Você provavelmente passa mais tempo no trabalho do que em qualquer outro lugar certo?

Se sua empresa é como uma segunda casa, sem dúvida já deve ter rolado aquela paixonite pela colega gostosa do seu setor, ou aquela garota do outro departamento que volta e meia passa perto de você e deixa aquela tensão no ar.

O fato é: se você tem um emprego e passa boa parte do tempo no trabalho, hora ou outra vai rolar a oportunidade de investir numa paquera no trabalho.

E as técnicas são muitas! Depende do quanto você está afim de investir e do quanto a conquista vale para você.

O fundamental é estar atento para não faltar com a ética e não prejudicar seu emprego – ou até mesmo o da gata.

A seguir, elencamos algumas de nossas dicas preciosas para ajuda-lo a partir de uma boa paquera no trabalho para uma conquista arrasadora.

Depois de seguir nossas dicas, e tomando os devidos cuidados para evitar problemas no seu emprego, basta escolher seu alvo e partir para o ataque.

Quais os cuidados para manter a ética durante a paquera no trabalho

Suas investidas ao tentar conquistar aquela gata sua colega de trabalho devem levar em conta uma série de fatores, e isso inclui as normas da empresa.

Algumas empresas não permitem que funcionários estreitem relacionamentos, mas nem por isso a paquera está proibida.

O mais importante, independente do grau de controle das políticas da empresa, é manter o bom senso para não deixar a sedução atrapalhar o seu desempenho e o rendimento de outros funcionários.

Caso o seu posicionamento no emprego seja em um cargo superior ao da gata que deseja paquerar, nem pense em usar seu poder para favorecê-la no intuito de chamar sua atenção.

Esse tipo de atitude só irá demonstrar que você não tem o profissionalismo necessário para a sua posição no trabalho e acabará com sua credibilidade.

Em relação à abordagem, evite tentativas de aproximações mais íntimas no local de trabalho, desde em uma sala de escritório até no elevador ou outro local com menos movimentação.

Independentemente de haver sinais de que o que a garota sente por você é recíproco, não arrisque a sua credibilidade e nem o seu emprego cometendo gafes por causa de uma atração.

Uma boa forma de abordar uma mulher no trabalho é deixar bilhetes românticos sutis para ela.

O mesmo vale para interações virtuais, seja via e-mail ou a partir de mensagens em mídias sociais. Só não vale exagerar nas declarações e fazer a moça se sentir exposta.

Outra recomendação é ficar atento à sua produtividade, tendo em vista o fato de que a paquera pode interferir na realização de diversas funções.

Portanto, a conquista deve ocorrer somente em momentos livres, como intervalos ou após o expediente.

Ao conversar com a gata dentro do ambiente de trabalho, opte sempre pela discrição, não importa qual seja a reação dela diante das suas investidas.

Ou seja, nada de compartilhar a história com todos os seus colegas do setor – o resultado pode ser bem ruim para o seu lado.

Assim, quando ela responder às suas investidas e resolver te dar uma chance, evite exposições desnecessárias.

Nada de mensagens constrangedoras no celular ou qualquer outra manifestação em público.

Agora que você conferiu como chegar na colega do trabalho sem faltar com a ética e prejudicar sua imagem com os demais, conheça também outras técnicas de paquera infalíveis no nosso ebook gratuito Guerra da Sedução: Guia de Sobrevivência.

Você pode acessar todo o conteúdo digital para aprender os truques e táticas de sedução para aplicar nas mais diversas situações do dia a dia.

 

Opa, perai...

Achou que era só isso né? Mas eu quero te dar um presente. Nos últimos dias eu passei um bom tempo testando tudo que você pode imaginar com mulheres pelo meu celular, até encontrar algo que funcionasse em quase 100% dos casos.
Imagine se você pudesse saber exatamente como os caras puxam assunto com uma mulher gata, todas as falhas e tudo que eles fazem de errado...

Você teria um mapa da mina de ouro nas mãos, certo?

Essa é a novidade...

Fiz um perfil feminino pra ver como os homens agiam na hora de dar aquele xaveco e com isso vimos os maiores erros.

Pra você ter noção quase 60 homens mandaram as MESMAS MENSAGENS furadas, tudo com papo sem graça e com isso eu fiz um OUTRO experimento ainda melhor...

Eu mesmo testei um leque de mensagens, vários tipos de sequências pra ver quais funcionavam mais.

Testei algumas desse tipo:
Pra marcar encontros;
Pra chamar pra sair no meio da noite;
Pra deixar o beijo garantido;
Pra saber se ela estava ou não afim de mim;
Pra saber o nível de interesse delas por mim;
Pra fazer ela me responder IMEDIATAMENTE (essa foi a melhor de todas);
Então meu amigo se você precisa melhor o papo com as mulheres do seu celular vem comigo.

Assiste esse vídeo que vou deixar aqui no botão abaixo e pode usar tudo que ensino lá sem medo de ser feliz, beleza? Vou te apresentar o que chamo de "Mensagens Infalíveis".

Continuar para o vídeo!

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Santo Papo e da franquia de treinamentos Guerra da Sedução, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 270 mil inscritos.