Por mais que você tenha lido e aprendido todas as técnicas que eu ensinei aqui no meu site e também nos meus cursos, tem um assunto que é tão importante que precisei fazer um artigo só para ele.

Pois bem, é chegada a hora de falar sobre como convidar uma garota para sair. Sim, meu amigo, já está mais do que em tempo de passar dessa etapa para finalmente sentir o gostinho de conquistar uma mulher.

Eu vou ensinar aqui algumas técnicas que aprendi sozinho e que testei diversas vezes, aprimorando cada vez mais até chegar a você hoje.

Essas técnicas são relativamente simples, mas em conjunto promovem o resultado esperado se você der tudo de si.

E não importa se você tem 20 ou 30 anos, se já teve algum encontro ou nunca saiu com uma garota antes… O que importa é o que você vai representar para as mulheres a partir de agora, de acordo com os meus métodos. Anote todas as dicas a seguir:

Dicas para convidar uma garota para um encontro

1. Escolha o método

Eu sugiro usar as redes sociais se você ainda não perdeu a timidez. Através do texto você pode disfarçar uma pontinha de insegurança que colocaria a conquista abaixo.

Além do mais, por trás de uma mensagem via Facebook, Tinder ou Whatsapp, uma infinidade de possibilidades podem ser criadas por você.

Mas isso é só uma sugestão, você pode também usar o telefone ou fazer o convite pessoalmente se sentir segurança nas técnicas de postura que já ensinei aqui.

2. Fazer de conta não vale

Em primeiro lugar, somos adultos e devemos agir como tal. A intimidação que algumas mulheres provocam nos homens pode ser combatida com o fortalecimento de sua autoconfiança. Seja homem para fazer um convite de verdade!

Não venha com histórias de eventos e convites estendidos aos amigos da gata, pois estamos falando de um encontro amoroso e só vale se for apenas para você e ela. Ao convidá-la, suas intenções devem ser bem claras.

3. Defina qual vai ser o convite

Antes de chegar nela, tenha em mente que você é o homem alfa, você toma as decisões. Pense no local, na data e no horário.

Quando chegar o momento de convidar a garota, não hesite e não ofereça opções. Vai por mim, dar muitas opções fará com que a mulher entenda que também tem a opção de recusar – e não estamos considerando essa hipótese aqui, sacou?

4. Não faça perguntas

O item anterior nos leva a dica mais importante desse artigo. É a dica que responde à pergunta que tantos leitores me fazem: como garantir que ela dirá sim?

Ainda é cedo e o tempo é curto para dar todas as dicas que garantirão 100% o sim da gata.

Mas tenho algo importantíssimo para compartilhar com você: se você não quer ouvir respostas, não faça perguntas! Simples assim.

Ao convidá-la, não pergunte se ela quer sair com você, diga apenas: “conheci um lugar incrível e quero compartilhar com você” ou “aprendi a fazer um assado delicioso e quero saber sua opinião”, etc.

5. Observe as preferências dela

Para um convite bem sucedido, é importante usar seu lado observador. Fique atento aos sinais para captar algumas informações sobre a gata.

Descubra informalmente qual o tipo de programa que ela curte, se ela parece gostar de ser surpreendida ou é mais metódica, se tem um jeito mais extrovertido ou mais quieto, se é baladeira ou caseira, se pratica esportes ou tem outras preferências.

Dessa forma você molda o convite de acordo com o gosto dela e aumenta as chances de conquistar a garota.

Quer mais dicas sobre como convidar mulheres para um encontro?

Essas 5 dicas vão ajudar muito, mas tenho ainda muito mais coisas a te ensinar, por exemplo, como garantir o sucesso do primeiro encontro, como conquistar uma mulher no primeiro encontro, como fazer a gata se apaixonar por você, como sair com várias mulheres.

São tantas coisas que não caberiam em um ou dois artigos, por isso fique atento que em breve você poderá conferir mais uma grande produção minha – um curso completo ensinando o beabá dos encontros amorosos e sexuais.

Ela esta no seu whats e você ainda não chamou ela para sair?

Conheça esta técnica estranha baseada em séries de TV que faz com que uma mulher sinta um desejo incontrolável de sair com você.

SIM! QUERO DESCOBRIR AGORA MESMO!

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Projeto Santo Papo em 2008, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos a mais de 10 anos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 750 mil inscritos.