Muitos me perguntam se levar uma mulher para sua casa pode pegar mal. Tipo ela não levar muito na boa a ideia. Principalmente em se tratando dos primeiros encontros.

Sabe como é né, ela vai achar que o lance é só sexo quando na verdade você está interessado mesmo. Só quer levar ela pra conhecer seu canto.

E se rolar um sexo no primeiro encontro melhor ainda, mas se não também é na boa.

O fato cara é que no momento que você jogar a ideia “ir a minha casa” para a gata ela vai pensar duas coisas: Ou você quer transar ou quer apresentar a família.

E tem muita mulher que foge dos caras por considerar cafajeste ao pensar na primeira opção, ou por achar que é um louco carente e precipitado que quer casar se ligar a segunda opção a ideia de ir até a casa.

Mas se souber como fazer o convite vai conseguir quebrar essa má impressão que as mulheres carregam. E não importa qual seja a vez que vocês estejam saindo.

Pra te ajudar nesse lance de levar a gata para conhecer o seu canto, dá uma lida aí em cinco dicas para convidar uma mulher para ir para sua casa sem pegar mal.

5 Dicas para convidar uma mulher para ir a sua casa

1 – Use sua casa como sugestão de lugar

Calma amigo, vou explicar essa. Após o encontro você pergunta para a gatinha aonde ela quer ir.

Se ela estiver na sua dificilmente vai querer que a noite termine tão cedo, então é provável que ela dê risada e diga que não sabe.

Aproveite a oportunidade para jogar em tom de brincadeira: “a gente podia ir lá pra casa sabe?”. É uma forma legal de jogar a indireta. Assim ela entra na brincadeira com você.

2 – Comente que está sozinho em casa

Seja por mensagem de texto ou pessoalmente. Comente com sua paquera que a casa tá livre.

Dá até pra se fazer meio que de solitário sabe, do estilo: “nossa, acredita que convidei os brothers para um churrasco aqui em casa, mas todo mundo me deu o cano?

Até minha irmã recusou o convite! Estou abandonado aqui…”

Deixe no ar a brecha para que ela mesmo se convide sacou? Caso ela não jogue a direta do “Posso te fazer companhia” acrescente um “Bem que você podia vir me fazer companhia não?”.

3 – Proponha de assistirem um filme

Comente com ela sobre aquele filme que ambos gostam que você tem em DVD e pergunte se ela gostaria de ir assistir junto com você.

Brother, aí você aproveita a brecha e fala algo como “Que você acha de irmos hoje assistir lá em casa?”.

Só lembre-se de deixar bem claro qual filme vão assistir. Se não sugerir um filme antes vai deixar claro que tem segundas intenções.

4 – Convide para uma cerveja

Quando ela sugerir que vocês poderiam sair vale usar a desculpa de que está sem dinheiro, mas que ainda assim gostaria de vê-la naquele dia.

Cara, aproveita para dizer que tem cerveja gelada na geladeira e alguns petiscos.

Aí é só convidar mesmo: “Sabe, ao invés de sair podíamos ficar aqui em casa. Dá até para tomar uma cerveja se você quiser!”

5 – Fazer um jantar ou almoço

Brother, essa dica só vale se você souber cozinhar. E miojo não vale ok? Nada de comprar almoço pronto só pra impressionar a gata.

Quando estiver falando com ela diga que gostaria de cozinhar para ela. Deixe até que ela escolha: “pode ser um almoço ou jantar aqui em casa, você que escolhe! Mas garanto que vai gostar”.

Dica Quente: Aprenda como ser um Homem de Lábia e levar todas as gatas para sua casa

Viu só cara? Dá pra ser criativo. Não precisa mandar na lata o “Vamos lá pra casa?”. Assim você impressiona a gata e as chances de conseguir um sim da parte dela são bem maiores.

Opa, perai...

Achou que era só isso né? Mas eu quero te dar um presente. Nos últimos dias eu passei um bom tempo testando tudo que você pode imaginar com mulheres pelo meu celular, até encontrar algo que funcionasse em quase 100% dos casos.
Imagine se você pudesse saber exatamente como os caras puxam assunto com uma mulher gata, todas as falhas e tudo que eles fazem de errado...

Você teria um mapa da mina de ouro nas mãos, certo?

Essa é a novidade...

Fiz um perfil feminino pra ver como os homens agiam na hora de dar aquele xaveco e com isso vimos os maiores erros.

Pra você ter noção quase 60 homens mandaram as MESMAS MENSAGENS furadas, tudo com papo sem graça e com isso eu fiz um OUTRO experimento ainda melhor...

Eu mesmo testei um leque de mensagens, vários tipos de sequências pra ver quais funcionavam mais.

Testei algumas desse tipo:
Pra marcar encontros;
Pra chamar pra sair no meio da noite;
Pra deixar o beijo garantido;
Pra saber se ela estava ou não afim de mim;
Pra saber o nível de interesse delas por mim;
Pra fazer ela me responder IMEDIATAMENTE (essa foi a melhor de todas);
Então meu amigo se você precisa melhor o papo com as mulheres do seu celular vem comigo.

Assiste esse vídeo que vou deixar aqui no botão abaixo e pode usar tudo que ensino lá sem medo de ser feliz, beleza? Vou te apresentar o que chamo de "Mensagens Infalíveis".

Continuar para o vídeo!

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Santo Papo e da franquia de treinamentos Guerra da Sedução, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 270 mil inscritos.