Beleza é algo relativo, certo? Bem, depende, pois enquanto algumas características são subjetivas, há outras que são vistas pela maioria das pessoas como padrões.

Eu estou me referindo a beleza porque um vizinho meu decidiu cancelar todas as suas contas em mídias sociais e aplicativos para encontrar mulheres, devido a uma situação bem desagradável pela qual ele passou. É comum se perguntar: como pegar mulheres sendo feio?

Esse vizinho estava desorientado quando me pediu ajuda. O motivo: uma mulher não tão linda recusou ficar com ele e ainda disse que jamais ficaria porque ele é feio. Claro que a autoestima do brother despencou.

Não importa se a mulher tem uma beleza convencional ou é um mulherão; se uma delas nos dá um fora, ainda mais de modo tão seco, não há como não se abalar, pelo menos momentaneamente.

Ainda bem que o cara conversou comigo antes de dizer adeus ao mundo virtual. Confesso que ele não é lá nenhum modelo, o que já dificultava suas abordagens à mulherada, mas também não era nenhuma corcunda de Notre Dame.

Por isso, eu fiz questão de salientar a ele que ainda havia chance para ele se dar bem, pois até quem se acha feio pode conquistar mulheres.

Descubra como pegar mulheres sendo feio e pobre

Eu contei para ele uma experiência que eu vivi há muito tempo, quando eu me sentia o próprio patinho feio. Não é de uma hora para outra que a confiança se altera.

Portanto, foi necessário um tempo e muitas tentativas até eu estar confortável na minha pele e mais confiante na arte da sedução.

Mesmo me achando feio, eu consegui conquistar algumas gatas naquela época, quando ainda não tinha encontrado a minha atual princesa. Bem, eu costumava sair em bares e baladas, além de ter o hábito de conversar com mulheres na internet.

Independentemente da forma de abordagem, o que me auxiliou foi ressaltar minhas qualidades que iam além da beleza exterior. Além de ter um bom papo, eu investia em gentileza, que é o que boa parte da mulherada adora, incluindo elogios sinceros.

Na hora de encontros ao vivo, a insegurança fazia minhas pernas ficarem bambas, afinal, eu continuava me achando horrível e desajeitado.

Mas ao me vestir adequadamente para cada situação, eu passei a me sentir mais confortável e menos preocupado com o que os outros achariam de mim. Isso também fez os olhares das mulheres desviarem na minha direção, uma vez que um cara arrumado e perfumado pode ser muito mais atraente para o sexo feminino.

Em algumas oportunidades, eu conseguia ficar com algumas minas, e é aí que as coisas faziam a diferença, pois eu mostrava minha pegada, o que era garantia de sucesso.

Não adianta ter beleza física se o desempenho não é ótimo na hora H. Além disso, eu fazia questão de mostrar o quanto eu estava interessado, sem forçar a barra.

Para tanto, eu prestava bastante atenção na aparência e no papo das gatas. Assim, era possível abordar assuntos do interesse delas, o que demonstrava minha atenção em relação a elas.

O que vale é a autoconfiança!

Depois de contar como eu agia, meu vizinho se animou mais. Eu finalizei dizendo algo muito importante, que serviu para ele e que vai servir para você também: se uma mulher te achar feio, lembre que muitas outras podem te achar lindo, assim como você tem todo o direito de considerar uma mulher feia ou bonita.

Vale muito mais acertar na maneira como você age para ter êxito na conquista do que apenas querer conquistar com base na aparência, perdendo a chance ao mostrar que você não tem conteúdo. Quanto mais seguro de si você estiver, menor será o sofrimento em função de possíveis foras por causa da sua suposta falta de beleza exterior.

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Santo Papo e da franquia de treinamentos Guerra da Sedução, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 270 mil inscritos.