A friendzone é uma área perigosíssima, tanto que costumo chamá-la de buraco negro. É um lugar na vida da mulher que você não pediu pra ocupar e que para sair dependerá de um esforço enorme…

E o pior: quanto mais gata for a mulher, maior a chance de cair na friendzone.

Mas o que é friendzone, afinal?

Já expliquei por aqui antes, mas se você é novo na área, leia esse texto aqui para entender bem do que estamos tratando.

A friendzone é aquele departamento na vida da mulher ocupado por homens que ela ama, mas não do jeito que nós gostaríamos de ser amados, se é que você me entende hehe

O cara que cai na friendzone perde a chance de conquistar a gata e fica na arquibancada assistindo os caras pegarem a mulher que ele queria.

E ainda tem que ouvir ela contar tudo sobre como foi sair com eles, como foi a transa… Resumindo, brother, se você cair na frienzone de uma mulher, significa que ela não mais o verá como homem. No máximo um homem gay.

E como saber se estou na friendzone?

Essa é fácil. Como ela te apresenta para as amigas? Como ela fala com você sobre relacionamentos? Ela te abraça? Compartilha comentários sobre outros caras?

Se você respondeu sim para a maioria dessas perguntas, tenho uma notícia boa e uma ruim pra você. Qual quer saber primeiro?

Bom… A ruim é que sim, você está na friendzone. Mas a notícia boa é que eu posso te ajudar a sair de lá.

Tem muitos profissionais que trabalham no mesmo ramo que eu que dizem que ninguém pode sair dessa situação, ou então guardam o segredo a 7 chaves de um jeito que parece mais um tesouro secreto.

Mas comigo não funciona assim. Eu descobri há muitos anos uma tática infalível para sair da zona da amizade das mulheres mais gatas e vou te ensinar a fazer isso.

Apenas lembre que não é tão rápido alcançar o resultado, ok? Como tudo o que eu ensino aqui, garanto que com o tempo de prática e muita dedicação você vai dominar todas as técnicas.

Mas por enquanto vá com calma e absorva todos os aprendizados que eu te passar.

Como conquistar uma amiga e sair da friendzone

– Pare de estar tão disponível

Aposto que você a atende sempre que ela liga, responde whatsapp mesmo que estivesse dormindo e corre pra casa dela se ela pedir, acertei? Pois isso quem faz é amigo, você não pode ser tão disponível assim.

Comece aos poucos, recusando um convite do tipo acompanhá-la na feira, sair pra passear com a sobrinha de 6 anos, etc.

Não responda suas mensagens imediatamente e, vez ou outra, diga que precisa desligar pois está dirigindo, por exemplo.

– Não seja um livro aberto

Mesmo que sua vida não tenha tantos segredos, crie um ar de mistério e não conte tudo o que você faz. Como fazer isso? Quando ela te perguntar algo, como:

– Onde você estava ontem, te liguei e você não retornou!

Você muda de assunto e simplesmente não fala. Se ela insistir, você rebate com um sorriso malicioso: sentiu minha falta ontem hein…

-Faça-a pensar em você de outro jeito

Aqui está a chave para começar a ter sucesso com a sua amiga. Se você simplesmente vem jogando cantadas sobre a beleza dela ou sobre o corpo, ela provavelmente ri e pensa que está sendo fofo.

Você precisa falar com o inconsciente dela, esse é o caminho! Só assim ela voltará a vê-lo como um homem de verdade.

Mas eu não posso te contar isso agora, pois tenho hora marcada e meu aluno já avisou que está chegando. E também, não é algo rápido que possa escrever em poucos parágrafos.

Então vá treinando as primeiras dicas e aguarde conteúdos especiais que vou desenvolver com o propósito ÚNICO de ajudar você a mudar a forma como a sua amiga te vê e pensa sobre você.

Dica Quente: Saiba como transformar sua amiga em amante com mensagem de texto

Cara, ela vai deixar de ver você como um ursinho de pelúcia para quem conta todos os segredinhos e passará a ter curiosidade sobre como seria beijar você, transar com você… Tudo isso com as dicas que vou te dar. Me aguarde!

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Santo Papo e da franquia de treinamentos Guerra da Sedução, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 270 mil inscritos.