Quando você precisar abordar mulheres, tome cuidado para não ser direto demais, pois isso pode acabar com o interesse da mulherada.

Lembre que o sexo feminino costuma preferir caras que são mais sutis, logo, indiretas são muito válidas na hora da sedução. Mas quais são os melhores tipos de indiretas para abordar e conquistar mulheres?

Levando em conta o desafio de paquerar usando indiretas, separei alguns dos principais jeitos de fazer isso, para que você esteja mais preparado para lidar com conquista sem ter que expressar tudo que você pensa de maneira explícita, o que pode afugentar a gata que você quer conquistar.

Quais tipos de indiretas para abordar e conquistar mulheres são mais eficazes?

1. Sugira programas

No lugar de convidar uma gata para um encontro, usando todas as letras, que tal sugerir algo, com um ar sedutor?

A estratégia de sugerir programas para fazer com a mulher é eficiente porque a gata tende a ficar mais instigada quando o homem não é tão seco e direto.

Claro que isso não significa que você deve ficar fazendo rodeios, prolongando o assunto desnecessariamente.

Ao bater um papo com a garota de seu interesse, diga que você não vê a hora de conferir o show de tal banda, mas que falta companhia para te empolgar a comprar o ingresso.

Se a gata também curtir o mesmo grupo e estiver com vontade de ficar com você, ela morderá a isca e provavelmente irá propor que vocês assistam juntos.

Desse modo, o encontro acaba sendo marcado com mais naturalidade, sem que apenas você tome a iniciativa, mesmo que você seja o responsável pelo pontapé inicial desta, graças à indireta.

2. Lembrança da mulher

Outro tipo de indireta está ligado a lembranças da mulher por quem seu coração bate mais forte, especialmente quando vocês ficarem um tempo sem trocarem uma ideia.

Por exemplo: após um dia sem a gata enviar notícias, puxe assunto dizendo que algo do seu dia-a-dia te fez lembrar dela, como uma música, um filme ou até algo que uma pessoa do seu cotidiano te falou.

Para o impacto da indireta ser maior, é imprescindível conhecer bem a gata, caso contrário, você estará apenas dando um tiro no escuro e torcendo para acertar no alvo.

Por isso, informe-se a respeito dos gostos e da rotina da garota, o que pode ser feito a partir da visualização de perfis dela na internet ou por conversas em que ela deixou escapar que aprecia determinada coisa, por exemplo.

3. Citar eventos

Também é importante mencionar eventos e datas especiais, para ver se a moça vai demonstrar algum interesse em fazer algo com você.

Por exemplo, depois de passar em algum exame ou terminar um projeto difícil, deixe claro que você está em clima de comemoração.

Se a gata perguntar como você pretende celebrar, fale que você ainda não decidiu, mas que seria muito melhor fazer isso acompanhado…

Ainda há a possibilidade de citar eventos específicos, como festas e outras ocasiões em que você poderia aproveitar para investir mais pesado na paquera, até podendo rolar algo mais.

Quando você receber algum convite para um evento, conte para a mulher que você ia adorar ir a tal evento, mas falta um empurrão para isso.

Caso a gata não se convide, dê uma indireta dizendo que o evento tem tudo para agradar à moça, que também poderia se entreter com a sua companhia.

Com as dicas acima, você terá melhores condições de ter êxito na conquista ao dar indiretas. Não se esqueça de pensar em indiretas que são as mais personalizadas possíveis, a fim de garantir o efeito que você deseja.

Cansado de levar fora da mulherada? Saiba o que fazer

Descubra como abordar aquela gata sem levar um fora, em qualquer ambiente e a prova de foras, isso em menos de 60s.

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Projeto Santo Papo em 2008, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos a mais de 10 anos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 750 mil inscritos.