Quem tem vontade de ficar com uma mulher mais velha precisa de alguns cuidados antes da abordagem.

Se você é um desses homens que curtem mulheres com idade superior, fique atento às nossas dicas, pois estas vão te ajudar a saber como seduzir uma mulher mais velha apropriadamente.

Assim como qualquer mulher, alguém com uma idade maior que a sua possui a mesma necessidade de respeito.

Portanto, é importante tentar conquistar por meio de atitudes que respeitem as características da mulher em questão, desde a aparência dela até o seu jeito e suas opiniões.

Outra dica geral é levar em conta os gostos e preferências da mulher que você deseja seduzir. Ao identificar tais fatores, você poderá acertar nos presentes, falar coisas que a agradam e evitar gafes durante encontros.

Como seduzir uma mulher mais velha por meio de táticas específicas

Bom, agora vamos abordar táticas específicas de abordagem a mulheres mais velhas. A primeira sugestão é demonstrar a sua maturidade.

Não adianta nada passar a se vestir de modo mais formal ou falar a respeito de tópicos mais sérios se você não provar que é maduro a partir de seu posicionamento e suas atitudes.

Isso é fundamental porque mulheres mais velhas não costumam ter paciência para caras imaturos.

Outra tática é falar com ela naturalmente, sem que ela se sinta mais velha devido à maneira como você se refere a ela ou em função dos assuntos presentes nas conversas.

Não é porque uma mulher é mais velha que ela só se interessa por coisas tradicionalmente relacionadas a gente com idade superior, como bingo e idas a restaurantes convencionais, por exemplo.

Proponha passeios diferenciados, além de programas que a surpreendam e deixem ela se sentir mais jovial, sempre levando em conta as limitações da idade de cada mulher.

Não se esqueça de provocar sensações novas. Para tanto, use o seu apetite sexual de modo que a mulher se sinta valorizada.

É verdade que mulheres mais experiêntes tendem a ter desejos sexuais mais explícitos, e que basta você reconhecer esses indicativos de interesse sexual para conseguir levar ela pra cama.

Porém, se vacilar saiba que ela pode simplesmente deixar você de lado. Pois essas mulheres não tem tanta paciência como a de uma mais nova.

E para você não vacilar, primeiro você precisa conhecer os sinais de interesse sexual. 

Eu vou deixar um botão aqui embaixo que vai te levar direto para um artigo meu que fala exatamente sobre os sinais de interesse sexuais.

 

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Projeto Santo Papo em 2008, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos a mais de 10 anos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 750 mil inscritos.