Quando você começa a sentir atração por uma amiga em um curso, aquele coleguismo de sempre não é mais suficiente, pois você passa a ter vontade de ver a gata nos horários fora de aula e não para conversar só sobre as disciplinas, mas para trocar beijos e ter outras formas de intimidade.

Independentemente de ter conhecido a garota na escola, na faculdade, em um curso de idiomas ou em qualquer outro ambiente educacional, é importante ter algumas precauções ao abordar a sua amiga.

Se você não agir com sutileza, você pode perder a chance de conquistar a garota e ainda arriscar a sua amizade.

Dicas sobre como seduzir uma amiga em um curso

Mas como você deve seduzir uma amiga de um curso? Bom, o primeiro passo é agir com naturalidade. Caso você mude seu comportamento de forma brusca, a gata vai notar e o seu plano de conquista poderá ser prejudicado pelas suspeitas da amiga.

Logo, evite fazer demonstrações românticas subitamente, pois tais atitudes podem assustar no lugar de despertar o interesse por você.

A discrição é imprescindível para que você não passe vergonha. Sendo assim, nem pense em espalhar por aí os seus sentimentos por sua amiga, que vai acabar sabendo do jeito errado.

Se necessário, conte somente para alguns amigos mais próximos e de confiança, com o intuito de pedir conselhos e conseguir ajuda para a conquista.

Outra dica para seduzir a amiga é não deixar que suas ficadas e seus namoros anteriores prejudiquem a imagem que ela tem de você.

Se você for considerado “pegador” no curso, as chances de levar um fora serão maiores, uma vez que a amiga dificilmente irá querer fazer parte da sua lista de conquistas.

Por isso, evite tocar no assunto e, se essa amiga te conhecer intimamente, deixe claro que você não é mais o “garanhão” de antes.

Depois de melhorar a sua reputação, é possível agir concretamente para seduzir sua amiga. Para tanto, comece uma espécie de afastamento.

Isso mesmo! Tenha paciência e deixe de ver a gata com muita frequência. Dessa forma, você vai fazer a garota sentir sua falta.

Para tentar dar o próximo passo, experimente convidar a amiga para encontros diferentes dos programas que vocês costumavam fazer como colegas de classe.

Em um desses encontros, você pode se declarar, mostrando o quanto ela é especial para você. Caso a garota demonstre reciprocidade, invista em toques nas mãos e até em beijos.

Para finalizar, lembre-se de se preparar para uma resposta negativa ou para dar um tempo até que a gata assimile a notícia e decida se quer apostar em um relacionamento.

Diante de um “não”, valorize-se e não corra atrás da amiga, que tem o direito de fazer as próprias escolhas no tempo dela.

Confira outras dicas no nosso livro digital Guerra da Sedução: Guia de Sobrevivência que ensina técnicas infalíveis de sedução para as mais diversas situações!

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Projeto Santo Papo em 2008, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos a mais de 10 anos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 750 mil inscritos.