Lembra que outro dia eu tive que interromper nosso papo para atender ao pedido desesperado de um amigo? Bem, ele chegou aqui afobado precisando de ajuda para o encontro que teria com uma gata naquela noite. Algumas semanas atras, eles iriam a um bar comer uns petiscos, curtir um som ao vivo e etc.

Ele queria a todo custo levá-la para a cama, óbvio, mas mais importante do que isso: ele queria garantir que o encontro duraria até o final. A questão é que esse meu amigo é ansioso, não costuma descolar muitos encontros e geralmente fica muito nervoso quando está ao lado de uma mulher bonita.

Aí a chance de falar merda e ferrar com todas as possibilidades logo de cara são imensas! E ele já havia passado por isso antes, estava com medo de estragar as chances com a garota.

A primeira coisa que perguntei a ele foi: o que você pretende conversar? Ele ficou confuso, meio indeciso sobre o que deveria dizer… Até que começou: “bem… Eu vou começar falando sobre mim”.

– Ah rapaz, pode parar que o erro já começa aí! – interrompi meu amigo.

Ele ficou perplexo, então tudo aquilo que ele sempre entendeu sobre primeiros encontros estava errado? Sim, a resposta é um grande SIM. E vou te explicar por quê: falar sobre si mesmo é o mínimo que você deve fazer num primeiro encontro.

Você vai usar esse momento para fazer com que a garota tenha a certeza de que você é alguém com quem ela quer ficar e não vai ser falando de si mesmo e de sua vida comum que ela vai querer isso.

Bem, como meu amigo já estava ficando confuso, eu listei 5 assuntos que um homem NUNCA deve falar em um primeiro encontro e vou contar aqui pra você também.

5 assuntos proibidos para o primeiro encontro

1. Declarações de amor

5 assuntos proibidos para o primeiro encontro

Não diga coisas do tipo: “estou apaixonado por você” ou “você é tudo o que eu sempre quis”.  Se você já se declara no primeiro encontro, o que mais ela vai esperar de você?

Sedução envolve mistério, você precisa deixá-la com vontade de querer saber mais, curiosa para saber o que você sente realmente. Não entregue de bandeja ou ficará muito vulnerável.

2. Sua família perfeita

5 assuntos proibidos para o primeiro encontro

 

Falar da mania da mãe, da casa da avó, do bolo da tia, das piadas do cunhado… Cara, é pedir pra ser chutado. Não fale sobre sua família no primeiro encontro, nada sobre sua irmã, seus pais, e, MUITO MENOS, sobre sua ex mulher.

No máximo vale falar do seu gato ou do seu cachorro, pois animais despertam interesse nas garotas… Mesmo assim vale para um comentário ou dois no máximo. Nada de contar a vida do papagaio.

3. Futebol

5 assuntos que você NUNCA deve falar em um primeiro encontro

A não ser que ela insista nesse assunto, em geral o interesse da mulherada não passa de “qual seu time” e alguma piadinha a respeito. Mas nós não somos assim, pra nós falar de futebol é algo que envolve dezenas de detalhes técnicos e situações que só acontecem com frequentadores assíduos de estádios. Ela vai morrer de tédio.

4. Falar de si mesmo

5 assuntos que você NUNCA deve falar em um primeiro encontro

Como eu comentei no início do texto e agora quero aprofundar. Tem duas formas de falar de si mesmo e as duas são igualmente péssimas: a primeira, falar de forma pejorativa, se diminuindo e contando as desgraças; a segunda, falar bem e enaltecer a toda hora seus méritos. A primeira é ruim por que você vai deixar claro que não vale a pena ela estar com você.

A segunda, por que você parecerá pedante, o tipo de pessoa que nunca vai prestar a atenção nela o suficiente. Cuidado! Quando conversar com a gata, fale menos e ouça mais.

5. Contar vantagens sobre seu trabalho

bigstock_Young_man_working_absorbed_on__14507066-1

Claro que você pode fazer um comentário aqui e outro ali. Mas para ela nada vai adiantar saber que você é o melhor vendedor da sua filial, ou que alcançou as metas no mês passado. Isso não muda a vida dela, só se for para longe de você.

O que muda a vida dela é imaginar o quão interessante você consegue ser além do cotidiano, quero dizer: seus interesses, sua criatividade, seu bom humor e inteligência, tudo isso só se percebe em uma conversa leve e divertida.

Por exemplo, quando ela perguntar o que você faz, você responde: “depende do que você planeja…” ou “posso fazer coisas incríveis, e você?” ou “você nem imagina…”.

Cara, é isso. Vetados esses 5 assuntos você já pode ter mais chance de garantir um encontro inesquecível. É claro que aí pode pintar outro problema: terminar o encontro com sexo ou deixar para o segundo? Mas sobre isso eu falo em outro momento.

Opa, perai...

Achou que era só isso né? Mas eu quero te dar um presente. Nos últimos dias eu passei um bom tempo testando tudo que você pode imaginar com mulheres pelo meu celular, até encontrar algo que funcionasse em quase 100% dos casos.
Imagine se você pudesse saber exatamente como os caras puxam assunto com uma mulher gata, todas as falhas e tudo que eles fazem de errado...

Você teria um mapa da mina de ouro nas mãos, certo?

Essa é a novidade...

Fiz um perfil feminino pra ver como os homens agiam na hora de dar aquele xaveco e com isso vimos os maiores erros.

Pra você ter noção quase 60 homens mandaram as MESMAS MENSAGENS furadas, tudo com papo sem graça e com isso eu fiz um OUTRO experimento ainda melhor...

Eu mesmo testei um leque de mensagens, vários tipos de sequências pra ver quais funcionavam mais.

Testei algumas desse tipo:
Pra marcar encontros;
Pra chamar pra sair no meio da noite;
Pra deixar o beijo garantido;
Pra saber se ela estava ou não afim de mim;
Pra saber o nível de interesse delas por mim;
Pra fazer ela me responder IMEDIATAMENTE (essa foi a melhor de todas);
Então meu amigo se você precisa melhor o papo com as mulheres do seu celular vem comigo.

Assiste esse vídeo que vou deixar aqui no botão abaixo e pode usar tudo que ensino lá sem medo de ser feliz, beleza? Vou te apresentar o que chamo de "Mensagens Infalíveis".

Continuar para o vídeo!

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Santo Papo e da franquia de treinamentos Guerra da Sedução, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 270 mil inscritos.