Até os homens mais experientes tem seus receios quando querem chegar em uma mulher, já que, embora seja algo até fácil, pode ser que não dê em nada.

O fato de que o não pode ser uma das opções da conquista não deve te fazer desistir, até porque, só terá uma resposta tentando.

Seja na faculdade, naquele barzinho que você costuma frequentar com os amigos e até mesmo no trabalho, sempre terá alguém que vai despertar o seu interesse e a vontade de conhecê-la melhor, sendo que isso é extremamente comum e vai acontecer muito até que encontremos a pessoa certa.

Nem todo mundo consegue tomar uma atitude com facilidade e puxar uma conversa não é a tarefa mais simples nesses casos, ainda mais se a pessoa do seu interesse for uma colega de trabalho.

As coisas podem ficar mais difíceis assim.

Muitas pessoas, independente do gênero, não são fãs de se envolverem com pessoas do trabalho, algumas por medo de misturar as coisas e, muitas vezes, de ter que conviver com a pessoa diariamente enquanto trabalhar por lá, algo que exige maturidade para ambos.

Também há o fator de que algumas empresas não permitem esse tipo de envolvimento entre seus funcionários, o que pode ser um obstáculo bem maior a ser vencido.

Em todos os casos, saber como abordar uma mulher no ambiente de trabalho é fundamental para não gerar uma situação desconfortável a ambos.

Como dito, vocês, mesmo que não role nada, terão que conviver todos os dias. O bacana é que se o lance não virar, construam ao menos uma amizade ou mantenham o coleguismo na rotina.

Tecnologia a favor

Hoje em dia tudo ficou mais fácil com a chegada permanente da internet em nossas vidas, inclusive na paquera era é chave e ajuda muito em tudo.

É quase certo que você e o seu alvo possuam redes sociais, e se não faz o seu tipo uma abordagem pessoal dá para puxar conversa pelos aplicativos, por exemplo.

O flerte também pode acontecer de forma discreta, já que ninguém além dos dois saberão se está rolando algo, até que realmente aconteça e chegue a um relacionamento.

Isso pode ser ideal para as empresas que não permitem relacionamento entre seus colaboradores, já que vocês vão se comunicar desde o início pelas redes sociais, enquanto o tratamento no ambiente de trabalho será mais cordial.

Além disso, são diversos os aplicativos que você pode utilizar ao seu favor.

Em alguns não é necessário nem saber o nome da escolhida, porque isso pode acontecer, já que se ela também tiver determinado app, você consegue localizá-la e começar uma conversa.

Não chegue sem ter nada certo

Quando rola interesse de uma pessoa a outra, alguns sinais costumam a surgir quando vocês estão em um mesmo ambiente.

Um gesto simples, como uma troca de olhares mais demorada, pode indicar que a moça estava te observando também.

Passe a reparar nisso no seu dia-a-dia, porque é o sinal mais claro dado na paquera e pode indicar que ela espera uma abordagem sua.

Outro ponto é que, quando seus olhos se cruzarem, é provável que ela fique sem graça, como se não quisesse que você soubesse que ela estava olhando.

Esse é um outro sinal bastante positivo, quer dizer que ela já havia te notado, mas não tem certeza se você também a notou. Sendo assim, nada de impede de investir.

Um elogio sempre cai bem

É unanime: não tem quem não goste de ser elogiado. Essa é uma das técnicas mais comuns para se chegar em alguém, independentemente do local onde vai acontecer a abordagem.

No caso do sexo feminino, essa prática é ainda mais indicada, já que as mulheres se encantam com facilidade quando são elogiadas.

É difícil encontrar uma moça que não goste de ser notada por algo que ela está usando no momento, por exemplo.

Se você não a conhece ainda e está tentando uma aproximação, tende elogios mais sutis que não toquem muito no pessoal dela, para que não ela não encare essa investida de maneira errada.

Aposte em elogiar a roupa ou sua inteligência, com certeza ela vai começar a te olhar de um modo diferente.

Autenticidade ganha pontos

Tem cara que costuma abordar com frases feitas ou cantadas meia boca.

Se você é desse tipo está começando errado, já que é bem mais difícil que ela caia nas suas graças dessa forma e, como a investida vai ser no ambiente de trabalho, você ainda corre o risco de virar motivo de chacota por utilizar esse método.

Uma boa ideia é você tratá-la de modo natural, sem ter na manga uma cantada já manjada.

Busque ser autêntico, use palavras criativas e não chegue com um discurso pronto como aquele “seu cachorrinho tem telefone?”, porque dificilmente você vai conseguir uma aproximação com ela desta forma, além de que a moça pode te achar um completo idiota por causa disso.

Vá com um espirito amigável

Toda mulher gosta de um cara que se mostre bem-humorado, engraçado e alegre, isso muitas vezes encanta bem mais que a beleza e soma pontos favoráveis a qualquer um.

Ninguém consegue atuar uma companhia mórbida, que não tem um assunto que prenda, por exemplo.

No trabalho, é certo que as pessoas preferiam estar em outros lugares do que ali, ainda mais quando estão em um dia cheio e conturbado com a rotina.

Se você mostrar ser uma pessoa amigável, que proporciona uma quebra desse cotidiano monótono do trabalho com alguma palavra de conforto ou dizendo algo divertido, é bem mais provável que ela lembre de você durante o dia.

Algumas situações, neste caso, serão fáceis de se mostrar prestativo. Pode acontecer dela ter dificuldade em executar alguma atividade, você pode representar a salvação nesta hora, ajudando-a com o que precisa.

Essa tática é ótima para que as mulheres gostem de você e o tenham como uma referência boa, já que o verão como uma pessoa que pode proporcionar melhoras na vida delas, mesmo que seja apenas no sentido de ajuda.

Para que uma mulher te veja como homem ideal para ela é necessário despertar 4 elementos, descubra como despertar estes 4 elementos necessários e deixe ela apaixonada por você

SIM! QUERO DESCOBRIR AGORA MESMO!

 

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Santo Papo e da franquia de treinamentos Guerra da Sedução, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 270 mil inscritos.