É preciso perceber os sinais de uma conquista para que você entenda como saber quando partir para o segundo encontro.

Por mais que você esteja a fim de uma mulher, é preciso segurar a onda para que a ansiedade não deixe transparecer o quanto você está interessado.

Se ela ver que você está caidinho por ela, você corre o risco da mulher se desinteressar, pois com a conquista ganha, pode perder a graça.

A verdade é que assim como nós, homens, as mulheres também acham mais prazerosos os momentos que antecedem a conquista, quando existe aquele clima se sedução e dúvida no ar.

Criar tensão sexual é uma maneira eficiente de manter o clima de atração e envolvimento com uma mulher e para que ele simplesmente não caia por terra é preciso seguir alguns truques.

Para como saber quando partir para o segundo encontro, portanto, é fundamental que ela não ache que vocês já estão juntos, que a conquista já foi concluída de ambos os lados e que não é mais preciso apostar nas atitudes sedutoras para conquistar o outro.

Dicas de como saber quando partir para o segundo encontro

Depois que vocês se encontraram pela primeira vez, espere para ligar apenas depois de alguns dias, isso vai deixar a gata na dúvida se você vai dar as caras de novo ou não.

Além disso, deixá-la na defensiva vai facilitar quando você finalmente entrar em contato, já que ela temeu que você não ligasse, é bem provável que ela diga sim a você antes mesmo de fazer o convite.

Essa pequena demora em ligar para ela também vai ajudar a criar um clima de mistério que é muito eficiente para a sua conquista, pois as mulheres gostam de homens misteriosos.

Mesmo quando convidá-la para um segundo encontro, entretanto, não mostre ansiedade em ouvir a resposta dela. Haja naturalmente como se para você fosse apenas mais um encontro.

Uma dica bastante eficiente para que o prazer da reconquista se prolongue é você ligar para a gata depois de alguns dias após o primeiro encontro e não fazer um novo convite, apenas pedir como ela está, dar um oi.

Pode ser ela quem o convide para algo e assim perceberá como foi positiva a sua atitude.

Dê preferência aceite o convite, a não ser que não pode mesmo, nesse caso, faça o contra convite para que se vejam novamente. No segundo encontro, entretanto, não pense que você já tem tudo sob controle, é preciso continuar a investir no jogo da sedução.

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Projeto Santo Papo em 2008, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos a mais de 10 anos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 750 mil inscritos.