Você, eu e todas as pessoas do mundo já passaram pela situação de ter interesse por alguém e não saber o que fazer para conseguir um beijo.

Há dificuldades para abordar a mulher, para desenvolver um assunto e para, finalmente, conseguir o beijo.

Por isso, é muito interessante conhecer o e-book “Do zero ao beijo”, que pode ser adquirido de forma totalmente gratuita.

Mantenha o assunto constante

Uma das dicas que você encontra no e-book “Do zero ao beijo” fala da necessidade de manter o diálogo sempre vivo com a mulher que você quer conhecer e, é claro, beijar.

Quando você está conversando com alguém e o assunto vai morrendo aos poucos é extremamente desagradável e a mulher também pensará nisso.

Sendo assim, para se livrar desse sofrimento, é só passar longe de perguntas muito restritas. Se você pergunta para a mulher: “Você gosta de chocolate?”, ela só poderá responder sim ou não.

Porém, se a pergunta é “Qual o seu doce preferido?” ela precisará desenvolver o tema e você pode usar algo que ela disser para emendar outro assunto.

Entenda: quanto mais aberta for a pergunta, melhor para a manutenção da conversa.

Histórias: poderosa forma de se ligar ao interlocutor

Essa técnica está relacionada a que foi explicada anteriormente. Quando a mulher desenvolver uma resposta, procure emendar com casos que estejam ligados à resposta que ela deu.

Por exemplo: se você perguntou qual é o esporte favorito dela e ela respondeu que é vôlei conte alguma história que você conheça sobre o assunto.


Pode ser algo sobre jogadores famosos, algo que aconteceu na sua vida, na de um conhecido, não importa: o objetivo aqui, além de conversar, é aumentar a proximidade entre você e ela. Além disso, ela verá que você tem histórias legais para compartilhar.

Saia no momento certo

Sabe quando você está assistindo a um programa na televisão e os comerciais chegam bem na parte mais envolvente e você fica esperando para ver o resto?

Pois é isso que você deve fazer se precisar encerrar o papo com a mulher: ir embora enquanto o assunto está interessante.

Isso fará com que ela fique com uma imagem boa de você, de alguém que tem um papo legal e com quem ela quer conversar de novo.

Além disso, esse tipo de despedida aumenta as chances de ela te dar o contato dela: se ela quer continuar essa conversa animada, terá de falar com você de novo.

E como eu chamo a mulher para um encontro?

 Para muitas pessoas, a abordagem em uma festa ou em qualquer outro lugar é mais fácil que fazer um convite à mulher para um encontro posterior.

No entanto, também existem dicas para que esse momento seja de sucesso e haja mais probabilidades de a mulher dizer “sim”.

Como fica mais fácil?

Existem muitas formas de falar com a mulher: pela Internet, pelo WhatsApp, por telefone, pessoalmente, etc.

Qual é a forma da qual a mulher mais gosta? Onde é mais provável que ela entre e que vocês possam conversar?

Estabelecido isso, é só conversar com ela e definir onde vocês irão se encontrar. Esse é um ponto muito claro no e-book: quem convida estabelece onde o encontro será.

Portanto, pense em um lugar antes de convidar.

Mas então ela não tem voz ativa?

O objetivo de você escolher o lugar não é submetê-la à sua vontade: você marcará o encontro em um lugar com as características que a atraem.

Esse é o segredo. É essencial anotar as coisas nas quais ela demonstra interesse e procurar um lugar que reúna essas características.

Se ela gosta de arte, por que não a levar a uma exposição? Depois vocês ainda podem comer e comentar o que viram. Aliás, ir a mais de um lugar é uma excelente escolha.

Sem grude, sem apelação.

Se vocês combinaram de se ver na sexta feira, não há necessidade de ficar tocando no assunto cada vez que vocês se falam.

Esse tipo de postura mostra um homem inseguro e pegajoso e a maioria das mulheres não gosta disso. Conversar está liberado, com certeza, mas aja naturalmente.

Na quinta-feira é um bom momento para lembrá-la do encontro. Dessa forma, ela notará que você se valoriza e que não ficará colado nela o tempo todo.

O que não pode faltar em um encontro?

O e-book “Do zero ao beijo” mostra alguns pontos que devem ter a atenção do homem antes que ele saia para ver a mulher.

Apesar de ansiedade atrapalhar um pouco, não se deve esquecer desses itens, pois eles podem estragar a segurança que você precisa ter e a sua imagem.

Um dos fatores mais importantes é: você está limpo? Cuidar da higiene é imprescindível. Primeiro, é importante para você.

Segundo, você gostaria de sair com uma mulher e encontrá-la suja ou com algum mau odor? Nem precisa pensar muito para responder: “não”.

Também é importante não querer aparentar algo que não vai conseguir sustentar. Só marque programas que você possa pagar, pelo menos a sua parte.

Imagine a situação: você está com a mulher no meio do seu passeio e o dinheiro acaba. Puro constrangimento desnecessário.

Não seja esse tipo de cara

A exigência das mulheres com relação aos homens vem crescendo e elas estão certas: se nós temos de nos valorizar, elas também.

Por causa disso, cada palavra que você disser será avaliada por ela, assim como suas atitudes.

Homens que bebem demais, que ficam comentando sempre de antigos relacionamentos, que mentem, que lotam a mulher com perguntas ou que ficam o tempo todo com a cara na tela do celular são dispensados.

Mais dicas para sair Do zero e chegar ao beijo ?”

 

Aula Online Gratuito

Como gerar atração de maneira invisível na mulher que você deseja e eliminar seus pontos fracos, medo e insegurança

ASSISTIR A AULA