Aquela vontade de encontrar alguém para investir numa relação séria e duradoura chega para quase todo homem.

Se você ainda não se sente assim, saiba que uma hora esse desejo de criar uma família irá chegar.

Para tanto, claro que você vai tentar encontrar uma mulher que seja não apenas linda e gostosa, mas que tenha atributos suficientes para conviver com você, além de possuir desejos e sonhos compatíveis.

Como nem sempre é fácil achar uma gata assim, preparei um passo-a-passo de como conseguir uma mulher para casar.

Antes de checar o passo-a-passo que eu fiz para você tentar constituir uma família, vale lembrar que fazer isso não é o mesmo que deixar de viver aventuras emocionantes, afinal de contas, o casamento pode ser tão empolgante e bom quanto a vida de solteiro, desde que você saiba aproveitar ao máximo essa nova situação.

Siga o passo-a-passo de como conseguir uma mulher para casar

1. Cuide de si próprio

Estar bem consigo mesmo é o primeiro passo para você conseguir fisgar uma gata que também quer casar.

Para tanto, comece mantendo um visual sempre nos trinques, o que significa cabelo e barba no ponto, pele sem problemas dermatológicos e roupas adequadas para realçar seus atributos físicos.

Além disso, cuide da sua higiene, pois mulher alguma dá chance a homens que não costumam estar limpos e cheirosos.

Outro ponto importante para conquistar uma moça pronta para se envolver seriamente com um cara é cuidar do seu estado emocional.

Caso você esteja enfrentando problemas, os quais estão relacionados ao seu estado mental, procure por auxílio de um profissional ou apenas converse com seus amigos, a fim de ficar com melhores condições de lidar com os desafios de um namoro e, consequentemente, de um noivado e de um casamento.

Cansado de Ler? Confira as dicas em vídeo do Canal Santo Papo no Youtube

2. Mostre que você está disponível

Um dos passos para começar um relacionamento com uma gata com vontade de algo sério é deixar claro que você está disponível.

Conte para os seus amigos que você gostaria de encontrar uma mulher para casar, mude seu status em redes sociais para solteiro e diminua a divulgação de fotos em que você está rodeado de mulheres na balada, por exemplo, uma vez que esse tipo de comportamento tende a fazer suas pretendentes pensarem que você só quer festa, o que não é o caso, né?

3. Arrisque-se mais

Para se arriscar mais, não tenha medo de quebrar a cara em encontros que possam não dar certo.

Lembre que cada encontro fracassado é uma oportunidade para você aprender a melhorar sua abordagem, até encontrar a gata dos seus sonhos, que pode ser achada em baladas, bares, cursos, no trabalho ou via internet e aplicativos.

Ao ser convidado para um evento, como uma festa de aniversário ou uma noitada em uma danceteria, tente ir, mesmo que você não esteja morrendo de vontade de fazer isso.

Não custa nada dar uma passadinha, pelo menos. Não esqueça que encontrar a mulher para casar pode ser algo que ocorra em questão de minutos.

Logo, não fique só em casa esperando que a sua futura esposa caia do céu.

Não importa como você entre em contato com a moça, faça o possível para ser bastante honesto, de modo que a gata entenda que a sua intenção é constituir uma família.

Óbvio que não precisa dizer isso já na primeira conversa, mas evite adiar o momento de colocar as cartas na mesa, pois você não vai querer causar confusão no que diz respeito às suas intenções e às da mulher em questão.

A partir dos passos acima, você vai conseguir uma mulher do jeito que você sempre sonhou, para começar uma história de amor que pode durar muito tempo.

Dificuldades em arrumar uma namorada? Saiba o que fazer

Descubra um truque psicológico eficiente para arrumar uma namorada.

SIM! QUERO DESCOBRIR AGORA MESMO!