Eu tenho um primo que vivia reclamando que ele só pegava mulher feia. Depois que conheci algumas das ficantes e namoradas dele, eu vi que, realmente, ele jamais tinha ficado com uma mulher estonteante, ainda que nenhuma fosse feia.

Porém, meu parente queria porque queria ter chances com mulheres mais belas. Meu principal conselho foi que ele seguisse um passo a passo para ficar com mulheres mais bonitas, elaborado por mim, a partir de minhas próprias experiências de conquista, quando eu também tinha dificuldade para me dar bem com gatas de fazer inveja em qualquer um.

Antes de saber como ficar com garotas lindas, lembre que a aparência deve ser apenas um dos elementos considerados para você ficar e continuar ficando com uma gata.

De nada adianta pegar uma mulher de babar, mas que não tem caráter, nem respeito com outras pessoas.

Você pode até sentir uma satisfação imediata, mas logo irá pensar que não deveria ter caído em tentação ao ficar com alguém que, apesar de ser bela, não merecia nem a sua atenção.

Veja o passo a passo para ficar com mulheres mais bonitas

1. Cuide do seu corpo

Cuidados com cabelos e com sua pele também são essenciais para atrair o interesse de belas pretendentes. Portanto, mantenha o cabelo limpo e a pele devidamente tratada, caso você tenha problemas de acne ou alergias, o que acaba repelindo qualquer mulher, seja feia ou bonita.

O meu primo também se sentia inseguro porque não estava satisfeito com o próprio corpo. Para que isso parasse de atrapalhar suas abordagens, aconselhei que ele frequentasse uma academia ou fizesse outro tipo de exercício físico, de modo que o seu corpo deixasse de ser um problema. De quebra, isso também ajudou na saúde do cara, que estava precisando de um estímulo para ser mais saudável.

2. Vista roupas apropriadas para cada situação

Se o seu visual não for atraente, é claro que poucas mulheres bonitas vão querer te dar uma chance. Logo, faça um esforço para sempre estar com o seu melhor visual, saindo com roupas limpas e que ressaltem a beleza natural do seu corpo.

Por exemplo: se você tem umas gordurinhas a mais, nada de usar roupas justíssimas, só porque elas estão na moda, visto que esse tipo de erro vai fazer a sua barriga saliente se destacar ainda mais, o que não é o que você deseja, né?

Outro cuidado com seu look diz respeito à adequação de roupas, calçados e acessórios para casa ocasião. Ao usar um terno para passear no parque, por exemplo, você irá causar desconforto na gata em quem você está de olho.

O contrário também pode acontecer, pois utilizar bermuda e camiseta regata para uma festa mais formal não pega nada bem, demonstrando que você não tem bom senso ao se vestir.

3. Mostre suas qualidades

Além de dar um trato no visual, é fundamental que você mostre suas qualidades para a gata. No caso do meu primo, bastou uma simples conversa para que ele chamasse a atenção da garota que ele pretendia conquistar.

Para tanto, ele contou o que fazia da vida, como sua ocupação profissional e seus hobbies, mas sem ficar se gabando de conquistas.

Como o meu primo tinha a maior vergonha de chegar em mulheres que ele considerava muita areia para o caminhão dele, ele travava só de pensar em puxar assunto.

Porém, aconselhei meu parente a não encarar a gata como se fosse uma top model internacional, mas como se fosse uma mulher tão insegura quanto ele.

Dessa forma, meu chapa conseguiu ultrapassar a barreira que ele tinha para dar o primeiro passo, o que o ajudou a expressar seus pontos positivos.

Pronto, basta seguir o passo a passo acima para conquistar gatas maravilhosas.

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Projeto Santo Papo em 2008, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos a mais de 10 anos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 750 mil inscritos.