Saber o que é Daygame e como funciona essa prática vai te auxiliar a obter resultados muito melhores no campo da sedução.

Basicamente, o Daygame é um tipo de jogo da sedução que se caracteriza por ocorrer durante o dia, como o próprio nome indica.

Ao saber como agir tanto em abordagens diurnas quanto noturnas, você estará mais preparado para paquerar mulheres, independentemente do horário e da situação.

Em geral, o Daygame costuma ser considerado mais desafiador porque não há tantos facilitadores da abordagem durante o dia, em comparação com o período noturno, em que música alta, ingestão de bebidas alcoólicas, presença de amigos em situações divertidas e outros fatores tornam a sedução menos complicada.

Mais sobre o que é Daygame e como funciona

1. No trabalho

O jogo da sedução de dia no trabalho exige muito cuidado de quem vai abordar a outra pessoa, seja sua colega de trabalho ou até uma cliente.

Dependendo da forma como você abordar a gata de seu interesse, o resultado pode ser desastroso, podendo até ser visto como uma forma de assédio.

O Daygame no trabalho requer que você aposte na sua personalidade, a fim de chamar atenção da moça sem parecer que você está passando dos limites na paquera.

O ideal é aproveitar os momentos de descontração, como intervalos, para mostrar suas qualidades que vão além do campo profissional, contando coisas pessoais, a fim de criar uma intimidade com a gata.

As conversas no trabalho também podem ocorrer durante o expediente, desde que não atrapalhem o serviço, é claro.

Logo, o papo deve ser o mais breve possível, sem que vocês se percam no assunto e esqueçam o que deve ser feito.

Por exemplo: quando o movimento estiver baixo, mande uma mensagem comentando algo ou fazendo uma pergunta, deixando para desenvolver a conversa mais tarde.

As dicas para aplicar o Daygame no trabalho servem para quem está interessado em uma mulher do mesmo curso. Ao seguir as dicas que acabei de dar, e que já me ajudaram bastante, estudantes e até professores vão ter mais sucesso quando precisarem lidar com seus sentimentos durante as aulas.

2. Lugares públicos

Em shoppings, mercados, praças, parques, livrarias, no transporte coletivo ou até mesmo na rua, você pode arriscar um pouco mais ao tentar seduzir uma garota de manhã ou à tarde.

O ideal é ser o mais natural possível, sem usar cantadas que todo mundo já cansou de ouvir. Sendo assim, chegue na gata para perguntar se ela sabe onde fica tal lugar ou para pedir qualquer outro tipo de informação.

A partir da reação da garota, cabe a você aproveitar a chance e desenvolver o assunto rumo à conquista.

Caso você tenha vergonha de falar em público, coisa que aumenta ainda mais sem a ajudinha de bebida, de amigos e de outros elementos mais comuns à noite, fale o básico com a mulher em quem você está de olho.

Se rolar uma reciprocidade, peça o WhatsApp da gata ou qualquer outro meio de contato, para que você possa conversar com ela mais à vontade depois, sem a pressão de ter outras pessoas te observando e ouvindo o que você diz a ela.

E, para finalizar, vá com calma, pois o mesmo problema do assédio no trabalho ou em um curso pode ocorrer em outros lugares de dia.

Ao tentar tocar a moça ou falar alguém muito invasivo, ela certamente se sentirá ofendida e verá você como uma ameaça e não como um potencial pretendente.

Agora que você sabe o que Daygame e como ele funciona, saia da zona de conforto e arrisque mais durante o dia ao ver mulheres que te interessam.

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Projeto Santo Papo em 2008, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos a mais de 10 anos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 750 mil inscritos.