Tem muito cara por aí que se dá bem com a gata na primeira noite, continua saindo, mas se esquece de que o investimento não pode ser só no começo.

Aí depois ficam se perguntando o que aconteceu. E o que fazer quando a mulher perde o interesse que tinha quando me conheceu.

Já vi muito isso acontecer com meus amigos. Geralmente eles são ótimos na hora da conquista, seguem mostrando sempre o quanto são bacanas, inteligentes.

Criam os programas mais divertidos e inusitados e surpreendem a garota a cada dia. De repente parece que eles cansam e tudo isso some.

Daí a gata também começa a estranhar um pouco e vai se distanciando. Não que um relacionamento precise ser um mar de rosas a todo momento, ou que só dure se todo dia tiver novidade.

O que vejo acontecer com meus colegas é que eles vão da água para o vinho. Primeiro mostram o que tem de melhor.

Depois simplesmente mostram seu lado cansado, como se tivessem perdido o cuidado com o relacionamento. E é isso que também vejo minhas amigas reclamarem.

E uma delas, em um almoço uma vez, foi fatídica: tinha se distanciado de um cara que ela gostava muito, justamente por isso.

No começo, ele era um cuidado só com ela. Depois de um tempo, a sensação que ela tinha é que ele entrou em uma fase de tanto faz e ela foi perdendo o interesse.

Como eu conhecia o cara, sabia que o que ela chamava de fase de tanto faz na verdade era outra coisa. O cara estava entrando naquela fase em que acha que o jogo está ganho.

O problema de achar que o jogo já está ganho

Esse, meu amigo, é um dos maiores perigos que existem em um relacionamento. Novamente digo: não é para ser um mar de rosa ou ter novidades todos os dias.

Mas aquele ditado popular que fala sobre o amor ser uma planta que deve ser regada todos os dias, apesar de piegas, está certíssimo.

Todos os dias tem de haver um pequeno investimento de ambas as partes. Não adianta nada achar que você vai jogar todas as suas fichas na conquista e, depois que der certo, não precisa fazer mais nada.

Lógico que o motivo nem sempre é esse. Algumas vezes, o que ocorre é que a garota realmente perde o interesse.

E isso pode acontecer porque ela imaginava o cara de um jeito, fantasiava algum tipo de relacionamento e quando este começou, viu que não era aquilo que imaginou. Aí, esse é um problema da gata e não seu!

Não dá para entrar em um relacionamento fantasiando o que a outra pessoa é. O bacana para dar certo é ir descobrindo quem ela é de fato, aceitando a realidade – ou não, se você não quiser.

Mas não dá para esperar que o outro fique diferente só porque você quer. Mas mesmo quando a razão for essa – a gata imaginou que você era de um jeito e você é de outro – tem como reverter o quadro.

Dicas sobre o que fazer quando a mulher perde o interesse que tinha quando o conheceu

Depois de muito observar meus amigos e ouvir minhas amigas, reuni um conjunto de dicas sobre o que você pode fazer quando a mulher perde o interesse em você – sendo isso real ou imaginação da sua cabeça.

1 – Seja um cara ativo

Não é preciso ter uma cena de ação a cada minuto de sua vida, mas também não dá para ser uma pessoa que passa a tarde no sofá assistindo TV.

Não só pela gata, mas principalmente por você, faça sua vida ser interessante! Isso atrai as pessoas e com certeza fará a gata prestar atenção novamente em você.

O que ocorre geralmente, é que no período de conquista, só mostramos o nosso lado bom. E o lado que não é bom… bem, a gente dá uma maquiada nele para ficar legal.

Então, procure continuar a mostrar o seu lado legal. Lógico que você terá seus maus momentos, mas não fique só nisso. Seja um cara tão interessante que ela não terá vontade de sair do seu lado.

2 – Se afaste um pouco

Pode ser que a gata também esteja entrando em uma fase de achar que o jogo já está ganho e por isso não se mostra tão interessada quanto antes.

Ela acha que já te ganhou – algo parecido com o sentimento que você pode ter também. Para provocar uma mudança no relacionamento, talvez seja a hora de se afastar um pouco.

Não fique tão disponível, não corra atrás dela o tempo todo, maneire nas mensagens e telefonemas. Isso vai fazer a garota se perguntar o que ocorre e verá que precisa também investir em você para manter o relacionamento.

3 – Mostre que você tem amigas

Isso é algo que sempre dá certo. Comece a citar algumas amigas em suas conversas com ela. Se der, até a apresente para algumas.

Isso vai mostrar para a gata que você não está jogado no mundo. Que você a quer, mas que existem outras opções rondando o pedaço.

4 – Analise o contexto de vida dela

Preste atenção sobre como vai a vida da sua gata. De repente, o que você acha que é desinteresse por você é na verdade energia sendo colocada em outro local para resolver um problema, um conflito.

Ás vezes as pessoas não são tão abertas a ponto de contarem tudo. Mas um trabalho que vai mal, conflitos familiares, alguma frustração, problemas financeiros, tudo isso pode desviar a atenção dela por um tempo – pelo menos até a questão ser resolvida.

Então, investigue silenciosamente se não há algo acontecendo e que ela não está falando. E se nada disso der certo, abra o jogo com ela.

Afinal, vocês estão em um relacionamento é precisam ser sinceros um com o outro. Leva a gata para um lugar legal e conversem.

Ela esta diferente com você?Resolva isso hoje, pois amanha pode ser tarde demais

Sinais que ela esta diferente? Cuidado, em 98% das vezes isto indica que ela ja decidiu encerrar o relacionamento, ela só não sabe como fazer isso. No vídeo abaixo você vai descobrir o que esta acontecendo e como reverter isso em 30 dias

SIM! QUERO DESCOBRIR AGORA MESMO!

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Santo Papo e da franquia de treinamentos Guerra da Sedução, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 270 mil inscritos.