Se você tem o mínimo de experiência com o sexo oposto deve saber como as mulheres não suportam serem contrariadas. Por mais que algumas tentem esconder essa característica presente na maioria das mulheres, é possível perceber como elas torcem o nariz quando você ganha uma discussão. Você pode até mesmo gostar de fazer isso, mas cuidado: tirar a razão de uma mulher pode colocar em risco até mesmo a sua conquista. Afinal, meu irmão, elas estão sempre certas!!

Deixe para contrariar a gata quando vocês já estiverem em uma relação mais séria, e mesmo assim, aja com moderação. Quando você estiver começando a seduzir a gata, entretanto, nunca ouse mostrar que ela não está certa. Na abordagem inicial, nem se fala então, você deve deixar ela acreditar que está sempre com razão.

Essa técnica de convencimento com certeza o favorecerá, ajudando a criar intimidade com a mulher desejada. Se você conseguiu abordar a gata com sucesso, usando a linguagem corporal, se aproximou com um papo inteligente e a conversa tá bem promissora, mas vocês entrarem em algum assunto polêmico, faça o máximo para sair dele. Caso não consiga, nem pense em discordar do que ela está falando – não ao menos agora, que tudo estava dando certo e o seu objetivo estava quase sendo alcançado.

Durante um papo animado com a gata, se você discorda dela em algum tópico, entretanto, nem sempre basta se segurar para não argumentar ao contrário. Ela pode perceber que você está apenas querendo que ela ache que está certa – as mulheres são muito perspicazes e facilmente percebem isso. Por isso, é preciso ser convincente.

Para tanto use argumentos que mostrem que você concorda com ela e não diga apenas que ela está certa. Ela pode inclusive, tentar provocá-lo para que discorde dela, mas nessa hora você terá que engolir o orgulho e consentir. Outra dica é mudar de assunto, mas de forma sutil e a criativa para que ela não perceba o seu propósito.

Lembre-se que alguns tipos de mulheres não se sentem atraídos pelos homens apenas de forma sexual, mas de maneira intelectual também e, por isso, gostam de travar conversas mirabolantes, a fim de mostrar que estão certas, o que de certa forma, até mesmo as deixam excitadas.

Nesse caso, entre na onda da gata e não estrague o seu barato, até porque deixando-a ter a razão você tem mais chances de ser compensando pelos seus esforços. Não fique mais esperando que o sucesso com a mulherada caia do céu. Seja o dono do seu destino e conquiste a mulher que desejar.

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Projeto Santo Papo em 2008, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos a mais de 10 anos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 750 mil inscritos.