Você pode achar que depois que tem o primeiro encontro com uma mulher o jogo da conquista está ganho, no entanto, nem sempre é assim.

Uma mulher pode aceitar um convite para encontrar com você mesmo que não tenha caído na sua rede, mas sim para tentar te conhecer melhor e jogar mais um charme.

Por isso, fala-se tanto da importância do primeiro encontro, o qual pode lhe dar dicas de como garantir o segundo encontro ou pode resultar no fracasso do seu plano de conquista.

Para garantir o “vale a pena ver de novo” com direito a próxima etapa é imprescindível que o primeiro encontro seja especial.

Mas como nada é fácil quando se trata de conquistar o sexo feminino, é preciso atentar para outros fatores se o seu intuito é de ver a gata novamente.

A importância do primeiro encontro para repetir a dose

O primeiro encontro é ainda mais importante quando você era um desconhecido para a mulher que está a fim até então.

É nesse momento que ela terá uma ideia melhor de quem você é, por isso, é preciso ser autêntico, ou seja, você mesmo. No entanto, modere no caso de ser do tipo fanfarrão, que faz piada de tudo.

O sexo feminino se sente atraída por homens que são bem humorados, mas tudo o que for em excesso pode comprometer a percepção que ela terá de você.

O mais adequado é manter um papo interessante, ouvindo mais do que falando. Lembre-se que as mulheres adoram falar, assim, mostrar interesse por ela é fundamental.

Pergunte do que ela gosta, o que faz, quais o seu hobby, no entanto, evite perguntas indiscretas e não deixe que a conversa pareça um interrogatório.

Educação e gentileza também são essenciais, mas não exagere no cavalheirismo, o que nem tudo é mais bem visto aos olhos das mulheres atualmente.

Quanto aos amassos, nunca ultrapasse os limites, aprenda a perceber até onde a gata quer ir.

O que mais é importante para garantir o segundo encontro

Além do primeiro encontro, o que vai garantir um segundo encontro é o acontecerá nos dias seguintes.

Ligar para a gata ou mandar uma mensagem, perguntado como ela está e mesmo agradecendo os ótimos momentos que teve ao seu lado é um bom começo.

Mas evite parecer que está grudando em seu pé, o que pode colocar tudo a perder, ainda mais se a mulher é do tipo que gosta de preservar a sua liberdade.

A regra é sempre agir com moderação, sem estar sempre disponível, como um cachorrinho, mas também não se fazer de difícil e indiferente, o que vai parecer que é você quem não quer mais vê-la.

Quando as coisas ocorrem naturalmente, as chances de sucesso são maiores, por isso, não force a barra. Aguarde alguns dias até fazer um novo convite para vê-la, nesse meio tempo, ela mesma pode tomar a iniciativa.

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Projeto Santo Papo em 2008, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos a mais de 10 anos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 750 mil inscritos.