O primeiro encontro é um momento tenso tanto para o homem quanto para a mulher.

Questionamentos rondam a cabeça e não tem fim e então o que fazer?

Você que é o cara da relação tem que ser o macho alfa, já dar a ideia de onde a levará para o encontro sem dúvidas.

Mulher gosta de cara que tenha decisão formada e que tome atitude, então a ideia inicial do lugar para vocês terem o primeiro encontro parte do homem, se ela quiser sugerir algum outro local tudo bem, mas você tentará leva-la aonde você quiser e aonde seja mais propício a conseguir o que você quer.

Pense no tipo de relacionamento que você procura, e tente saber previamente o tipo de mulher que ela é. Una essas duas informações para conseguir o encontro perfeito.

Um encontro perfeito define se você vai ou não atingir seus objetivos. Abaixo seguem algumas dicas de lugares para levar a garota no primeiro encontro.

1. Estar apresentável

Primeira dica e a mais importante de todas, esteja apresentável para conhecer a garota, não precisa estar engomadinho, seja você mesmo, no seu estilo, mas esteja limpinho e cheiroso.

2. Em casa

Preparar um jantar para a garota em sua casa, prepare ou compre uma comida bem apresentável de um lugar que você já sabe que é bom, nada de arriscar comprar comida de um lugar que não conhece.

Caso resolva cozinhar faça uma apresentação bonita do prato.

Compre um bom vinho e uma bebida da preferência dela, após o jantar vocês podem ver um filme já pre selecionado na Netflix, por exemplo, caso você já assine, caso não tenha Netflix você já pode deixar baixado uns 3 filmes para não perder tempo na hora.

3. Em algum barzinho

Pode ser um barzinho de alguma boate, onde a separação do bar e da boate seja nítida para dar para você conversarem.

Música muito alta pode atrapalhar o primeiro encontro ou se usar a estratégia certa pode usar a desculpa da música alta para irem para um lugar mais tranquilo.

O encontro no barzinho tem um lado bom, pois a bebida ajuda a quebrar o gelo do início do encontro e isso reduz a ansiedade da pessoa fica mais solta e aberta o bate papo.

O encontro em barzinho é um encontro para ser marcado depois do trabalho, pois é uma escolha simples, mas ajuda a relaxar tanto o homem quanto a mulher que gosta de beber uma cerveja.

4. Café

As cafeterias são ambientes aconchegantes. Escolher a parte do dia e a tarde é a melhor opção para ir a um café, pois traz um ambiente muito acolhedor e sofisticado. Propício a um bom e tranquilo papo.

Caso o encontro seja marcado à tarde depois do café vocês podem ir a um cinema. Ou se marcarem de manhã vocês podem tomar um café logo após um almoço.

Marcar um encontro em um café não é muito romântico é mais para vocês se conhecerem, ter um bate papo legal e descontraído.

5. Boliche

Podem marcar um encontro onde você pode incluir os seus amigos e também pode incluir os amigos dela.

É uma forma de quebra gelo, um encontro totalmente descontraído, vocês tem a chance de conhecerem os amigos um do outro.

Esse tipo de encontro é mais comum para pessoas mais jovens.

É um encontro divertido, mas requer organização, combinar com todo mundo e até reservar uma pista de boliche para os planos não melarem.

6. Jantar fora

É um encontro clássico. É o tipo de encontro que demonstra para a garota que você está mesmo interessado e quer investir no primeiro encontro para que tudo ocorra bem.

Escolha um restaurante agradável, um que pelo menos você se sinta à vontade para passar segurança para a garota com a qual você se encontrará.

O restaurante não precisa ser 5 estrelas, mas precisa ser aconchegante e limpinho.

7. Parque

Marcar um encontro em um parque é uma ideia bem divertida, pois além dos brinquedos que todo mundo gosta e agrada diversas faixas etárias, há várias atrações como feirinhas, comidas diferentes e uma variedade boa de diversão.

Neste encontro é bom ter em mente que o melhor horário é à tarde ou um pouco mais cedo, pois o tempo passa muito rápido com as distrações e o tempo que se passa em cada brinquedo.

Esteja certo pelo menos que a química entre vocês dará certo, como se trata de um primeiro encontro às vezes não tem certeza se vocês vão combinar para passarem um bom tempo no parque.

É bom ter a certeza que pelo menos vocês se dão muito bem na conversa para ser um dia agradável.

8. Pique-nique

Pique-nique é uma boa opção para um primeiro encontro. Marquem em uma área segura, levem boa comida, água, os mantimentos necessários para passarem uma boa e relaxante tarde.

Levem uma toalha grande que dê para vocês além de sentarem se forma aconchegante e conversarem, vocês também possam relaxar e deitar.

É um encontro simples, mas eficaz. O entretenimento será o ambiente e a paisagem no qual vocês estiverem por isso escolher um local com uma paisagem bonita fará a diferença.

9. Museu

Caso a garota que você está afim goste de arte, nada melhor que começar o encontro em uma galeria de arte ou museu ou um filme alternativo, depois disso vocês podem ir ao cinema, teatro, caso esse seja o perfil da garota que você esteja interessado.

Você pode pesquisar uma exposição nova que terá isso fará a diferença. Escolha a exposição ou o museu de acordo com o interesse da garota que você vai se encontrar e a surpreenda.

10. Aventura

Caso vocês sejam aventureiros e gostam do perigo, vale a pena investir em um primeiro encontro diferente e cheio de adrenalina como, por exemplo, pular de paraquedas, e aventuras derivadas.

Depois podem terminar em um almoço por exemplo.

Acessar:  >> COMO TER A PERFOMANCE SEXUAL QUE ELAS VÃO QUERER REPETIR SEMPRE COM VOCÊ<<