A proximidade gerada pela convivência pode impulsionar uma forte atração por quem está ao seu lado todo santo dia.

É o caso de colegas de trabalho ou de estudos. Saber como conquistar uma colega de trabalho ou de sala de aula é muito importante, pois você não deve tomar atitudes sem pensar nas consequências, uma vez que abordagens erradas são capazes de pegar mal para o seu lado, causando um climão chato para todo mundo que trabalha ou estuda com você e a gata do seu interesse.

Cara, eu sei muito bem como é morrer de medo de tentar chegar naquela gata do trabalho ou do curso. Porém, quem não arrisca não petisca, né?

Então, o que você precisa fazer, antes de mais nada, é parar de pensar somente na possibilidade de deixar um clima desagradável no ar, caso a sedução não ocorra como esperado.

Lembre que, caso a conquista seja fracasso, é natural pensar nas consequências negativas. Entretanto, é fundamental evitar cair nessa cilada, visto que o cérebro fica condicionado a acreditar que não vale a pena tentar mais, seja com a mesma gata ou com outra garota no ambiente de trabalho ou de aprendizado.

Existem maneiras de se dar bem sem necessariamente sofrer com consequências. Mas antes de verificar as minhas dicas, que eu mesmo já coloquei em prática, com grande sucesso, você  deve checar a política da empresa, afinal, há companhias que são mais tolerantes em relação à aproximação romântica e sexual entre funcionários, enquanto outras empresas restringem esse tipo de contato.

No caso de atração por uma professora, no local onde você estuda, também é recomendável dar uma olhadinha em eventuais proibições e complicações ligadas a uma possível relação entre aluno e professora.

Depois de avaliar bem os riscos, especialmente quando existirem restrições e até punições, já dá para começar a aplicar as dicas que eu separei para você!

Principais dicas de como conquistar uma colega de trabalho ou sala de aula

1. Desperte interesse na colega

Fazer a colega gostar de você não é a coisa mais fácil do mundo, mas também não significa que se trata de uma missão impossível.

O mais indicado é atiçar a curiosidade da moça, fazendo ela pensar em você, até quando você não estiver interagindo com ela.

Para tanto, eu te aconselho a deixar algum assunto em aberto. Por exemplo: diga para a gata que um filme que você viu te fez pensar nela, mas arranje uma desculpa para interromper a conversa e deixar para revelar o motivo só depois.

Até você finalmente explicar porque tal filme te fez pensar na gata, ela vai ficar matutando por um bom tempo. Logo, ela ficará pensando em você, mesmo sem perceber.  Para mais exemplos, confira este vídeo sobre o assunto.

2. Demonstre que a sua vida é interessante

Homens que parecem viver para o trabalho ou para o curso que estudam costumam ser menos atraentes aos olhos femininos.

Por isso, tenha um estilo de vida interessante e misterioso, de modo que a sua gata fique curiosa a respeito do que você faz fora do emprego e da sala de aula, a partir de pistas que você pode dar durante suas conversas.

Ao ser o foco da conversa de um grupo de amigas, certamente a garota que você deseja conquistar vai passar a querer saber mais sobre os seus hobbies, entre outras coisas relacionadas à sua vida. Veja como fazer isso naquele vídeo que eu citei e que está na minha página do YouTube.

3. Mais socialização

Em vez de ser um cara que fica no seu canto e não interage com ninguém, pare de se isolar e comece a se incluir nas atividades da empresa e da sala de aula, fazendo perguntas simples em momentos de descontração, como o horário de determinada atividade durante o intervalo.

Além disso, tente se relacionar mais com chefes, alunos veteranos e outras pessoas capazes de te ajudar a melhorar a forma com as garotas te veem.

Ao usar as 3 dicas acima, suas chances de seduzir uma colega de trabalho ou de sala de aula vão aumentar bastante.

Opa, perai...

Achou que era só isso né? Mas eu quero te dar um presente. Nos últimos dias eu passei um bom tempo testando tudo que você pode imaginar com mulheres pelo meu celular, até encontrar algo que funcionasse em quase 100% dos casos.
Imagine se você pudesse saber exatamente como os caras puxam assunto com uma mulher gata, todas as falhas e tudo que eles fazem de errado...

Você teria um mapa da mina de ouro nas mãos, certo?

Essa é a novidade...

Fiz um perfil feminino pra ver como os homens agiam na hora de dar aquele xaveco e com isso vimos os maiores erros.

Pra você ter noção quase 60 homens mandaram as MESMAS MENSAGENS furadas, tudo com papo sem graça e com isso eu fiz um OUTRO experimento ainda melhor...

Eu mesmo testei um leque de mensagens, vários tipos de sequências pra ver quais funcionavam mais.

Testei algumas desse tipo:
Pra marcar encontros;
Pra chamar pra sair no meio da noite;
Pra deixar o beijo garantido;
Pra saber se ela estava ou não afim de mim;
Pra saber o nível de interesse delas por mim;
Pra fazer ela me responder IMEDIATAMENTE (essa foi a melhor de todas);
Então meu amigo se você precisa melhor o papo com as mulheres do seu celular vem comigo.

Assiste esse vídeo que vou deixar aqui no botão abaixo e pode usar tudo que ensino lá sem medo de ser feliz, beleza? Vou te apresentar o que chamo de "Mensagens Infalíveis".

Continuar para o vídeo!

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Santo Papo e da franquia de treinamentos Guerra da Sedução, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 270 mil inscritos.