Quando a gente fala em paquera me vem a cabeça que nesse mundo moderno que vivemos cada vez mais surgem novas abordagens…

Antes, no tempo dos nossos pais, era só aquela coisa cara a cara, numa festa, no trabalho, no colégio, numa saída entre amigos.

Agora você, irmão? Poxa, você tem muitas opções. Site de relacionamento, redes sociais, WhatsApp, aplicativos específicos. E os aplicativos de celular para paquera estão se tornando cada vez mais comuns.

Afinal, nada melhor que poder paquerar sem ninguém te observando, com um pouco mais de privacidade e com aquele tempinho pra pensar na investida certa.

A tecnologia permite que dê para estudar bem o território e mandar ver diretamente naquela gata que é o seu alvo.

Como o Tinder facilita a paquera com mulheres lindas 

Meu amigo, sempre falo do Tinder por aqui então você sabe bem do que se trata, né? Altas paqueras podem começar por lá entre  diversos “gostei”, “não gostei” e “combinações”.

Pense que agora o aplicativo inovou e trouxe uma nova função que vai deixar ainda mais prático pra você conquistar aquela gata. Vou te contar um pouco mais sobre a nova função do Tinder:

– Novo recurso

Cara, você quer impressionar não? Nada de ser só um dentre uma lista de muitos que “gostou” da foto dela, alguém que pra ela é só mais um e nem chamou tanto a atenção.

Você quer ser “o cara”, demonstrar que está realmente interessado, aquele que já investigou o perfil dela e não deu um curtir apenas por ter gostado – e visto – só a primeira foto não é mesmo?

O Tinder vai te ajudar nessa tarefa e te tornar o cara especial que ela está procurando.

– Super Like

Sabe aquela mulher que despertou mesmo o seu interesse? Você já fuçou o perfil dela de cima a baixo e se ela deixou links para outras redes sociais aproveitou para investigar mais um pouco.

Já pensou se você fosse o cara que pudesse se destacar dos outros concorrentes? Agora você pode!

O Tinder acaba de lançar o recurso “Super Like”, em formato de estrela, localizado ao lado do botão gostei – simbolizado pelo coração.

Clicando nele você mostra que está muito interessado e seu alvo vai se sentir especial.

Assim que você der o “Super Like” a gata vai receber uma notificação: Uma faixa azul na parte inferior da tela. O “matche” vai ser ainda mais certeiro brother.

– Função limitada

Mas calma lá, não vá bancar o chato e dar um “Super Like” pra todas.

Alias, foi pensando nesses caras que se acham mais espertos e ficam dando “likes” apenas por diversão que o aplicativo já deixou bem claro: a nova função tem um número limitado para cada usuário.

A ideia é ser ainda mais seletivo e fazer um investimento certeiro.

Bora testar? 

Pô Marcel, depois de todas essas novidades sobre o Tinder, tô afim de testar a nova função, como faço?

Pois é amigo, pra testar o “Super Like” basta deixar seu perfil matador no Tinder e mandar ver na paquera. Ainda não tem um perfil no Tinder? Confira aqui todas as dicas que dou para usar o app da maneira mais eficaz.

1º passo: clique na estrelinha azul ou arraste a foto da gata para o ícone de “super like”.

2º passo: quando alguém der um super like em você, o Tinder irá notificá-lo. Aí é só clicar na notificação para conferir no topo da lista as mulheres que te escolheram e decidir que irá retribuir.

3º passo: a partir daí os matchs dados com super like ficarão marcados com a estrelinha azul e você terá suas chances triplicadas na conquista!

Aproveite a vantagem e comece agora mesmo!

Recebeu um super like e não sabe o que fazer?

Descubra aqui  mensagens matadoras que vai garantir seu encontro com aquela gata que te deu um super like .

SIM! QUERO DESCOBRIR AGORA MESMO!

 

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Santo Papo e da franquia de treinamentos Guerra da Sedução, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 270 mil inscritos.