Você está procurando uma relação mais séria com uma mulher, como um namoro que pode virar casamento mais tarde, e acha que está difícil encontrar uma gata com as mesmas pretensões que você? Olha só, você até pode achar o amor da sua vida na balada, mas há outros locais que podem ser mais propícios, principalmente se você deseja conversar com a mulher antes de transar. Por isso, é importante saber onde encontrar mulheres que buscam relacionamento sério.

Não esqueça que a resposta para essa questão costuma ser, portanto, os lugares que têm um clima mais tranquilo, menos propício à paquera que rola solta. É o caso de alguns bistrôs, bares menores, restaurantes e afins. Geralmente, quem vai para balada tem a intenção de curtir o momento e, assim como nós, as muitas mulheres também querem ir às festas para azarar e ter relações casuais.

Saiba onde encontrar mulheres que buscam relacionamento sério

Você também pode começar a frequentar lugares variados para se divertir, sem necessariamente sair durante a noite. É o caso de fazer passeios no parque, ir ao cinema, exposições de arte, museus, teatro, etc. Claro que você não precisa frequentar esses lugares apenas em busca de uma namorada. Pense onde você gosta de ir e lembre que pode ser um lugar onde encontrar mulheres que buscam relacionamento sério também.

Outros exemplos são shoppings, faculdade, curso de idiomas, academia, bicicletadas, lanchonetes e muitos outros. Além disso, outra dica é começar a sair com os seus amigos casados. Os locais que eles frequentam provavelmente não têm apenas mulheres acompanhadas, mas também contam com a presença de gatas que também procuram uma relação mais duradoura.

Sair com os amigos é também uma forma de aumentar as suas chances de encontrar mulheres que buscam relacionamentos sérios porque, assim, você pode ir, por exemplo, naquele baile de casais que seus amigos vão. Como você não tem par é bem provável que eles arranjem uma amiga para ir com você.

Em geral, amigos casados gostam de ajudar os amigos solteiros a encontrar o seu “pé de meia”. Já as esposas dos seus amigos podem apresentar as suas amigas solteiras a você, promovendo encontros. Não custa nada tentar, pois você pode se dar bem com essa ajudinha.

No entanto, outra dica é não ficar pirado com isso, buscando a todo custo uma namorada. Acredite naquele ditado que diz que quando a gente menos espera, a mulher certa aparece. Até porque, se você ficar obcecado por isso, você pode acabar se envolvendo com uma mulher que não é justamente aquela de que você gostaria. Enquanto isso não ocorre, aproveite a fase solteiro.

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Santo Papo e da franquia de treinamentos Guerra da Sedução, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 270 mil inscritos.