Na hora de conquistar uma mulher vale tudo, só não vale um monte de detalhes que muitos homens esquecem.

Vou te contar alguns dos principais erros no momento de sedução, para que você não erre!

Conquistar aquela gata exige naturalidade e muita confiança, seja na balada, na rua, no trabalho, na faculdade, enfim, onde for é preciso um pouco de criatividade e maturidade.

Por isso resolvi listar 11 situações que atrapalham tudo na hora de chegar na gata e aplicar a arte da sedução.

Erros comuns na arte da Sedução

1 – Não fazer contato visual

A primeira e mais importante arma é o contato visual e não usá-la é começar perdendo. Para saber se a gata está afim de você comece a observá-la e quando finalmente chegar perto para a conversa, mantenha o contato visual.

Talvez por timidez alguns de nós se esqueçam de olhar nos olhos e perdem a chance de seduzir a gata, já ouviram a frase “um olhar vale mais que mil palavras”, pois é fato.

O contato visual pode ajudar bastante na hora da garota entender quais são suas intenções, mesmo que chegue como quem não quer nada. Seu olhar pode revelar tudo. Então cuidado com a forma de olhar para ela.

2 – Parecer arrogante

Ninguém suporta arrogância, então porque chegar na gata como se fosse melhor que ela? Deixe isso de lado na hora da sedução.

Seja simpático e cortês, se ela estiver em grupo, converse com as demais pessoas também. Conquistar os amigos pode ser um caminho bem fácil para conseguir a atenção dela.

A maioria das mulheres gosta de homens que chamam atenção pela beleza e simpatia, logo é preciso caprichar na hora da conversa e arrancar boas risadas, claro que precisa ser natural.

Você pode aprender ainda mais sobre isso assinando nosso Canal no Youtube. Clique AGORA AQUI EM BAIXO e Inscreva-se

3 – Colocar a mulher em um pedestal

Ela pode ser uma deusa, mas não precisa colocá-la em um pedestal. Fazendo isso ela achará que é melhor que você e quem sai perdendo?

Pois bem, as mulheres devem ser tratadas como rainhas sim, mas desde que você seja rei. De nada vai adiantar beijar os pés da gata se ela usá-los para te chutar.

Por mais maravilhosa e atraente que ela seja, de nada vai adiantar ela reparar o quanto você está ali babando nela. Desvie o foco e converse com outras pessoas.

Mulheres gostam de homens populares e se ela reparar o quanto é simpático com os outros a possibilidade de querer conversar com você aumentará bastante.

4 – Mostrar-se carente ou sensível demais

Isso é irritante! Ser muito carente ou muito sensível deixa qualquer pessoa intragável. Por maior que seja o desejo e atração por aquela pessoa, perceber que ela está carente acaba com tudo.

Uma mulher nesse estado é cansativo, imagina um cara que parece ter acabado de tomar um pé na bunda? Se esse for o caso, não tente conquistar ninguém agora, primeiro se recupere ok?

Mas caso contrário, lembre-se que autoestima é tudo e chorar por causa do copo que caiu e quebrou é demais para qualquer um.

5 – Parecer um maníaco

Chegar tocando ou agarrando é um erro clássico na balada. Pode até dar certo, mas é péssimo. As mulheres não gostam, alias quem gosta de ser invadido dessa forma? É desrespeitoso e lembra um tarado.

Mantenha certa distância, somente avance conforme a gata dê sinais de que isso pode acontecer. Tocá-la pode até ser bacana, desde que ela não se sinta constrangida com isso.

6 – Virar grude

Aonde a gata vai você vai atrás e não tira os olhos dela, quando estão longe você liga e manda mensagens o tempo todo, sem deixar de acompanhar todas as redes sociais dela.

Cara, você tá louco? Isso não parece estranho pra você? Porque se uma gata faz isso, eu já começo a bloqueá-la onde consigo. E por fim a excluo da minha vida definitivamente.

Então não faça isso, dê espaço para a garota e, principalmente para você. Foque em outras coisas e atividades saudáveis, pois isso pode se tornar uma doença.

7 – Insistir demais

Se ela disse não, é não! Qual parte disso não ficou claro?

Ela pode ter dito em um momento errado, mas dê chance de ela mostrar que não era bem isso que ela queria. Não insista mais.

8 – Começar uma conversa bêbado

Tentar conquistar uma garota enquanto está bêbado é horrível. Você corre o risco de fazer coisas extremamente desagradáveis e ganhar o ódio eterno da gata.

Se estiver na vibe de beber, esqueça-se de conquistar ou aplicar sedução. Criar coragem para falar com ela, só exige pouco menos de doses de álcool.

9 – Usar cantadas prontas

Ela já deve conhecer todas, assim como você e pra ela não fará diferença alguma na hora da sedução. Use um pouco mais de criatividade e mostre a gata que ela merece seu empenho.

10 – Tentar tonar-se amigo

Aproximar-se da garota com a intenção de se tornar amigo dela para conquistá-la é uma das piores coisas que se pode fazer.

O mais possível de acontecer é que ela entenda que não sente atração por ela e te colocará na friendzone e ai, sedução ficará mais complexa.

11 – Falar e fazer besteira

Saber conversar pode até parecer complicado quando chegar perto da gata, mas não é. Mantenha a calma e a confiança e vá em frente.

Porém, não se esqueça de que é precisa saber o que está fazendo. O nervosismo é normal, mas não faça ou fale besteiras do tipo mágicas bizarras ou começar a falar do final de semana que brigou com sua mãe por que ela não te deixou sair de casa.

A não ser que isso seja realmente interessante ou relevante naquele momento.

Ficar falando sem parar sobre o que não é legal pode transformar a conversa em um porre e deixar a gata totalmente entediada.

Fale sobre atualidades e questões curiosas, não vale ficar defendendo o ponto de vista político ou criar discussões desnecessárias.

Na hora da conquista, a sedução precisa estar aliada a boas doses de risadas e satisfação. Faça comentários pertinentes e tenha atitudes memoráveis, a gata precisa lembrar de você de forma agradável ou tudo estará perdido.

Esses erros são bem comuns na hora de chegar na garota dos seus sonhos, mas lembre-se de que nada é perfeito, mesmo que aconteçam deslizes, aja de forma natural e faça o que sabe de melhor.

Assista um Aulão Gratuito Como beijar uma mulher a prova de foras, onde você vai aprender a sair do Zero e Chegar ate o beijo com qualquer gata que você esta a fim

Assistir Aula Gratuita

 

ELA NÃO TE RESPONDE NO WHATSAPP? VEJA O QUE FAZER


Imagine se você pudesse saber exatamente como os caras puxam assunto com uma mulher gata, todas as falhas e tudo que eles fazem de errado...

Você teria um mapa da mina de ouro nas mãos, certo?
Essa é a novidade...

Fizemos um perfil feminino pra ver como os homens agiam na hora de dar aquele xaveco e com isso vimos os maiores erros.

Pra você ter noção quase 60 homens mandaram as MESMAS MENSAGENS furadas, tudo com papo sem graça e com isso eu fiz um OUTRO experimento ainda melhor...

Eu mesmo testei um leque de mensagens, vários tipos de sequências pra ver quais funcionavam mais.

Testei algumas desse tipo:
  • Pra marcar encontros;
  • Pra chamar pra sair no meio da noite;
  • Pra deixar o beijo garantido;
  • Pra saber se ela estava ou não afim de mim;
  • Pra saber o nível de interesse delas por mim;
  • Pra fazer ela me responder IMEDIATAMENTE (essa foi a melhor de todas);

Então meu amigo se você precisa melhor o papo com as mulheres do seu celular vem comigo.
Assiste esse vídeo que vou deixar aqui neste artigo e pode usar tudo que ensino lá sem medo de ser feliz, beleza?

>> ASSISTIR VÍDEO <<