O sucesso no primeiro encontro com uma garota depende de vários fatores. É o caso do lugar escolhido para passar com a gata que você ainda não conhece pessoalmente.

Eu costumo ressaltar a importância do local para todo mundo que pretende causar uma ótima impressão no primeiro contato ao vivo e a cores com uma mulher, mas ainda há caras que teimam em não seguir as minhas sugestões de lugares para primeiro encontro.

Se você deseja se dar bem ao sair com sua nova pretendente, ao contrário dos homens que preferem não fazer o que eu sugiro, basta prestar atenção nas experiências que eu vou relatar abaixo.

A partir de cada situação, você terá uma noção melhor de onde é necessário ficar com uma gata no primeiro encontro, a fim de assegurar que suas chances de conquista sejam muito maiores.

Assim como qualquer outro brother, eu também já sofri ao imaginar tudo dando errado no primeiro contato com mulheres.

Porém, aprendi que conhecer locais antes de levar gatas até eles facilita a paquera, visto que uma preocupação é eliminada. Estou me referindo à possibilidade de optar por um ambiente inadequado para o que se deseja.

Veja as principais sugestões de lugares para primeiro encontro

1. Cinema e barzinho

Ir ao cinema já é uma estratégia clássica para quem está interessado em conhecer pessoalmente uma gata com quem falava por telefone, aplicativos ou redes sociais.

Quando eu combinava uma sessão de cinema com uma garota em um primeiro encontro, eu sempre chegava antes, para evitar atrasos e até a possibilidade de perder o filme em função de confusões no horário.

Além disso, eu tentava ser cavalheiro e oferecia pagar pipoca e bebida para a gata. Assim, a moça em questão entrava na sala de cinema satisfeita com a minha postura e, consequentemente, mais disposta a deixar as coisas rolarem durante o filme.

Claro que eu não partia para o ataque assim que o filme começava. Não é toda garota que gosta de ficar dentro do cinema, seja porque prefere discrição ou porque realmente prioriza o filme naquele momento.

O escurinho e o barulho permitem que beijos rolem com um clima romântico, mas caso isso ocorra, nem pense em exagerar na dose. Isto é, nada de beijos muito chamativos, demorados e mãos bobas. Lembre-se que a sala de cinema não é o seu quarto!

Após o filme, em vez de se despedir, que tal esticar o encontro? É o que eu sugiro, pois eu fazia isso e tinha uma boa recepção da gata.

Quando a sessão acabava cedo, eu andava com a garota pelo shopping e, às vezes, lanchávamos juntos, até o horário ideal para a ida a um bar, onde bebíamos, conversávamos e até ficávamos.

2. Trilha ou parque e jantar

Quando a garota era do tipo aventureira ou do tipo que amava a natureza, eu fazia o seguinte: marcava um passeio em um parque bonito ou uma trilha em uma área propícia para essa atividade.

Durante esses encontros, eu aproveitava para bater um papo, conhecer melhor a gata e, claro, tentar chegar nela em meio àquelas incríveis paisagens.

Após caminharmos, era comum irmos jantar em um restaurante não muito chique, afinal, tínhamos acabado de sair do meio do mato.

Logo, lanchonetes e restaurantes mais simples ou rústicos eram as opções mais indicadas para dar continuidade aos primeiros encontros ecológicos.

Caso a gata não estivesse à vontade para comer em um local público, eu a convidava para jantar ou lanchar na minha casa.

Lá, também oferecia alguns drinks, o que nos deixava mais soltos, ou seja, eu aumentava a probabilidade de rolar um beijo ou até algo mais.

Siga as minhas sugestões e tenha sucesso também no seu próximo primeiro encontro.

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Projeto Santo Papo em 2008, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos a mais de 10 anos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 750 mil inscritos.