Você conhece a gata, linda, na balada e trocam os celulares. E desde então, as mensagens pelo WhatsApp só aumentam.

No começo eram apenas piadinhas tradicionais, mensagens prontas. Depois avançaram para um bom dia e boa noite mais personalizado.

Agora, são capazes de ficarem horas trocando mensagens sobre os mais variados assuntos. Está indo tudo de vento em polpa, exceto por uma razão: ela não aceita seu convite para sair. Por que ela me dá moral no WhatsApp, mas não sai comigo?

Isso já aconteceu com um amigo meu. Eu mesmo estava no dia em que ele conheceu a garota. Ela valia a pena. E ele fez tudo direitinho.

Primeiro prestou atenção na menina antes de abordá-la. Com isso, iniciou uma conversa que só podia acabar em sucesso. Ficaram conversando por horas, primeiro junto com as amigas dela e depois sozinhos.

Tudo parecia ir bem. No final da noite, um pequeno beijo e trocaram os telefones.

Ele ficou super ansioso e feliz. Realmente tinha gostado da garota, do seu papo, do seu físico. Tudo nela o agradava. Estava disposto a fazer tudo corretamente para ficar com a menina.

Deixou passar um dia e então enviou uma mensagem para ela sobre uma questão da atualidade. Ela respondeu prontamente e desde então não pararam mais de trocar mensagens sobre os mais diversos assuntos.

Mas uma semana depois de quando se conheceram, meu amigo a chamou para jantar. Ela falou que precisava acordar cedo no dia seguinte e disse que ficaria para uma próxima. Sua resposta foi meio seca.

Mas isso não desanimou meu amigo que continuou a trocar mensagens com ela – e muitas das vezes a iniciativa era dela!

Ele veio conversar comigo e chegamos à conclusão de que talvez a garota ainda não quisesse um encontro assim, mais formal, sozinha com ele. Vai saber?

Por isso, sua segunda tentativa foi um convite mais relaxado. Resolveu chama-la para ir ao mesmo bar em que se conheceram, propondo inclusive levar os amigos. Nada mais natural.

Mas, para nosso total surpresa, a menina disse não, inventando uma desculpa qualquer. E assim foi durante meses, até que as próprias mensagens pelo WhatsApp ficaram escassaz e a garota desapareceu.

Por que ela não sai comigo, apesar de conversar muito no WhatsApp?

No caso do meu amigo, o problema foi nunca saber a razão da garota não querer sair com ele. Isso o deixou maluco.

Mas sabemos que há várias razões para uma garota fazer isso, nem todas muito coerentes. Afinal, não sabemos o que se passa na cabeça delas.

Por isso, o jeito é ir sondando aos poucos quando isso começa a acontecer. Não é para você desanimar – nem todos os casos acabam como o do meu amigo.

Mas, se a gata valer a pena, você ter paciência e criatividade para tirá-la de casa com você. Pode ter acontecido um monte de coisas na vida dela recentemente que a deixaram com medo de arriscar.

Ou ela pode ter uma personalidade muito diferente das outras mulheres. O negócio é ir descobrindo aos poucos como lidar com isso e atingir o sucesso, isto é, vocês dois na noite sozinhos finalmente!

Razões para ela dar moral no WhatsApp, mas não sair com você

Agora eu vou lhe contar as razões para uma garota dar toda moral pelo WhatsApp, mas não aceitar seus convites.

E também algumas dicas de como lidar com cada uma delas, levando em conta os milhares de experiências que já tive e já vi meus amigos terem.

1 – Ela está com medo

Pense bem. O WhatsApp é uma das coisas mais seguras que tem. Você fala, conversa, mas não se envolve totalmente. Consegue manter uma distância.

Mas ao mesmo tempo, tem atenção. Isso é o sonho de toda a mulher que está com medo de se envolver, seja porque levou um fora recente, perdeu alguém ou qualquer outro drama romântico.

Ela será um amor enquanto as conversas rolarem por mensagens, mas na hora do tete a tete, do ao vivo, ela sai correndo. A melhor maneira de lidar com isso é passar segurança para a gata.

Mostre que você é um cara legal, que ela pode confiar, que você fará tudo no ritmo dela. Vá aos poucos e com paciência que você vai conseguir.

2 – Ela só quer um amigo

É, cara, as vezes acontece. A menina é gata, linda, inteligente, mas não está disponível. Ela gosta de conversar com você, trocar ideias e tal, mas não quer mais do que isso.

As razões para isso acontecer são várias. Pode ser que ela esteja em um relacionamento enrolado e não lhe contou. E sua amizade ajuda a superar.

Ou pode ser que ela esteja a fim de outro cara, mas gosta de ter amigos. Enfim, o jeito é aceitar e curtir a amizade.

3 – Ela não gosta de algo no seu físico ou na sua atitude

Uma vez, uma amiga me contou que conheceu um cara muito legal. Mas ele tinha um mau hálito terrível. No dia em que se conheceram, ela até tentou o truque do chiclete, da bala de menta, e nada.

Então ela confessou que curtia o cara pelo WhatsApp, mas não tinha muita vontade de encontrar com ele ao vivo. Pode ser que isso esteja acontecendo com sua garota.

De repente ela não gostou de algo no seu físico ou na sua atitude. Pode ter sido a forma de você se vestir ou o jeito que tratou o garçom quando ele trouxe a conta errada.

Fato é que ela lhe dá a maior moral no WhatsApp, mas não aceita seus convites para sair. Que tal ser sincero com ela e lhe perguntar a verdade, sem medo de ouvir a resposta? Para isso, você deve estar disponível para mudar – pelo menos um pouco – para agradar a gata.

Em uma conversa franca, vocês podem resolver essa questão e conseguir curtir esse relacionamento que vai tão bem no mundo online, também no real.

Se ela não fica com você é porque ela não te enxerga como homem ideal para ela

Descubra como reverter esta situação e faça ela sentir um desejo incontrolável por você

SIM! QUERO DESCOBRIR AGORA MESMO!

Opa, perai...

Achou que era só isso né? Mas eu quero te dar um presente. Nos últimos dias eu passei um bom tempo testando tudo que você pode imaginar com mulheres pelo meu celular, até encontrar algo que funcionasse em quase 100% dos casos.
Imagine se você pudesse saber exatamente como os caras puxam assunto com uma mulher gata, todas as falhas e tudo que eles fazem de errado...

Você teria um mapa da mina de ouro nas mãos, certo?

Essa é a novidade...

Fiz um perfil feminino pra ver como os homens agiam na hora de dar aquele xaveco e com isso vimos os maiores erros.

Pra você ter noção quase 60 homens mandaram as MESMAS MENSAGENS furadas, tudo com papo sem graça e com isso eu fiz um OUTRO experimento ainda melhor...

Eu mesmo testei um leque de mensagens, vários tipos de sequências pra ver quais funcionavam mais.

Testei algumas desse tipo:
Pra marcar encontros;
Pra chamar pra sair no meio da noite;
Pra deixar o beijo garantido;
Pra saber se ela estava ou não afim de mim;
Pra saber o nível de interesse delas por mim;
Pra fazer ela me responder IMEDIATAMENTE (essa foi a melhor de todas);
Então meu amigo se você precisa melhor o papo com as mulheres do seu celular vem comigo.

Assiste esse vídeo que vou deixar aqui no botão abaixo e pode usar tudo que ensino lá sem medo de ser feliz, beleza? Vou te apresentar o que chamo de "Mensagens Infalíveis".

Continuar para o vídeo!

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Santo Papo e da franquia de treinamentos Guerra da Sedução, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 270 mil inscritos.