Cara, entre tantos lugares possíveis de chegar numa mulher, o transporte coletivo pode ser um local muito eficiente para conquistar uma gata.

Dependendo do tempo que você gasta se locomovendo, essa é, também, uma forma de aproveitar melhor o trajeto.

Assim, você pode transformar uma viagem tediosa em um passeio interessante, principalmente se você sempre faz a mesma rota e se interessou por uma gata que encontra todos os dias no mesmo horário.

Ontem fiquei sem carro e tive que resolver algumas coisas que não podiam ser deixadas para depois. O jeito foi usar o transporte coletivo numa boa, como todo cidadão comum. Logo que eu entrei no ônibus, notei uma ruiva sensacional sentada lendo um livro.

Eu me acomodei num assento logo atrás dela e quando chegou no meio do percurso, um cara não perdeu a oportunidade e chegou na garota.

Fiquei ali só de olho, para ver qual seria a estratégia, e o brother se de umal, depois de um algumast entativas frustradas de puxar papo com a gata, acabou sendo ignorado.

Assim como abordar a mulherada em filas de banco, restaurantes, lojas e até mesmo na rua, no ônibus é possível investir numa paquera, pois locais casuais fazem com que tudo soe mais natural e as chances de conquista são maiores.

Porém, é preciso tomar alguns cuidados, pois o coletivo costuma ser um campo minado, por conta daqueles tipos sem noção, que se aproveitam do ambiente apertado para encostar nas mulheres.

Então, você me pergunta, o que fazer para se dar bem ao flertar no ônibus ou metrô sem desrespeitar a gata?

Existem várias formas de abordar uma mulher dentro do ônibus. Se você encontra a garota sempre no mesmo horário, invista, primeiramente, na troca de olhares, como em qualquer outra conquista.

O primeiro passo é se fazer notar. Comece com olhares rápidos e, à medida que ela perceber as suas olhadas, lance um olhar mais profundo e dê um sorriso discreto.

Observe as reações dela, pois você vai saber se as suas investidas foram bem-recebidas se ela retribuir o olhar ou sorrir de volta. Se isso acontecer, aproxime-se para puxar papo.

Outra dica interessante para paquerar uma gata no ônibus é estar com um livro em punho. Além de mostrar que você é um cara esperto e inteligente, que aproveita o tempo dentro do coletivo para ler, essa é uma forma de olhar para ela com discrição.

Além disso, o livro acaba sendo uma boa maneira de disfarçar, caso um namorado surja do nada, ou de oferecer a oportunidade para que ela ou você puxe assunto sobre o autor ou a história da obra.

Mas se você nunca viu a gata, percebe a presença dela no ônibus e se interessa, também é possível abordá-la. Nesse caso, utilize as técnicas de conquistas mais diretas, quando você não tem muito tempo de investir na paquera e deve partir imediatamente para o ataque.

Arrume um espaço perto dela, mesmo que o ônibus ou metrô esteja cheio, e puxe conversa. No entanto, cuide para não ser mal-interpretado.

Já falei como é ruim a fama dos caras que se aproveitam dos ônibus cheios e se aproximam demais dos corpos das mulheres. Não dê a entender que você tem intenções meramente sexuais, e para que isso não aconteça, é melhor começar logo um papo.

Uma dica é fazer uma pergunta, como “você sabe se esse ônibus passa em tal lugar”? Depois que ela responder, agradeça e tente continuar a conversa, perguntando se ela vai descer no mesmo ponto que você.

No caso de vocês estarem a caminho da faculdade, perguntar o curso que ela faz é uma abordagem excelente.

Se você está indo para o trabalho, você pode perguntar se ela não trabalha em alguma loja no centro (ou no bairro para onde o ônibus está indo), pois parece que você a conhece de algum lugar.

Reclamar do ônibus atrasado ou apertado é outra forma de abordar a gata. Se ela estiver lendo um livro, mostre interesse por ele, dizendo que você conhece o autor ou perguntando se é bom, pois gostaria de ler também a mesma obra.

Como você pode ver, abordar uma gata no ônibus ou metrô pode ser mais simples do que parece. Que tal colocar em prática algumas das dicas que eu passei hoje?

Se você está de olho em alguém no transporte coletivo, você já sabe como fazer para chegar junto e levar essa paquera para outro nível.

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Projeto Santo Papo em 2008, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos a mais de 10 anos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 750 mil inscritos.