Você já está todo pronto, tomou banho, arrumou o cabelo, passou pós barba, perfume, pegou aquela camisa que te favorece e de repente, uma mensagem no celular: “ desculpe, mas não vou poder ir hoje, vamos marcar para outro dia? Bjs”.

É, meu amigo, você levou um bolo do encontro da gata.

Ai você para e pensa “Depois de tanto investimento a gata decidiu aceitar seu convite para sair.

Aí você faz o príncipe e corta o cabelo, dá um jeito na barba, corta as unhas e dá uma aliviada no matagal de seu “melhor amigo” para o caso de conseguir ir além já no primeiro encontro, certo?

Você não sabe exatamente o que aconteceu com a gata, ela pode ter tido realmente um imprevisto, pode ter ficado doente, ou, o que lhe passa primeiro pela cabeça, ter furado o encontro para sair outro cara.

Calma, seja por um motivo bom ou ruim, não dá pra se abalar e ficar “de bode”, perdendo a noite de sábado.

Mas já que você se arrumou e ficou na expectativa pra sair vamos em frente, machos alfas não ficam em casa curtindo bolo de paquera.

E agora, ela desmarcou o encontro?

Veja algumas dicas do que você pode fazer:

1 – Vá ao lugar combinado e mesmo assim e se divirta sozinho. Quem sabe não encontra alguém muito mais legal?

Se for para uma balada, muito melhor, cheio de mulher solteira. Agora se você tinha combinado um jantar a dois, melhor ir para a balada ou um barzinho badalado.

2 – Chame seu amigo aquele que adora uma festa, que tá sempre ao seu lado pra sair.

3 – Outra opção é recorrer ao plano B, sim meu amigo, não fique apenas com uma carta na manga, tenha mais!

Chame  aquela outra pegação do Tinder que você não deu muita bola. Dá uma chance, quem sabe essa novidade não acaba te surpreendendo?

Agora se você realmente estava muito interessando na gata, não adianta ficar se lamentando. Tenha paciência e pare de se lamentar!

Essas coisas fazem parte da vida e acontecem com todo mundo. Dê uma segunda chance e a chame para sair  durante a semana, quem sabe um almoço, ou um café?  Por hoje, que tal aproveitar o tempo livre e se divertir sozinho em casa

Então à partir do bolo você começa a pensar no que pode ter acontecido de errado?

1 – Pode ser que realmente a mãe dela tenha passado mal e ela a precisou levar ao hospital. Ou teve realmente um imprevisto de trabalho.

Não dá pra ter certeza, mas se você estiver, muito afim da gata, aceite, seja simpático e diga que se precisar de algo, você, como um autêntico macho alfa estará lá para ajuda-la.

2 – Não perca o seu intuito, dê uma nova chance. Se na segunda tentativa ela voltar a dar alguma mancada e vier a desmarcar novamente, saiba que o problema é estritamente pessoal.

Agora, se você é um cara bacana, companheiro e divertido, talvez ela esteja lhe dando o cano para não lhe magoar dizendo que serão apenas amigos, Mulheres, meu caro, são imprevisíveis.

Fique atento a situações que podem identificar que ela não está a que a sua e o faça entender os motivos que a levam a desmarcar  outras saídas com você:

1 – Você não a interessa – sexualmente falando. Isso pode acontecer , é chato mas é preciso saber lidar com a rejeição. Quantas garotas você já não deu o fora, também, por não te interessarem.

2 – A gente até entende que imprevistos ocorrem, mas se ela não corresponder aos convites para uma saída a dois, não persista.  Você vai ser o cara chato que ela vai ficar falando para as amigas.

3 – Ela ignora suas tentativas de contato, você já telefonou, mandou mensagem no WhatsApp, deixou recado no Facebook e, se ainda existisse, teria até checado se ela está online no MSN, só para falar com ela e ter certeza de que ela percebeu que você quer falar com ela. Mas acabou completamente ignorado.

4 – Você é a última opção Sabe quando ela topará sair contigo? Quando as amigas  da gata desmarcarem aquela baladinha, quando o cara que ela está a fim der um bolo e quando ela não tiver mais nada para fazer. Na escala de prioridades, saiba que você não pertence  aquele time do “plano B”

5 – Ela não o leva a sério – Ela pode até lhe achar  um cara bacana, você é engraçado e alto astral, mas, falta algo acontecer nela, que não deu certo, aquela vontade de sair contigo, além de uma amigo para falar coisas alheias.  Para a gata você pode ser só o cara ajeitadinho do departamento que serve para divertir a turma, mas que ela jamais terá coragem de namorar.

Agora que já falamos e citamos diversas opções de “Porque ela desmarcou com você”, calma! Isso é só para você não cair em outras ciladas das gatas.

Agora, aprenda  a maioria das vezes ela desmarca porque te enxerga apenas como amigo, Descubra como reverter esta situação:

1 – Não insista muito: Você pode ter sido muito insistente e a deixou sem graça de falar não, pessoalmente.

2 – Você fez declarações: Você fez o quê? Tá maluco, cara! Nada de se dizer apaixonado antes da primeira saída. Isso assusta as mulheres, elas fogem. Vão te achar carente, ou muito apressado. Afinal ela nem te conhece direito.

3 – Seja natural: Aja com naturalidade. Deixe claro para a gata que é apenas uma saída, você não leva-la ao um jantar romântico a luz de velas. Leve para jantar em lugares descolados, ou para bares com musica, isso deixa o encontro mais informal.

4 – Mantenha contato: Fique próximo da gata, deixa-a com muita vontade de sair com você. Mande mensagens, seja engraçado, educado, aquele macho alpha que é estrategista, sabe a hora certa que ela dirá , sim para seu convite. Sem possibilidade de cancelamentos.

Para que uma mulher fique interessada em você é necessário despertar nela 4 elementos

Descubra agora mesmo quais são estes 4 elementos e evite que ela desmarque os encontros e nem mesmo te enxergue como o amigo legal

SIM! QUERO DESCOBRIR AGORA MESMO!

 

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Projeto Santo Papo em 2008, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos a mais de 10 anos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 750 mil inscritos.