Ter um encontro é algo muito bom, especialmente se é com alguém por quem estamos interessados.

Se você tem um encontro, quer que tudo seja perfeito, inclusive porque deseja que a pessoa veja você com bons olhos. No entanto, existem alguns sinais de que o encontro não vai dar certo.

Ter encontros ruins ou que não evoluem para algo maior é comum e eu também já estive em um encontro desse tipo.

Foi um dos momentos mais difíceis na minha vida amorosa: eu estava tão nervoso que queria sumir dali.

Além disso, a gata atrasou-se por horas, já que morava longe. Eu estava até conformado com o fato de ela não ir, mas ela foi, e o encontro foi bastante tenso: não consegui relaxar e fiquei feliz quando acabou.

Além disso, já houve encontros nos quais o clima simplesmente não aconteceu. Seja porque não tínhamos muita coisa a ver, porque não conseguimos criar intimidade ou por qualquer outro motivo: o fato é que não foi uma coisa legal.

Se você souber reverter a situação, é possível que a má impressão seja desfeita e haja mais uma chance, mas reformar um encontro ruim é algo para ser discutido em outra conversa.

O que significa o encontro não ter dado certo?

O encontro que não deu certo é aquele no qual as duas pessoas não se divertiram, ou seja, as pessoas não se sentiram à vontade para conversar, para brincar, para dar risada e coisas assim.

Encontros dão errado o tempo todo, embora haja alguns sinais de que isso pode acontecer. Para se prevenir e ter a chance de escolher entre ter o encontro mesmo assim ou não, é vital conhecer esses sinais.

A pessoa não demonstra tanto interesse

 Quando a impressão que você tem é de que você está mais entusiasmado para o encontro que ela, pode ser que seja essa a realidade.

É lógico que, quando isso acontece, a probabilidade de o encontro ser bom ou de o relacionamento continuar é bem menor.

Por isso, se ela disse “sim” para você, mas não parece tão animada assim, é bom não se empolgar e preparar-se para tudo.

O lugar do encontro não é muito agradável

É vital deixar claro que lugar legal não é o lugar caro: existem muitos estabelecimentos com bastantes atrativos e nos quais se pode aproveitar muito e investir pouco.

Por lugar “não muito agradável” entenda-se um lugar no qual a comida não é boa, que não parece muito limpo ou que não combina com a mulher.

Se ela gosta de música eletrônica, pode não curtir um lugar que toque sertanejo, por exemplo. Esse tipo de detalhe pode atrapalhar o encontro.

Não existe assunto e impera o silêncio

Se você chamou uma mulher para sair apenas por ela ser bonita e não sabe nada dela está correndo perigo.

Para que um encontro dê certo é preciso que a conversa não morra.

Pode ser qualquer assunto: falar de coisas das quais os dois gostam, falar das novidades no mundo, contar histórias engraçadas do passado, etc.: o importante é conversar.

Contudo, se você sai com uma pessoa com quem não tem o que falar ou coisas que os ligue, nada caminha.

A mulher acabou de terminar um relacionamento

O fim de um relacionamento deixa as pessoas mais sensíveis e leva um tempo para superar completamente.

É claro que isso é aplicado quando a mulher gostava realmente do ex-parceiro.

Nesses casos, é possível que ela tenha aceitado sair com você para poder relaxar um pouco, por insistência de terceiros ou apenas porque não sabia como dizer não.

Encontros desse tipo costumam não dar certo porque falta vontade e interesse por parte da mulher.

Você é a parte que não está interessada o suficiente

Não é apenas quando a mulher não está 100% disposta que o encontro tem chances de dar errado: quando você está saindo apenas porque está interessado na aparência, por exemplo, também é provável que o final não seja bom.

Um encontro verdadeiramente legal necessita de empenho de ambas as partes.

Quando o homem não está interessado o bastante, a situação é pior: há a tendência a ter menos paciência para determinados aspectos das mulheres, como a necessidade de conversar.

Se o homem está interessado somente no físico, não quer “perder tempo” com outras coisas e, se a mulher perceber isso, é possível que fique bastante chateada.

Por isso, se você não está interessado o tanto necessário para ser cordial, desista do encontro.

O lugar e o horário não foram bem escolhidos

Ao marcar um encontro, as pessoas devem planejar bem todos os pontos envolvidos e o lugar e o horário podem relacionar-se ao sucesso ou ao fracasso.

Se o horário marcado for de rush, por exemplo, vai ser complicado chegar na hora marcada, o que faz com que quem chegar mais cedo precise ficar esperando.

Por outro lado, se o lugar for desconhecido por uma das pessoas ou for necessário passar por um caminho muito comprido, também não ajuda.

Por isso, é interessante pensar em todos os aspectos possíveis quando se prepara um encontro: todos os problemas precisam ter uma solução.

Vocês são comprometidos

Esse é um item que deve ser bem gravado: se você ou a mulher são comprometidos, é quase certo que esse encontro não vai ser o melhor da sua vida.

Você e ela estarão nervosos e preocupados com a possibilidade de alguém os vir, o que já corta o clima.

A culpa envolvida também pode apagar as mínimas possiblidades de diversão.

Esses indícios de que o encontro não será bom não devem ser ignorados, agora que você já sabe percebê-los.

Por isso, passe a prestar atenção a você e à outra pessoa para ver se vale a pela sair mesmo.

Caso você decida sair e as coisas não deem certo, acesse os outros textos para descobrir maneiras de superar e partir para outra.

Para seu encontro ser um sucesso você precisa se conectar com sua gata

Aprenda exercícios para desenvolver assuntos que resultam em uma forte conexão com a sua gata

SIM! QUERO DOMINAR ESTA TÉCNICA AGORA MESMO!

Opa, perai...

Achou que era só isso né? Mas eu quero te dar um presente. Nos últimos dias eu passei um bom tempo testando tudo que você pode imaginar com mulheres pelo meu celular, até encontrar algo que funcionasse em quase 100% dos casos.
Imagine se você pudesse saber exatamente como os caras puxam assunto com uma mulher gata, todas as falhas e tudo que eles fazem de errado...

Você teria um mapa da mina de ouro nas mãos, certo?

Essa é a novidade...

Fiz um perfil feminino pra ver como os homens agiam na hora de dar aquele xaveco e com isso vimos os maiores erros.

Pra você ter noção quase 60 homens mandaram as MESMAS MENSAGENS furadas, tudo com papo sem graça e com isso eu fiz um OUTRO experimento ainda melhor...

Eu mesmo testei um leque de mensagens, vários tipos de sequências pra ver quais funcionavam mais.

Testei algumas desse tipo:
Pra marcar encontros;
Pra chamar pra sair no meio da noite;
Pra deixar o beijo garantido;
Pra saber se ela estava ou não afim de mim;
Pra saber o nível de interesse delas por mim;
Pra fazer ela me responder IMEDIATAMENTE (essa foi a melhor de todas);
Então meu amigo se você precisa melhor o papo com as mulheres do seu celular vem comigo.

Assiste esse vídeo que vou deixar aqui no botão abaixo e pode usar tudo que ensino lá sem medo de ser feliz, beleza? Vou te apresentar o que chamo de "Mensagens Infalíveis".

Continuar para o vídeo!

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Santo Papo e da franquia de treinamentos Guerra da Sedução, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 270 mil inscritos.