Muitos me perguntam se levar uma mulher para sua casa pode pegar mal. Tipo ela não levar muito na boa a ideia. Principalmente em se tratando dos primeiros encontros.

Sabe como é né, ela vai achar que o lance é só sexo quando na verdade você está interessado mesmo. Só quer levar ela pra conhecer seu canto.

E se rolar um sexo no primeiro encontro melhor ainda, mas se não também é na boa.

O fato cara é que no momento que você jogar a ideia “ir a minha casa” para a gata ela vai pensar duas coisas: Ou você quer transar ou quer apresentar a família.

E tem muita mulher que foge dos caras por considerar cafajeste ao pensar na primeira opção, ou por achar que é um louco carente e precipitado que quer casar se ligar a segunda opção a ideia de ir até a casa.

Mas se souber como fazer o convite vai conseguir quebrar essa má impressão que as mulheres carregam. E não importa qual seja a vez que vocês estejam saindo.

Pra te ajudar nesse lance de levar a gata para conhecer o seu canto, dá uma lida aí em cinco dicas para convidar uma mulher para ir para sua casa sem pegar mal.

5 Dicas para convidar uma mulher para ir a sua casa

1 – Use sua casa como sugestão de lugar

Calma amigo, vou explicar essa. Após o encontro você pergunta para a gatinha aonde ela quer ir.

Se ela estiver na sua dificilmente vai querer que a noite termine tão cedo, então é provável que ela dê risada e diga que não sabe.

Aproveite a oportunidade para jogar em tom de brincadeira: “a gente podia ir lá pra casa sabe?”. É uma forma legal de jogar a indireta. Assim ela entra na brincadeira com você.

2 – Comente que está sozinho em casa

Seja por mensagem de texto ou pessoalmente. Comente com sua paquera que a casa tá livre.

Dá até pra se fazer meio que de solitário sabe, do estilo: “nossa, acredita que convidei os brothers para um churrasco aqui em casa, mas todo mundo me deu o cano?

Até minha irmã recusou o convite! Estou abandonado aqui…”

Deixe no ar a brecha para que ela mesmo se convide sacou? Caso ela não jogue a direta do “Posso te fazer companhia” acrescente um “Bem que você podia vir me fazer companhia não?”.

3 – Proponha de assistirem um filme

Comente com ela sobre aquele filme que ambos gostam que você tem em DVD e pergunte se ela gostaria de ir assistir junto com você.

Brother, aí você aproveita a brecha e fala algo como “Que você acha de irmos hoje assistir lá em casa?”.

Só lembre-se de deixar bem claro qual filme vão assistir. Se não sugerir um filme antes vai deixar claro que tem segundas intenções.

4 – Convide para uma cerveja

Quando ela sugerir que vocês poderiam sair vale usar a desculpa de que está sem dinheiro, mas que ainda assim gostaria de vê-la naquele dia.

Cara, aproveita para dizer que tem cerveja gelada na geladeira e alguns petiscos.

Aí é só convidar mesmo: “Sabe, ao invés de sair podíamos ficar aqui em casa. Dá até para tomar uma cerveja se você quiser!”

5 – Fazer um jantar ou almoço

Brother, essa dica só vale se você souber cozinhar. E miojo não vale ok? Nada de comprar almoço pronto só pra impressionar a gata.

Quando estiver falando com ela diga que gostaria de cozinhar para ela. Deixe até que ela escolha: “pode ser um almoço ou jantar aqui em casa, você que escolhe! Mas garanto que vai gostar”.

Dica Quente: Aprenda como ser um Homem de Lábia e levar todas as gatas para sua casa

Viu só cara? Dá pra ser criativo. Não precisa mandar na lata o “Vamos lá pra casa?”. Assim você impressiona a gata e as chances de conseguir um sim da parte dela são bem maiores.

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Projeto Santo Papo em 2008, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos a mais de 10 anos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 750 mil inscritos.