Paquerar mulheres em parques pode ser bastante divertido, pois permite a você usar a sua criatividade e testar novas táticas, além de ser bastante saudável. Em verdade, vai ser saudável se você estiver praticando uma atividade física – o que é recomendado para atrair a mulherada, mas também porque os parques contam com um ar um pouco menos poluído e, por isso, é um ambiente melhor para a sua saúde. Entre as dicas para seduzir mulheres em parques está praticar uma atividade física porque além de chamar a atenção das gatas, você terá mais desculpas para se aproximar delas. Por exemplo, se você sabe andar de patins, ao menos, se tiver um par de patins, a dica é calçá-los e ir para o parque. Se no local que você for as mulheres costumam andar de patins, escolha uma área plana onde você pode ficar e por onde elas costumam passar.

É normal que de vez em quando uma gata caia de patins e você pode estar coincidentemente bem do ladinho dela para ajudá-la. Aproveite para oferecer água de coco ou uma água bem gelada e, de quebra, puxe uma conversa inteligente. Outra dica para seduzir mulheres em parques é ir ao local de bicicleta, assim, você pode andar por todo o parque, sem cansar, em busca de uma mulher atraente.

A partir de então, comece a investir na moça. Nessa hora, todos os truques de paquera e conquista servem, entre eles, olhar penetrante, sorriso ousado, podendo ainda se aproximar dela de forma descontraída, oferecendo algo para beber, de preferência, não alcoólico.

Mais dicas para seduzir mulheres em parques

Já se você gosta de correr, pode vestir o seu uniforme de corrida e sair em direção ao parque. Aqui, a dica é quando vislumbrar a gata interessante, correr perto dela, e quando ela der uma parada, puxar papo e perguntar se ela não quer dar uma paradinha para beber algo. Você também pode investir em uma gata no parque aos poucos, no caso de vocês sempre se encontrarem no mesmo horário em um local específico, como na pista de corrida.

Nesse caso, pode flertar com a gata, mas se aproximar apenas quando ela se mostrar mais propensa a sua investida. A companhia de um amigo na hora de seduzir mulheres no parque pode ser uma boa estratégia, assim vocês têm mais chances de sucesso ao abordar uma dupla de amigas que estejam conversando animadamente em um banco. Peçam se podem sentar no local e comecem a puxar papo, sem mostrar grandes pretensões em um primeiro momento.

O Atalho

Entendo que muitos homens se sentem intimidados em abordar e desenvolver uma boa conversa com as mulheres, pensando em você eu criei um método inovador que vai ajuda-lo a alcançar seu objetivo final com as mulheres de forma muito mais tranquila e eficiente.

Esse método se chama Guerra da Sedução: Jogo do Sexo – O segredo para despertar o desejo sexual de qualquer mulher(e que elas adorariam que você soubesse), clique o link e assista ao vídeo.

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Santo Papo e da franquia de treinamentos Guerra da Sedução, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 270 mil inscritos.