Em geral, as pessoas preferem o caminho mais fácil para quase tudo, inclusive a conquista. Porém, optar por atitudes que te tirem da sua zona de conforto pode ser algo muito recompensador, desde que você esteja disposto a arriscar e deixar a preguiça de lado.

Para evitar o caminho preguiçoso para sair com 3 mulheres por semana, é necessário conhecer a tal alternativa preguiçosa, além de saber o que fazer para não se tornar um clichê ambulante.

Cara, se você está viciado em aplicativos de pegação, não se sinta um alienígena, pois é mais difícil achar alguém que use do que alguém que não utilize esse tipo de app.

O Tinder é um dos mais populares, podendo ser acessado tanto por quem quer investir em relacionamentos sérios como por pessoas que desejam ficar com muitas outras, sem o menor compromisso.

Devido à facilidade de se comunicar via aplicativos e marcar encontros para momentos de prazer, recorrer a essa opção está virando a regra para quem deseja seduzir mulheres.

No entanto, ainda há quem resista a apps ou simplesmente tenha desistido de continuar usando. Nesse caso, como sair com diversas mulheres por semana?

Quais são as alternativas ao caminho preguiçoso para sair com 3 mulheres por semana

1. Baladas

Ir a balada nunca sai de moda, afinal de contas, trata-se de um jeito de conquistar mulheres sem aquela pressão de causar uma primeira impressão necessariamente romântica, pois a maioria dos frequentadores está suada de tanto dançar ou bem relaxada por causa da quantidade de bebida ingerida.

Claro que isso não quer dizer que não há um bom nível de exigência e é simples ficar em danceterias, mas não tem como negar que lugares assim são muito propícios para quem deseja pegar mais de uma mulher, ou apenas ficar com o contato delas para marcar encontros.

2. Shows

Rock, pop, sertanejo…não importa o estilo musical, o que importa é estar atento às mulheres que também forem ao mesmo show que você.

Quem costuma ir a um show tem como principal objetivo curtir o cantor ou a banda de sua preferência, mas nada impede que se conheça alguém interessante para fazer o show ficar ainda mais gostoso.

É possível trocar contato lá mesmo, a fim de marcar outras ficadas, em locais diferentes. Além disso, existe a chance de conhecer as gatas pela internet antes, como em fóruns sobre o artista em questão.

Assim, basta ser esperto e puxar papo, com a intenção de tentar fazer com que vocês se conheçam pessoalmente no evento.

3. Barzinhos

Outro caminho para flertar com garotas e ter sucesso até o fim da noite é apostar na descontração de barzinhos, onde a mulherada está mais propensa a dar trela para quem tem um bom papo e sabe chegar de maneira única.

Por exemplo: oferecer uma bebida a uma gata e dizer o motivo para ter escolhido tal bebida, afirmando que a combinação de ingredientes tem tudo a ver com a moça.

4. Cursos

Em locais onde há uma grande circulação de estudantes, é possível tentar paquerar mulheres sem recorrer a aplicativos, contanto que você consiga observar as coisas ao seu redor e não ter medo de agir ao vivo e a cores.

É o caso de cursos variados, desde cursos universitários até cursos de idiomas. Ao abordar mulheres nesses locais, dá para ter êxito começando o papo com perguntas sobre o curso ou sobre a instituição, como se fazer de bobo e questionar onde fica a lanchonete mais próxima, por exemplo.

Dica Quente: Conheça 3 mulheres diferentes por semana sem sair de casa

Pronto, agora que você sabe qual é o caminho da preguiça e como evitá-lo, basta partir para o abraço e aproveitar os resultados!

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Projeto Santo Papo em 2008, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos a mais de 10 anos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 750 mil inscritos.