Muita gente pensa que mulheres são atraídas por caras que ostentam bens materiais. Isso não é inteiramente falso, pois existem garotas que se sentem mais estimuladas a ficar com homens que demonstram ter carros, roupas de grife, entre outras coisas que servem como sinais de status.

Porém, é preciso saber que nem todas as gatas se encantam facilmente por qualquer tipo de exibição de itens.

Levando isso em consideração, vou comentar sobre ostentação e o que realmente chama a atenção das mulheres.

Cara, eu tenho um amigo que vivia ostentando, como se ele precisasse de algo para ajudá-lo na arte da sedução.

Pensando bem, tudo o que ele ostentava não passava de uma espécie de muleta, com que ele se sentia mais seguro para abordar mulheres.

Ao retirar esse detalhe do cara, a chance de quedas era grande, ou seja, ostentar revelava insuficiências no que diz respeito à sua capacidade para seduzir a mulherada.

Sempre que meu amigo chegava numa gata ou quando ele trocava uma ideia por celular ou pela internet, era visível o quanto ele dependia da ostentação para tentar impressionar o sexo feminino.

Carros novos, roupas de marca e produtos eletrônicos de última geração eram apenas algumas das coisas ostentadas pelo brother.

Para várias mulheres, o efeito dessa ostentação era o oposto do que o cara queria, mas este só percebia isso tarde demais.

Quando meu chapa veio me pedir umas dicas de como despertar o interesse feminino sem se apoiar tanto na ostentação, eu contei para ele o que você vai ler a seguir.

Por isso, basta seguir as minhas recomendações para ter sucesso na sedução, sem a necessidade de ostentar como fazia meu camarada.

Mais sobre ostentação e o que realmente chama a atenção das mulheres

1. Gentileza

Uma coisa que chama a atenção das gatas é gentileza. Por conta disso, não adianta nada ter o carrão da moda se você não for gentil com as gatas que você abordar.

O meu amigo aprendeu isso após levar um fora de uma garota por quem ele estava caidinho. Ao chamar a gata para sair no novo carro dele, o cara nem teve o trabalho de se levantar para abrir a porta para a moça, o que fez uma grande diferença na opinião dela sobre ele.

2. Humildade

Sempre que chegava a hora de falar com uma gata, o meu chapa não se controlava e acabava desviando o papo para tudo o que ele costumava ostentar.

Assim sendo, as conversas se tornavam plataformas para que ele exibisse as coisas que ele tinha, além daquilo que ele planejava possuir.

Depois de seguir o meu conselho, o cara ficou mais humilde, o que auxiliou nas conquistas, seja pessoalmente ou via web.

Em vez de só falar sobre seus bens materiais, meu brother ressaltava suas qualidades, mas sem parecer que se sentia melhor que os outros.

3. Atenção

Outra característica que eu incentivei foi a atenção a tudo o que a mulher em questão dizia e fazia.

Dessa maneira, era mais fácil impressioná-la, pois a mulherada gosta quando homens prestam atenção nelas e comentam a respeito de seu visual e de coisas que elas disseram.

Ao ser um cara atencioso, você vai aumentar a probabilidade de impressionar as gatas, assim como ocorreu com meu amigo ex-ostentador.

No lugar de se preocupar em expor suas conquistas materiais, você deve ficar preocupado em não perder o foco na hora de trocar uma ideia com uma mulher.

Pronto, agora é só colocar em prática tudo o que eu recomendei acima, a fim de assegurar que as gatas mudem a imagem que têm de você.

Em pouco tempo, você notará melhores resultados ao ser encarado como um homem que não ostenta tanto.