Outra das crenças que os homens acabaram caindo ao tentar compreender as mulheres é achar que elas se interessam apenas por homens que tenham carros, e não qualquer um, mas um carrão. No entanto, para conquistar uma mulher tem que ter carrão apenas se você não preencher os pré-requisitos essenciais.

Por isso, é muito mais fácil – e barato – apostar no que está acima de bens e dinheiro – uma atitude macho alfa dominante. Claro que não dá para colocar todas as garotas no mesmo saco e dizer que nenhuma delas prefere homens com carros potentes. Mas não se preocupe, não são todas, apenas uma minoria, que costuma se interessar mais pelas finanças de um homem do que por ele mesmo.

Será mesmo que para conquistar mulher tem que ter carrão?

De qualquer forma para evitar uma atitude de macho beta, você deve apostar em um jeito carismático e charmoso, mas principalmente, confiante e determinado. Com todos esses atributos à mostra, dificilmente as mulheres não vão ser atraídas automaticamente por você. Mas nem todo mundo nasce dotado dessas qualidades e se for esse o seu caso é possível desenvolver essas características.

Dicas para conquistar uma mulher sem ter carrão

Conhecer as formas mais eficientes de seduzir uma mulher é o primeiro passo para ganhar confiança, pois sabendo o que fazer as suas chances de se dar mal são menores e ai você não fica com a autoestima prejudicada. Ter atitudes de macho alfa é outro jeito de mostrar determinação, mesmo que você tenha que dissimular.

Caminhe de um jeito firme, com passos largos, peito estufado, queixo para cima. Além de ser uma forma de marcar presença, você vai parecer um homem decidido, o que é muito atraente para as mulheres. Com essas dicas perde-se a necessidade de ter um carro possante ou do último ano para ter a mulher que você deseja.

Embora ter um carro seja até mesmo uma facilidade na hora de ter um romance com uma garota, pois fica mais fácil de se encontrar com ela. Assim, você pode buscá-la, levá-la para casa, mostrando como você é cavalheiro e atencioso, uma conquista não depende de um carrão, nem mesmo de um carro padrão.

Compense a falta de um transporte que dê mobilidade à relação mostrando que ele não faz falta, por isso, você não deve deixar de convidar a mulher para sair para os lugares que gostam de frequentar. Além disso, você mesmo não se importar em não ter um carrão vai ajudar a manter a sua confiança, sem cair nas armadilhas que muitas vezes armamos para nós mesmos.

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Projeto Santo Papo em 2008, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos a mais de 10 anos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 750 mil inscritos.