Quando você marca um encontro, certamente surge aquele frio na barriga antes de sair de casa, não é? Pois essa sensação é completamente natural, servindo como um lembrete de que a conquista da mulher em questão é algo que você realmente deseja. No entanto, você não pode deixar que essa sensação desconfortável seja tão intensa a ponto de atrapalhar suas intenções. A seguir você irá conferir o que não esquecer antes de sair de casa para paquerar e ganhar sua gata.

Mesmo que você já tenha saído mais de uma vez com a garota que você irá encontrar, lembre-se de agir racionalmente antes de ir até ela, pois existem diversos elementos que influenciam na sedução e podem prejudicar o seu desempenho caso você os esqueça. Quanto mais focado você estiver, menor será a chance de deixar em casa alguma coisa importante.

Confira o que não esquecer antes de sair de casa para paquerar

O primeiro fator que você não deve esquecer antes de sair de casa para paquerar alguém é o perfil da moça. Repasse na sua cabeça quais são os gostos e interesses da gata, de modo que você chegue pronto para conversar sobre assuntos variados, sem medo de cometer uma gafe e colocar a sua performance em risco.

Em seguida, tome um bom banho e fique com o visual arrumado, sempre prestando atenção em detalhes que podem fazer toda a diferença para uma mulher. Sendo assim, corte as unhas, limpe os ouvidos, passe um bom desodorante, escove os dentes, use fio dental, etc. Porém, nada de exagerar, visto que homens que se cuidam demais podem causar o efeito contrário do desejado, como os caras que se enchem de perfume, por exemplo.

Além de evitar excessos, é importante escolher roupas e calçados apropriados para o encontro. Caso você tenha combinado de ir a um restaurante sofisticado, nem pense em sair de casa usando chinelo, por exemplo. O mesmo vale para ocasiões mais simples, logo, se o encontro ocorrer em um lugar que não requer elegância, basta colocar roupas que te deixem confortável, com a finalidade de gerar uma boa impressão.

Também recomendamos que você esteja preparado financeiramente para o momento do encontro, ou seja, passe no banco para ter dinheiro na carteira e não depender somente de cartões.

Como você pode se atrasar ou outro imprevisto pode acontecer, é essencial levar o celular para o local combinado, pois isso facilitará o contato entre vocês. Além disso, lembre-se de levar um fio dental ou uma balinha para que o seu hálito não fique associado ao da comida pedida, assim, a hora de se aproximar para beijar a gata vai ser muito mais agradável.

Acesse o nosso livro digital Guerra da Sedução: Guia de Sobrevivência e confira muitas outras dicas para homens que querem descobrir quais são as melhores maneiras de conseguir sucesso na paquera!

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Projeto Santo Papo em 2008, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos a mais de 10 anos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 750 mil inscritos.