Imagine a seguinte situação: você tem um amigo de longa data, aquele brother mesmo que está do seu lado em todas as situações, desde aquela cerveja da sexta-feira até na hora que você precisa de alguém pra te ouvir.

O detalhe é que esse mesmo amigo tem uma irmã. E não é qualquer irmã cara, é uma verdadeira gata. E aí que você tá sempre lá na casa do seu parceiro e acabou puxando um papo com a irmã dele.

Conversa vem, conversa vai, você conseguiu o WhatsApp dela e notou que o papo foi ficando mais intimo, foi rolando aquele clima sabe?

Então você se dá conta de que está afim dela. Até aí tudo ótimo, se fosse qualquer outra mulher você já tinha partido pra cima e dado o bote. Ou até mesmo comentava com o brother sobre a gata e pedia uma ajuda.

Mas cara… Ela é a irmã do seu amigo. E agora, o que fazer?

Irmã do meu amigo é homem? Acho que não… 

Calma cara que não é o fim do mundo. Olha o ponto positivo: se tudo der certo, seu cunhado vai ser alguém que você já conhece há bastante tempo.

Mas antes de pensar nos benefícios, vamos ao passo a passo para deixar as coisas tudo às claras.

1 – Ela também tá a fim? 

Você está interessado nela, isso já ficou claro. Mas o sentimento é recíproco? Vale a pena investigar e abrir o jogo com ela. Pense que a gata conhece bem o irmão que tem, ela já vai deixar claro se rola algo ou não.

2 – Qual sua intenção com a gata?

Irmão, é só uma ficada ou quer algo mais sério? O primeiro passo é você estar ligado se não é só uma paixão passageira.

Se for só uma ficada e ela também só estiver a fim de curtir vale manter as coisas em segredo. Além de que lembre que se você partir o coração dela a coisa não vai ficar muito boa pro seu lado amigo!

3 – O que seu amigo acha disso?

Pô meu, aquela cerveja das sextas-feiras é uma boa hora pra você jogar verde. Comece uma conversa e então coloque a irmã dele no assunto.

Inicie perguntando como ela está e então vá para perguntas mais específicas: como ele reage quando ela começa a namorar ou apresenta um ficante?

Dependendo da reação dele aproveite para ser direto: o que você acharia de um amigo seu namorando a sua irmã?

Cautela aí meu. Se seu amigo já se mostrar ciumento na pergunta sobre os namorados, por aquele momento deixe o assunto baixo.

Mas se você está realmente interessado vale elogiar a garota com algo que o incentive a confiar em você, tipo:

– “É, sua irmã realmente não merece qualquer babaca.”

– “Tem que ficar de olho mesmo cara! Sua irmã é muito gente boa para cair na lábia de qualquer um.”

Quando saírem outras vezes repita o assunto e observe se a reação do seu amigo não se torna mais positiva. Vale até jogar um “Já pensou eu sendo seu cunhado brow?”

Já estamos juntos, como eu conto pra ele? 

Você a gata decidiram arriscar e saíram juntos algumas vezes. Deixaram claro que não ia ser nada sério, que iam apenas ficar, tudo com o intuito de não estragar a amizade com o irmão dela.

Aí que a coisa ficou mais séria e vocês dois têm certeza de que não é só um lance qualquer. Agora é hora de abrir o jogo amigo!

Acho bom que você tenha seguido a dica anterior, pois isso te garante meio caminho andado. O legal seria você e a gata contarem tudo juntos.

Assim seu brother vê que sua intenção com a irmã dele é séria e que pode confiar em vocês dois. Boa sorte e fique de olho nas dicas!

Esta a fim da irmã do seu amigo e esta com dificuldades para contar?

Descubra como uma técnica infalível pode ajudar você convencer seu amigo que você é uma ótima companhia para a irmã dele.

SIM! QUERO DESCOBRIR AGORA MESMO!

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Santo Papo e da franquia de treinamentos Guerra da Sedução, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 270 mil inscritos.