Hoje vou te contar como um amigo aprendeu que o dito popular “quem tem pressa come cru” se aplica também a relacionamentos.

Tudo começou quando o cara estava de paquera com uma garota linda que conheceu em um barzinho.

Conversa vai, conversa vem, e deu a hora de ir embora, mas o papo estava tão bom que o casal nem ficou junto. Porém, meu amigo conseguiu pegar o telefone dela, o que já foi uma conquista.

Infelizmente, todo o seu esforço para se controlar e não tascar um beijo lá no meio da conversa foi por água abaixo assim que saiu do bar.

Por quê? Simplesmente porque não esperou o suficiente e, em cerca de cinco minutos, seus dedos já estavam digitando a primeira mensagem.

A excitação era tanta que ele nem pensou duas vezes e apertou a tecla de enviar rapidamente, uma vez que a vontade de dar continuidade ao papo era enorme.

Se ele estivesse lidando com uma mulher carente e doida por atenção, certamente aquele SMS teria gerado o efeito que o cara queria, mas a gata não era assim e receber uma mensagem de um homem que acabou de conhecer causou espanto nela.

Ele notou isso porque o jeito que ela respondeu não apresentava a mesma empolgação que ele tinha conferido pessoalmente nem uma hora antes.

Obviamente que meu amigo tentou consertar a situação quebrando o gelo com mensagens descontraídas. Cara, aí o estrago já estava feito e todo aquele encanto de antes foi quebrado por conta da ansiedade.

Para piorar, depois de algum tempo, os dois voltaram a conversar e a própria garota disse que perdeu o tesão quando viu que o cara era um daqueles homens desesperados. O problema é que ele nem faz a linha chiclete, mas a empolgação foi tão grande que o seu autocontrole não bastou.

E como ele não é o único que se deu mal graças à falta de tato, resolvi compartilhar contigo algumas sugestões para você não cometer o mesmo deslize. Se você já fez isso, sabe muito bem como é frustrante desperdiçar uma oportunidade assim.

As minhas sugestões vão se basear nos principais erros que nós cometemos com a mulherada na hora de enviar mensagens, especialmente a primeira mensagem, que pode ser crucial para o desenvolvimento de uma conversa bacana e que leve até o seu objetivo.

1º Erro: mandar a primeira mensagem em menos de meia hora

Depois que peguei o telefone da garota, em quanto tempo devo mandar a primeira mensagem?

É claro que cada caso é um caso, mas o mais indicado é que você não se apresse, afinal, se a gata estiver na sua, ela irá aguardar o seu contato, não importa se ela é daquelas que possuem uma fila de caras querendo ficar com ela. Por isso, controle os seus dedinhos e use o tempo inicial para pensar no que você irá escrever.

Se você não esperar não uma hora para enviar a mensagem, a mulher poderá pensar que você não tem outra coisa para fazer a não ser pensar nela.

Eu sei que pode parecer exagero, mas não é! Esperar para enviar o primeiro SMS serve para você se autovalorizar e também criar aquela sensação gostosa de frio na barriga ao receber a tão aguardada mensagem.

2º Erro: demorar demais para enviar a primeira mensagem

Depois que peguei o telefone da garota, em quanto tempo devo mandar a primeira mensagem?

O quê? Sim, isso mesmo, rapaz. Não estou tirando sarro da sua cara. Você deve estar pensando: mas não é para eu segurar a pressa?

Lembre que esperar para entrar em contato não é o mesmo que fazer a mulher cansar de tanto esperar por um sinal de vida. Assim como se apressar é perigoso para o futuro de uma possível relação, demorar demais também é arriscado.

Mas o que seria demorar demais? Bem, no ritmo acelerado em que vivemos, esperar por um dia já pode ser considerado demais.

Sendo assim, não se assuste se a gata ficar surpresa ao receber sua mensagem após um dia, pois ela provavelmente já terá desencanado e até poderá ter partido para outro.

Como eu sempre digo, o que mais vale é o bom senso para você identificar o momento mais apropriado para continuar aquele papo gostoso começado no bar, na balada, no elevador…

Opa, perai...

Achou que era só isso né? Mas eu quero te dar um presente. Nos últimos dias eu passei um bom tempo testando tudo que você pode imaginar com mulheres pelo meu celular, até encontrar algo que funcionasse em quase 100% dos casos.
Imagine se você pudesse saber exatamente como os caras puxam assunto com uma mulher gata, todas as falhas e tudo que eles fazem de errado...

Você teria um mapa da mina de ouro nas mãos, certo?

Essa é a novidade...

Fiz um perfil feminino pra ver como os homens agiam na hora de dar aquele xaveco e com isso vimos os maiores erros.

Pra você ter noção quase 60 homens mandaram as MESMAS MENSAGENS furadas, tudo com papo sem graça e com isso eu fiz um OUTRO experimento ainda melhor...

Eu mesmo testei um leque de mensagens, vários tipos de sequências pra ver quais funcionavam mais.

Testei algumas desse tipo:
Pra marcar encontros;
Pra chamar pra sair no meio da noite;
Pra deixar o beijo garantido;
Pra saber se ela estava ou não afim de mim;
Pra saber o nível de interesse delas por mim;
Pra fazer ela me responder IMEDIATAMENTE (essa foi a melhor de todas);
Então meu amigo se você precisa melhor o papo com as mulheres do seu celular vem comigo.

Assiste esse vídeo que vou deixar aqui no botão abaixo e pode usar tudo que ensino lá sem medo de ser feliz, beleza? Vou te apresentar o que chamo de "Mensagens Infalíveis".

Continuar para o vídeo!

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Santo Papo e da franquia de treinamentos Guerra da Sedução, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 270 mil inscritos.