Muitos caras acreditam que basta tirar fotos, encher as imagens de filtros e postar em redes sociais é o bastante para impressionar a mulherada.

Porém, todo esse trabalho será em vão se você não souber como aproveitar fotos em sua abordagem de sedução. Pensando nisso, separei os principais erros ao usar fotos para conquistar mulheres.

Veja quais são os erros ao usar fotos para conquistar mulheres

1. Não ter qualidade

Com praticamente qualquer celular simples, é possível tirar fotos de ótima qualidade. Porém, nem sempre a qualidade das imagens registradas ficam boas o suficiente para que elas sejam visualizadas em alta resolução, seja em um computador ou na tela de um smartphone.

Independentemente do tamanho do visor, é fundamental que o registro da imagem tenha a maior nitidez possível, caso contrário, as gatas que visualizarem suas fotos borradas acharão que você não sabe tirar fotos direito ou que você não tem noção do ridículo.

2. Excesso de filtros

Depois da popularização do Photoshop e do Instagram, ficou difícil encontrar quem nunca tenha aplicado filtros em imagens, antes de postá-las em sites, aplicativos e outras plataformas virtuais.

Esse tipo de recurso pode ser muito útil para garantir um visual ainda mais legal a uma foto ou até para esconder um defeitinho ou outro.

Mas exagerar na dose não é recomendado, podendo afastar interessadas em você.

Caso as suas imagens mudem bastante a sua aparência, em função da aplicação descontrolada de filtros, o resultado que você conseguirá será o oposto do que você deseja.

Sendo assim, use efeitos com parcimônia, para não correr o risco de lançar uma espécie de propaganda enganosa a seu respeito.

Lembre que, uma hora ou outra, você vai acabar vendo a garota pessoalmente. Se você tiver exagerado nos efeitos das suas fotos, a reação da gata ao te ver provavelmente será decepção, por causa da frustração de encontrar alguém que mentiu, não por meio de palavras, mas a partir das escolhas em relação às imagens mostradas.

3. Apenas fotos posadas

Fotos tiradas de forma espontânea são causam uma sensação de naturalidade maior, o que faz você ganhar pontos com boa parte da mulherada, não importa se é uma foto de viagem, uma imagem de uma prática esportiva ou apenas uma foto sua com amigos.

Falando neles, o melhor é evitar encher seu perfil com fotos em que você está rodeado de pessoas, pois fotos em grupo podem confundir, especialmente quando se trata de uma foto para um perfil de uma rede social.

Claro que uma ou outra foto precisam ser posadas, o que não é nenhum pecado. No entanto, seu perfil será mais valorizado se você optar por fotos em que o momento foi registrado de modo natural, por um amigo que estava contigo, por exemplo.

O ideal é que a imagem ajuda a contar uma história, que pode ser revelada totalmente por você durante conversas com a gata de seu interesse.

Não se esqueça de fazer uma limpa em imagens constrangedoras, como aquelas em que você estava bêbado em uma festa ou simplesmente as fotos em que sua feição não ficou muito bonita.

Geralmente, esse tipo de foto é publicado para todo mundo ver em algumas redes sociais, a partir de marcações.

Caso não dê para apagar ou ocultar a imagem, remova a marcação ou peça para quem postou fazer esse favor.

Por fim, cuidado para não postar fotos capazes de repelir garotas logo de cara. Isso vale para imagens em que você está alcoolizado ou para fotos em que você aparece mal-vestido, fumando ou fazendo algo que possa ser motivo para reprovação de futuras pretendentes.

Agora que você já sabe o que não deve usar, que tal começar a fazer o correto e garantir vários contatos em sua agenda?

Descubra o método infalível para garantir vários contatos quentes em sua agenda e o melhor de tudo… com exemplos do que mandar na hora de conversar com ela.

SIM! QUERO DESCOBRIR AGORA MESMO!

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Santo Papo e da franquia de treinamentos Guerra da Sedução, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 270 mil inscritos.