Para muitos homens, começar e manter um namoro com uma mulher atraente, inteligente, divertida e tudo mais que se deseja é sinônimo de missão impossível.

Porém, basta ter alguns cuidados para que o relacionamento sério aconteça mais cedo do que se imagina. Saber o passo a passo para arrumar uma namorada é o que esses caras mais querem, por isso, preparei uma espécie de guia, que qualquer homem pode seguir, a partir do que aprendi em minhas experiências com o sexo feminino.

Veja o passo a passo para arrumar uma namorada

1. Definir onde encontrar uma garota

Quando eu queria namorar alguém, eu decidia onde encontrar gente nova. Além de baladas e bares, por exemplo, eu já abordei mulheres pela internet e por apps.

Cabe a você definir o melhor local para fazer isso, seja ele virtual ou não. O importante é levar em conta o tipo de público que frequenta o ambiente ou usa a ferramenta digital, assim, a chance de achar uma gata que combine com você será bem maior.

2. Criar uma estratégia de abordagem para cada situação

Em vez de recorrer às mesmas formas de abordagem, eu tentava variar, criando uma nova estratégia para cada situação.

Por exemplo: ao chegar em uma gata no shopping, eu pedia informações sobre determinada loja, até o papo engrenar; ao falar com uma mulher na balada, eu oferecia uma bebida; na hora de conquistar via web, eu elogiava uma foto; assim por diante.

3. Mostrar que você tem conteúdo

Claro que é essencial cuidar do visual, de modo que a atenção da mulherada volte para você.

No entanto, não adianta nada conquistar alguém por conta de uma aparência atraente sem provar que você tem conteúdo, que é imprescindível para um namoro ir para frente, não é mesmo?

Brother, o que eu fazia para destacar não só meu físico era demonstrar meus conhecimentos a respeito de assuntos que eu dominava.

Além disso, também ajudava na conquista ressaltar minha maturidade. Desse modo, eu conseguia criar uma conexão emocional com a gata em que eu estava de olho.

Essa conexão emocional era feita a partir da minha observação sobre a garota em questão, o que contribuía para que eu entendesse melhor o que motivava a moça.

Por meio de conversas  envolvendo assuntos mais pessoais, como desejos, medos e experiências, eu era capaz de expor meus pensamentos, garantindo um elo com minha namorada em potencial.

4. Marcar território

Com o intuito de deixar a gata caidinha por você, é fundamental marcar território, ou seja, fazê-la pensar somente em ficar contigo.

Mas como ficar um passo à frente dos seus concorrentes e impedir que a fila ande? Bem, o que eu costumava fazer era enviar mensagens sempre que possível, contando uma novidade ou simplesmente puxando papo com dando bom dia, por exemplo.

Outra maneira de marcar território consistia em estar presente nos momentos marcantes da vida da gata. Logo, quando ocorria um evento, eu dava um jeito de ir, nem que fosse para dar uma passada e mostrar o quanto a felicidade da garota importava para mim.

5. Transformar a ficante em namorada

Não é da noite para o dia que uma ficante vira namorada, né? Pois se você realmente está disposto a começar um namoro, é necessário mexer os pauzinhos para tanto.

Eu, por exemplo, depois de um tempo, dava umas indiretas para a gata. Eu dizia que seria ótimo continuar ficando com ela.

Além disso, eu deixava claro que não queria ficar com mais ninguém e gostaria que a garota fizesse o mesmo.Então, ao perceber que o sentimento era recíproco, eu pedia a moça em namoro.

Siga o guia acima para assegurar o começo de um namoro com aquela mulher em quem você está interessado.

Opa, perai...

Achou que era só isso né? Mas eu quero te dar um presente. Nos últimos dias eu passei um bom tempo testando tudo que você pode imaginar com mulheres pelo meu celular, até encontrar algo que funcionasse em quase 100% dos casos.
Imagine se você pudesse saber exatamente como os caras puxam assunto com uma mulher gata, todas as falhas e tudo que eles fazem de errado...

Você teria um mapa da mina de ouro nas mãos, certo?

Essa é a novidade...

Fiz um perfil feminino pra ver como os homens agiam na hora de dar aquele xaveco e com isso vimos os maiores erros.

Pra você ter noção quase 60 homens mandaram as MESMAS MENSAGENS furadas, tudo com papo sem graça e com isso eu fiz um OUTRO experimento ainda melhor...

Eu mesmo testei um leque de mensagens, vários tipos de sequências pra ver quais funcionavam mais.

Testei algumas desse tipo:
Pra marcar encontros;
Pra chamar pra sair no meio da noite;
Pra deixar o beijo garantido;
Pra saber se ela estava ou não afim de mim;
Pra saber o nível de interesse delas por mim;
Pra fazer ela me responder IMEDIATAMENTE (essa foi a melhor de todas);
Então meu amigo se você precisa melhor o papo com as mulheres do seu celular vem comigo.

Assiste esse vídeo que vou deixar aqui no botão abaixo e pode usar tudo que ensino lá sem medo de ser feliz, beleza? Vou te apresentar o que chamo de "Mensagens Infalíveis".

Continuar para o vídeo!

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Santo Papo e da franquia de treinamentos Guerra da Sedução, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 270 mil inscritos.