, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 270 mil inscritos.