Na arte da sedução, cada detalhe é importante. Para que a mulher se sinta especial e você possa ganhar pontos com ela no primeiro encontro, é fundamental saber qual o tipo de comida que ela gosta, qual o tipo de lugar que ela prefere frequentar, etc. A seguir vamos elencar os principais 7 tipos de restaurante para levar uma garota, dicas que poderão facilitar sua pesquisa.

Caso você não conheça ainda os gostos da mulher em questão e não tenha informações necessárias para definir o restaurante com mais chances de agradá-la, basta conferir a nossa lista com os principais tipos de restaurante que as mulheres mais apreciam.

Dicas com tipos de restaurante para levar uma garota

1. Restaurante convencional

Quem não deseja arriscar pode apostar em um restaurante convencional, visto que esse tipo de estabelecimento costuma ter uma variedade de comidas que podem agradar. Os restaurantes tradicionais são aqueles que oferecem alimentos por meio do sistema a la carte ou por meio de buffet.

2. Rodízio de pizza

Outro tipo de restaurante bastante popular é o rodízio de pizza, pelo qual a garota pode escolher os sabores de pizza desejados. Há ainda pizzarias que não fazem rodízio, mas que disponibilizam pizzas inteiras ou pedaços para serem consumidos no local.

3. Restaurante de comida japonesa

Também tem crescido a popularidade de restaurantes de comida japonesa. Tal opção é a mais indicada para quem adora sushi e outras comidas orientais, principalmente se a decoração do ambiente for típica do Japão, garantindo um clima agradável devido à sintonia com o tema do restaurante.

4. Restaurante de comida mexicana

Para momentos mais animados e alimentos mais apimentados, que tal levar a gata a um restaurante mexicano? Essa alternativa é recomendada para casais que não têm medo de arriscar.

5. Restaurante de comida caseira

Em busca de um local aconchegante, muitos casais preferem restaurantes que servem comida caseira. Esse tipo de lugar pode fazer a mulher se sentir mais à vontade, visto que os alimentos são familiares e não causam nenhuma estranheza. É o caso de bistrôs, que se caracterizam pelo tamanho pequeno e pela sensação de conforto.

6. Churrascaria

Algumas mulheres não dispensam pratos com carnes. Nesse caso, a melhor indicação é ir até uma boa churrascaria. Se você levar uma mulher a uma churrascaria sem saber se a moça gosta de carne, opte por churrascarias que possuem uma grande variedade de pratos, especialmente massas.

7. Restaurante vegetariano

Caso você ou a gata não comam carne, nada como um restaurante vegetariano para matar a fome enquanto vocês se conhecem melhor. Caso você escolha esse tipo de restaurante sem conhecer a garota, certifique-se de que o cardápio tem uma boa diversidade de pratos.

8. Chamando a gata pra sair

 Agora que você ja sabe lugares legais para sair com a gata, e que com certeza ela vai adorar ir com você, você precisa chamar ela pra sair né?

Bom, sorte a sua que eu tenho um arsenal de mensagens infalíveis que foram validadas infinitas vezes que vão te garantir um encontro com a gata.

Basta clicar no botão QUERO GARANTIR MEU ENCONTRO e você vai ser direcionado para um vídeo meu te apresentando uma mensagem infalível de ser ignorada.

Fecho?

Então clica agora mesmo, e eu te espero lá!

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Projeto Santo Papo em 2008, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos a mais de 10 anos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 750 mil inscritos.