Para você que quer aprender como conquistar e atrair mais gatas, prepare-se para algumas dicas sensacionais que que vão te ajudar.

Entenda que alguns hobbies deixa a gente mais sexy e assim, facilitam tudo..

7 hobbies que facilitam a conquista de mulheres

1 – APOSTE NA GASTRONOMIA

Homens que se destacam na cozinha fazem a cabeça das mulheres rodarem! Isso já está mais do que comprovado.

E também já é de se saber que no meio gastronômico, ainda há mais mulheres do que homens. É aí que você já começa ganhando.

São diversas opções para você entrar no meio gastronômico e se aproximar de diversas mulheres ao mesmo tempo.

Acredite, ao entrar em um curso de gastronomia você será até disputado no meio de tantas mulheres, ainda mais se você souber utilizar de todo seu charme e ferramentas masculinas para deixar as mulheres doidinhas por você.

Você pode optar por fazer apenas um curso rápido, básico, intermediário ou avançado de gastronomia, tudo irá variar de acordo com o seu interesse sobre o assunto.

Se você já tiver alguma noção, algum dote culinário, melhor ainda! Você realmente será os centros das atenções.

A vantagem de se fazer um curso na área gastronômica, além de conhecer diversas mulheres, você também consegue realmente aprender a cozinhar e impressionar outras mulheres ou até mesmo as próprias mulheres que fazem o curso com você.

Aproveite os intervalos do curso de culinárias para que você possa bater aquele papo com as suas colegas de sala, conhece-las um pouco mais e até mesmo combinar um brunch.

2 – DANÇAS

Já pensou alguma vez em fazer aulas de dança? Aposte nas aulas de dança de salão, sertanejo, street dance e conheça diversas mulheres!!!

Além de se divertir durante as aulas, você ainda irá conhecer diversas mulheres nas aulas e quando for utilizar o que aprendeu em festas ou em baladas, pode ter certeza que você será o centro das atenções.

Mulheres adoram homens que sabem dançar, mas dançar bem, não aqueles que apenas ficam de um lado para o outro achando que está abalando tudo.

Na verdade, eles realmente abalam, mas de vergonha alheia. Não queira ser este tipo de pessoa.

Durante as aulas de dança você irá compartilhar momentos bem íntimos com essas mulheres, já que vocês irão dançar juntos, agarradinhos… um sentindo o corpo do outro e outras coisas mais…

Então aposte em investir o tempo que você tem disponível algumas vezes por semana e bora lá conhecer a mulherada das aulas de dança!

3 – AULAS DE TEATRO

As aulas teatros são uma excelente ferramenta para quem procura desenvolver a expressão corporal e vocal, além de melhorar a sua apresentação pessoal, ela ainda é capaz de sanar a sua timidez e lhe fazer se expressar de uma forma mais aberta.

Não só atores, mas também pessoas do ramo empresarial, comercial e de comunicação procuram por aulas de teatro para melhor se desenvolverem.

É aí que você conhece diversas garotas e mulheres, tanto com o objetivo de desenvolver sua expressão corporal e vocal como também aquelas que querem tanto ser atrizes.

É interessante também pelo de que as aulas irão fazer você se expressar melhor e de forma mais calma ao chegar em uma mulher. Sua postura também irá mudar para melhor. Aposte!

Aprenda

Faça Ela dizer sim naturalmente: Assuma o Controle com as mulheres

4 – AULAS DE MÚSICAS

As mulheres são fascinadas por caras que entende de música. Seja da própria história musical, de saber tocar instrumentos, cantar… qualquer coisa.

Geralmente homens que possuem um hobbie voltado ao lado musical, são superdivertidos e possui um conhecimento vasto.

Há quem diz que homens deste porte são considerados mais inteligentes do que os que não entendem, aqueles homens que sabem apenas de funk e mais nada.

Então aposte em ir tocar um instrumento musical, aulas de canto ou de teoria musical. Se for em grupo, melhor ainda! Você logo irá encontrar diversas mulheres.

Se você possui alguma noção nos instrumentos, que tal participar de alguma banda, auxiliar os músicos nos controles da mesa de som, oferecer suporte técnico ou até mesmo entrar na vida de DJ?

Não importa qual ramo seguir, as mulheres sempre vão te admirar por você ter algo a mais para lhes oferecerem… ainda mais no meio musical.

Você também pode começar a frequentar aqueles encontros de músicos… aqueles músicos que tocam em bares e restaurantes que sempre marcam de se encontrar, Jam Sessions.

As mulheres enlouquecem e notam todos os que se reúnem para este fim, as chances de você se dar muito bem nessa são enormes!

Aí só resta de você fazer um bom serviço depois. Bom, o tópico inicial para puxar assunto você já tem: shows, bandas, estilos e gostos musicais.

5 – ESPORTES COLETIVOS

As famosas atividades físicas ao ar livre como o crossfit, aulas de natação, passeio de ciclismo, trilhas, aulas de artes marciais, lutas, corridas, entre outros, são excelentes alternativas para quem quer conhecer um grupo de mulherada novo.

Além de conhecer mais mulheres, você ainda irá conhecer mulheres que possuem um hábito de vida mais saudável.

As mulheres estão perdendo o habito de frequentar academias e estão partindo para estes esportes coletivos.

Além de muitos deles serem gratuitos, também é mais motivador quanto se tem a companhia e a diversão de outras pessoas ao seu redor.

6 – FAZER COMPRAS

Mulheres amam sair as compras! Que tal você unir o útil ao agradável e frequentar estas lojas com a finalidade de conhecer mais mulheres solicitando o auxílio delas para que você “compre” alguns produtos.

7 – AULAS DE IOGA

Nas aulas de ioga chove mulher!! Vocês não têm noção. O homem que não acredita é indo pessoalmente a uma aula de ioga para ver que isso não é brincadeira. É o verdadeiro paraíso.

Nas aulas de ioga você encontra mulheres de diversas idades, tipos de corpos, gostos, profissões, interesses etc.

Outra vantagem é que você além de conhecer diversas mulheres apenas nestas aulas de ioga, também irá conseguir fugir de sua rotina e descarregar todo o estresse e cansaço acumulado de trabalhos, preocupações e responsabilidades, auxiliando também na sua qualidade de vida.

Que tal marcar um encontro com uma de suas novas amigas para depois da aula de ioga? Opção na aula é o que não irá faltar. Aproveite!

Aprenda:

Faça Ela dizer sim naturalmente: Assuma o Controle com as mulheres

 

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Projeto Santo Papo em 2008, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos a mais de 10 anos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 750 mil inscritos.